Ana Maria tentava parar de fumar; apresentadora já tinha sido fotografada com cigarro em restaurante no Rio

Por: SentiLecto

Ana Maria Braga anunciou aos fãs, na edição do programa “Mais Você” desta segunda-feira, que enfrenta um novo combate contra um câncer no pulmão. A apresentadora explicou está sendo submetida a um processo de imunoterapia para o seu tratamento. Faz 5 meses, de o ano passado, a apresentadora foi flagrada fumando, em o momento em que estava conversando com amigos em um restaurante em a Zona Sul do Rio, em agosto. Faz 1 ano, que declarou que havia tomado a resolução de parar de fumar, já havia tocado em o tema, em entrevista em a jornalista Mônica Bergamo de a Folha em maio de 2019 Ana em a ocasião.

“Faz dois meses que eu tomei a resolução [de parar de fumar]. Venho me preparando psicologicamente. Porque não adianta medicamento, nada. E faz 15 dias que venho diminuindo o número de cigarros”, disse à publicação a apresentadora do”Mais Você”.

Na edição desta segunda-feira de seu programa, a apresentadora apresentoda deu detalhes de como vai ser o seu processo de tratamento:

“Não cairá o cabelo. A quimioterapia é diferente. Mas tem sintomas, quem já conviveu com alguém em tratamento de câncer sabe que tem dias que você fica mais sensível… E a imunoterapia pode provocar isso. Quem está me tratando é o médico de sempre. Ele entrou nessa briga comigo da vez que entrei nas outras e não tenho dúvidas que ganharei mais uma vez. Desejava bastante contar com vocês do outro lado, porque farei mais alguns ciclos de imuonoterapia, de 21 em 21 dias”, alegou.

Ana, de 70 anos, declarou que está confiante:

“Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que sairei dessa”, declarou ela. Faz 3 dias, começou se o tratamento em o último.

Ana Maria Braga, no entanto, não compareceu à cerimônia, que aocorreuno Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

“Não tem como a gente iniciar esse programa, depois do que a Ana Maria falou, sem mandar um beijo enorme para ela. Um beijo meu, Ana, e de toda a nossa equipe. Você, como sempre, nos assombra com a sua verdade, a força com que você faz o seu trabalho”, declarou Fátima, que completou. “Nós também temos certeza que você vencerá mais esta etapa”, continuou, se referindo à declaração de otimismo da apresentadora em seu anúncio. “Não é a primeira vez nem a segunda, mas eu tenho muita convicção de que realmente toda a energia, todas as orações, todo o tratamento que você fará, vai redundar em algo bastante positivo Muita convicção é muita fé., e logo logo a gente comemorará mais este triunfo”.Fátima ainda declarou que Ana Maria é uma inspiração pela verdade com que faz o seu trabalho e pela coragem de viver.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ana Maria tentava parar de fumar; apresentadora já tinha sido fotografada com cigarro em restaurante no Rio
>>>>>Fátima Bernardes fica emocionada ao falar de câncer de Ana Maria: ‘Inspiração’ – January 27, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 40 0 NONE 14 eu: 2, me: 2, (tacit) eu: 10
2 Ana Maria Braga 190 0 PERSON 7 Ana_Maria: 1, (tacit) ele/ela (referent: Ana_Maria): 1, (tacit) ele/ela (referent: Ana de 70 anos): 1, Ana_Maria_Braga: 2, (tacit) ele/ela (referent: Ana_Maria_Braga): 1, Ana de 70 anos: 1
3 você 70 0 NONE 5 Você com a sua verdade a força o seu trabalho: 1, você: 4
4 tratamento 320 0 NONE 4 seu tratamento: 1, O tratamento: 1, todo o tratamento: 2
5 Fátima 0 0 PLACE 3 Fátima: 3
6 força 0 0 NONE 3 força: 2, a força: 1
7 verdade 140 0 NONE 2 a verdade: 2
8 gente 60 0 NONE 2 a gente: 2
9 Deus 0 0 PERSON 2 ela (referent: Deus): 1, Deus: 1
10 Folha 0 0 ORGANIZATION 2 a Folha: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Folha): 1