Aguinaldo Silva explica fantasia em nova novela: ‘Sair do mundo abominável que vivemos’

Por: SentiLecto

Prestes a estrear “O sétimo guardião”, próxima novela das nove da Globo, Aguinaldo Silva voltará ao realismo fantástico. E a escolha bastante se deve por estar difícil competir em atenção com a realidade.

Luiza Tomé voltou a arrasar nas redes sociais nesta quarta-feira. Prestes a voltar ao ar, numa participação em “O sétimo guardião”, próxima novela das 21h, de Aguinaldo Silva, a atriz, de 57 anos, publicou uma fotografia utilizando um maiô cavado e ainda tirou onda com o corpão: “Sem filtro e sem retoques. A vida como ela é!”.

Na segunda-feira 24 de setembro com previsão de estreia para março do ano que vem, Órfãos da Terra, novela das seis escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, teria testemunhos reais de refugiados que viviam no Brasil.

“O fato de a realidade, não só a de Brasil, mas do mundo, estar bastante mais forte do que a ficção. Não dá para você ser realista nesse mundo. O próprio mundo, os eventos são tão abomináveis que decidi voltar para o realismo mágico, mundo fantástico, para tentar sair desse mundo terrível em que a gente vive”, explicou o autor em entrevista ao canal do Youtube Pretexto.

Ainda que já teve vontade de fazer um remake, no papo, o autor declarou, mas desistiu por acreditar não ser possível reproduzir tão bem uma primeira versão.

“Já fui bastante tentado. Desejava reescrever “Tieta”. Mas a novela é como o jornal. Não existe nada mais velho amanhã que o jornal de hoje. Quando ela entra no ar naquele momento exato, a novela ela funciona. Quando faz a segunda versão, depois não é a mesma coisa. Embora continue passando, uma segunda ‘Tieta’ não seria como a primeira e continue atual.”

Na sua vez, emblema sexual na decada de 1990, Luiza já foi capa da “Playboy” e destaque em novelas da Globo como “Tieta”, “Rocha sobre rocha”, “Indomada”e “Porto dos Milagres”. A atriz, claro, ganhou muitos elogios pela ótima maneira.

“Se eu tivesse que me ausentar, e eu faço bastante isso, não sou uma criança, tenho 75 anos, penso nisso… Mas eu selecionaria, se devesse deixar alguém de plantão o cara que foi meu parceiro durante anos, o Ricardo Linhares”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Aguinaldo Silva explica fantasia em nova novela: ‘Sair do mundo abominável que vivemos’
>>>>>Luiza Tomé posa de maiô cavado e tira onda: ‘Sem retoques’ – October 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Pâmela Tomé e Rômulo Arantes Neto ‘assumem namoro’ ao publicar foto nas redes sociais – October 16, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Pâmela Tomé posta a primeira foto com o namorado, Rômulo Arantes, e fãs vibram – October 15, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 10 (tacit) eu: 6, eu: 3, me: 1
2 Tieta 0 0 ORGANIZATION 4 Tieta: 3, (tacit) ele/ela (referent: Tieta): 1
3 depoimentos reais de refugiados 160 80 NONE 2 depoimentos reais de refugiados: 2
4 Luiza Tomé 0 30 PERSON 2 Luiza: 1, Luiza_Tomé: 1
5 Aguinaldo Silva 0 0 PERSON 2 Aguinaldo_Silva: 1, ela (referent: Aguinaldo_Silva): 1
6 cara 0 0 NONE 2 cara: 2
7 jornal 0 0 NONE 2 o jornal: 2
8 novela 0 0 NONE 2 a novela: 1, A novela: 1
9 pedra 0 0 NONE 2 pedra: 1, Pedra: 1
10 nada mais velho 0 25 NONE 1 nada mais velho: 1