Se libera Platini após interrogatório sobre Copa do Mundo de 2022

Por: SentiLecto

Se liberou Michel Platini em o começo de esta quarta-feira após ser interrogado sobre a escolha de o Catar como sede de a Copa do Mundo de 2022. Michel Platini é ex-presidente da Uefa.

William Bourdon declarou que seu cliente é inocente de todas as denúncias e que fora interrogado por medidas “métodos”. William Bourdon é o advogado de Platini. que fora interrogado por medidas “métodos”.

Platini a repórteres nesta quarta-feira enquanto deixava a delegacia em que estivera detido. declarou: “Foi bem longo, dado o número de denúncias, era óbvio que seria longo, já que eles me fizeram questões sobre a Euro 2016, a Copa do Mundo na Rússia, a Copa do Mundo no Catar, o Paris Saint-Germain, a Fifa”.

A Panini instituiu um guia inteiro das duas competições que estão mexendo com os apaixonados por futebol neste mês de junho. A Revista Jogão! nº 3 tem um formato double side, ou seja, com duas capas invertidas, e 25 páginas de conteúdo para cada lado com a seleção masculina e seleção feminina .

“Respondi a todas as questões calmamente, enquanto não sabia porque estava lá”, adicionou.

O braço especializado em investigar crimes econômicos e corrupção do Ministério Público francês lidera um inquérito sobre a concessão do torneio de 2022 para o emirado do Golfo desde 2016. O órgão está investigando possíveis crimes, incluindo corrupção, complô e tráfico de influência.

Platini é uma das mais famosas personalidades ligadas ao mundo dos esportes na França. Faz 35 anos, ele governou a seleção de Francia em a vitóriae disputou duas semifinais da Copa do Mundo.

Dois grandes destaques da revista são Pelé e Marta. De um lado, o colecionador vai encontrar na matéria “A trajetória de um Rei” curiosidades que marcaram a vida de Pelé, considerado o maior desportista de futebol de todos os tempos. A revista traz um guia de tudo o que está ocorrendo na Copa América além do time dos sonhos e o “Super Quiz do Fã”um guia de tudo o que está ocorrendo na Copa América além do time dos sonhos e o “Super Quiz do Fã”. Um guia de tudo o que está ocorrendo na Copa América é grupo a grupo. Um guia de tudo o que está ocorrendo na Copa América é grupo a grupo. Já do outro, há uma matéria completa sobre Marta, batizada de “6 vezes a melhor do mundo”, um guia com destaques de todos os grupos e a seleção dos editores para o Mundial Feminino.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Russian Federation, Brazil

Cities: Franca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se libera Platini após interrogatório sobre Copa do Mundo de 2022
>>>>>Panini cria revista especial de Copa América e Mundial Feminino – June 18, 2019 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>Leão sequer convocaria Neymar para Copa América e pede mudança de postura – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Copa América vê estádios vazios e cofres cheios – (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>Água da Copa América terá lucro revertido para causa da Ambev – (maquinadoesporte-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Michel Platini 0 0 PERSON 5 Ele (referent: Platini): 1, (tacit) ele/ela (referent: Platini): 1, Michel_Platini (apposition: ex-presidente de a Uefa): 1, Platini: 2
2 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 4, me: 1
3 acusações 0 100 NONE 2 acusações: 2
4 era 0 70 NONE 2 era óbvio: 2
5 esta 0 25 NONE 2 esta: 2
6 um guia completo de as duas competições 100 0 NONE 2 um guia completo de as duas competições: 2
7 todas_as 80 0 NONE 2 todas_as: 2
8 a Copa_do_Mundo 0 0 PLACE 2 a Copa_do_Mundo: 2
9 curiosidades 0 0 NONE 2 curiosidades: 2
10 guia 0 0 NONE 2 um guia (apposition: grupo): 2