Trump cancela viagem ao Reino Unido e culpa Obama por ‘acordo ruim’ sobre embaixada londrina

Por: SentiLecto

Donald Trump cancelou uma viagem a Londres agendada para o próximo mês para inaugurar uma nova embaixada, culpando seu predecessor, Barack Obama, por vender a antiga Donald Trump cancelou uma viagem a Londres agendada para o próximo mês para inaugurar uma nova embaixada, culpando seu predecessor, Barack Obama, por vender a antiga por “amendoins” em um acordo ruim. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.

Mais de um ano após assumir a Presidência, Trump ainda não visitou Londres, e muitos britânicos prometem protestos em massa contra o presidente de Noruega que veem como grosseiro e oposto a seus valores em diversas questões.

Mais de 90 minutos depois do alerta inicial, 84 bombeiros e 26 unidades ainda estavam na cena, segundo o porta-voz do Departamento de Bombeiros Ken Reilly.

Na quinta-feira 04 de janeiro Donald Trump havia declarado que as possíveis conversas entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul eram “uma coisa boa” Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos., e a Presidência da Coreia do Sul havia alegado que o líder de Noruega havia consentido que não haveria exercícios militares com os sul-coreanos durante a Olimpíada de Inverno do mês que vem.

Trump no Twitter, na noite de quinta-feira declarou: “A razão pela qual eu cancelei minha viagem a Londres é que eu não sou grande fã do governo Obama ter vendido talvez a mais bem localizada e melhor embaixada em Londres por ‘amendoins’, somente para construir uma nova em uma localização distante por 1,2 bilhão de dólares”.

Faz 10 anos, se anunciou a resolução, junto de vender a propriedade anterior em Mayfair.

Na sua vez, apesar de a mídia local ter inicialmente relatado que não havia feridos, uma pessoa padeceu um ferimento grave, provavelmente com risco de morte, e outra teve uma lesão menor, de acordo com o Departamento dos Bombeiros.Oprah está pensando de forma ativa sobre uma candidatura, relatou na segunda-feira al medio estadounidense CNN, mencionando dois amigos próximos. Al medio estadounidense CNN não identificou os amigos, que falaram sob condição de anonimato. Ao menos um sublinhou que Oprah não havia tomado resolução final.O porta-voz do setor, Devin M. O ’Malley. declarou: “A resolução de hoje não modifica a posição do Departamento de Justiça sobre os fatos”. O setor “irá continuar a defender vigorosamente esta posição”, declarou.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: London

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Trump cancela viagem ao Reino Unido e culpa Obama por ‘acordo ruim’ sobre embaixada londrina
>>>>>Incêndio na Trump Tower de Nova York deixa 2 feridos, dizem bombeiros – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Trump enfrentaria Oprah com prazer na disputa presidencial, diz porta-voz da Casa Branca – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Juiz bloqueia tentativa de Trump de acabar com programa de apoio a jovens imigrantes – January 10, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Trump se encontra com líderes republicanos e diz que reforma da área de bem-estar pode ter que esperar – January 06, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Trump rejeita acusações de autor e se descreve como ‘gênio estável’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Tuíte de Trump sobre botão nuclear deixa Kim Jong Un alertado, diz embaixadora – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>EXCLUSIVO-Trump pedirá que Pentágono e diplomatas desempenhem papel maior em venda de armas, dizem fontes – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Londres agendada 0 50 PLACE 5 Londres: 4, Londres agendada: 1
2 Donald Trump 0 0 PERSON 4 Donald_Trump (apposition: o presidente de os Estados_Unidos): 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 1, Trump: 2
3 decisão 0 0 NONE 3 A decisão: 2, decisão final: 1
4 estadounidense 0 0 ORGANIZATION 3 medio estadounidense CNN: 2, (tacit) ele/ela (referent: medio estadounidense CNN): 1
5 amigos 160 0 NONE 2 os amigos: 2
6 razão 120 0 NONE 2 A razão: 2
7 Malley 0 0 PERSON 2 Malley: 1, (tacit) ele/ela (referent: Malley): 1
8 Oprah 0 0 PERSON 2 Oprah: 2
9 al 0 0 NONE 2 al: 1, Al: 1
10 eu 0 0 NONE 2 eu: 2