10 atores que podem trocar Henry Cavill como Superman no cinema

Por: SentiLecto

Tudo menciona que Henry Cavill, que rompeu negociações de contrato com a Warner Bros, não é mais o Superman – pelo menos essa é a informação que o “The Hollywood Reporter” noticiou nesta quarta-feira . Ainda não há nada oficial, mas, e não há planos para filmes solo do Superman nos próximos anos.

A negociação entre o ator e a companhia teria concluído mal, fechando um possível regresso dele como Superman, mas ambos os lados ainda não confirmaram a informação oficialmente.

O britânico assumiu o papel em “O Homem de Aço” , filme que deu o pontapé inicial ao universo cinematográfico da DC, e voltou a interpretar o herói em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça” . Seu Superman, mais sombrio do que o usual, dividiu os fãs e jamais foi êxito entre a crítica.

Por outro lado, Cavill já havia indicado em entrevistas anteriores que deixaria o personagem em breve. Mesmo assim, ainda tem que viver Clark Kent no próximo prosseguimento do filme “Liga da Justiça”, que estreia em 2019.

Agora, parece que é a hora de especular novamente quem assumirá a capa vermelha do herói de Krypton. Informações dão conta de que, por enquanto, o estúdio está focando seus esforços no filme da prima do herói, “Supergirl”, que deve se passar no planeta alienígena em uma época na qual o Superman é somente um bebê.

Alguns anos à frente, no entanto, a Warner deverá encarar a escolha de um novo Super-Homem, e todo mundo que se liga nas notícias de Hollywood já tem o seu preferido. Cheque dez dos nossos:

O queixo quadrado, os cabelos pretos, os olhos azuis… Se há um ator em Hollywood que se parece com Superman, é Matt Bomer. O astro de “White Collar” e “American Horror Story” venceu o Globo de Ouro e foi mencionado ao Emmy pelo telefilme “The Normal Heart”, onde interpretou um homem com AIDS – logo, habilidade ele também confirmou que tem.

Há anos que boatinhos circulam por Hollywood sobre Hammer assumir o papel do Lanterna Verde nos filmes da DC – mas, visto que isso não ocorreu, talvez seja hora de chamá-lo para ser Superman. Talentoso, o californiano deveria pintar os cabelos loiros para viver Clark Kent, mas isso não é uma grande dificuldade.

Rumores mencionam que Jordan está sendo considerado para o papel pela Warner, e nós achamos essa ideia fabulosa. Com “Creed 2” no gatilho para o fim do ano, o talentoso estadunidense quebraria um imenso tabu ao se tornar o primeiro Superman negro do cinema. Uma parcela dos fãs, sem dúvida, iria queixar-se – mas Jordan tem admiradores o muito para fazer ainda mais barulho do que eles.

Houve um tempo em que propor John Krasinski para o papel de Superman seria heresia. Hoje em dia, no entanto, ele não é só “o cara de ‘The Office’” – ele é um diretor e roteirista aclamado , e um astro de ação . Ousamos declarar que se ele topasse também conduzi o próximo filme solo do Superman, não seria nada ruim.

Anos depois de interpretar o insosso Ciclope na franquia “X-Men”, Marsden voltou aos holofotes como Teddy na ficção científica “Westworld”. Androide modelado para ser o “bom moço” dos faroestes de America, é bom o muito para ser Superman, se ele é bom o muito para interpretar um.

Ele confirmou em “Mindhunter” que é bastante mais do que o astro de musicais, de “Glee” e da série gay “Looking”, da HBO. Groff tem séria habilidade para compor personagens totalmente particulares, e caso o estúdio esteja procurando uma maneira, pode trazer um sabor todo seu para a nova versão de Superman de se distanciar de iterações anteriores.

Astro da série “Younger” e ativista conhecido por promover delitos de gênero e o poliamor, Tortorella seria com certeza uma escolha imprevista para viver Superman. O que sobra para o ator, por outro lado, é qualificação – ele tem o visual e o físico certos para o personagem, e se o elogia é constantemente elogiado por sua atuação em ” Younger “.

Com suas sobrancelhas grossas, facezinha grave e jeito intenso de atuar, Pace tampouco se encaixa no que aprendemos a definir como a “essência” do Superman – mas Cavill também não se encaixava, quando foi escalado. Ele pode ser uma escolha inspirada, se a Warner deseja continuar com um Superman sombrio ou, ao menos, cogitado.

Por outro lado, se a ideia for um Superman mais jovem, talvez seja o papel perfeito para dar a Alden Ehrenreich a possibilidade de se recuperar do fracasso de “Han Solo: Uma História Star Wars”. Charmoso, com o biotipo certo para o papel e talentoso, Ehrenreich poderia injetar o personagem com uma vitalidade que o Superman de Cavill não conseguiu passar.

Por outro lado, se a ideia for um Superman mais jovem, talvez seja o papel perfeito para dar a Alden Ehrenreich a possibilidade de se recuperar do fracasso de “Han Solo: Uma História Star Wars”. Charmoso, com o biotipo certo para o papel e talentoso, Ehrenreich poderia injetar o personagem com uma vitalidade que o Superman de Cavill não conseguiu passar.

Já imaginou um Superman de Brasil? O baiano Moura está com tudo em Hollywood – saiu de duas temporadas em “Narcos” e tem uma fila de projetos aguardados para os próximos anos. Interpretar Superman coroaria essa trajetória meteórica de forma imprevista, e finalmente nos daria um representante.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

Cities: Hollywood

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>10 atores que podem trocar Henry Cavill como Superman no cinema
>>>>>Após desavenças, Henry Cavill não irá mais interpretar Superman nos cinemas – September 12, 2018 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 45 0 NONE 8 (tacit) eu: 8
2 Superman 0 140 PERSON 7 um Superman mais jovem: 2, um Superman sombrio: 1, Seu Superman mais sombrio do_que o usual e: 1, um Superman brasileiro: 1, Superman: 2
3 outro lado 137 0 NONE 5 ele (referent: outro lado): 2, (tacit) ele/ela (referent: outro lado): 1, (tacit) ele (referent: outro lado): 2
4 nós 50 0 NONE 4 nos: 1, (tacit) nós: 2, nós: 1
5 Henry Cavill 0 0 PERSON 4 Henry_Cavill: 2, Cavill: 2
6 Hollywood 0 0 PLACE 4 Hollywood: 4
7 lado 0 0 NONE 4 outro lado: 4
8 papel 0 0 NONE 4 o papel: 2, o papel perfeito: 2
9 personagem 0 0 NONE 4 personagem: 4
10 vitalidade 0 0 NONE 4 uma vitalidade: 4