Monsantointeriordaaldeia.jpg

Anitta declara que padece preconceito por rebolar e fazer plástica

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Ícone de esboço

Não tem parado silenciosa — com o perdão do trocadilho, desde que arremessou seu o “Paradinha” 24. O “Paradinha” é mais novo hit.

Paradinha é uma antiga clientela de Portugal do concelho de Moimenta da Beira, com 6,29 quilômetro² de área e 125 moradoras .

Ainda assim, já com pinta de estrela pop global, a cantora alega que continua padecendo com as críticas no seu país. “Aqui no Brasil, ainda existe muito preconceito comigo por conta do ritmo que eu canto, por ser bastante nova, por rebolar, por fazer plástica e assumir”.

A moça, referindo se a outro êxito do ritmo e mostrando como é que se faz a tal coreografia. declara: “Paradinha é um ‘quadradinho’ com outro nome, porque o Brasil já enjoou desse termo”. Ao lado de suas dançarinas, ela ainda tem tempo de escutar uma declaração do apresentador: “Morro de orgulho dessa menina.”

Na quinta-feira 01 de junho Anitta havia arremessado o clipe da música em espanhol “Paradinha”, e em meio à produção cinematográfica e mbastanterebolado da Poderosa em locações por Nova York, nos EUA, a plus size Letticia Camacho se d drealçavaBailarina porto-riquenha de 26 anos, ela havia sido sescolhidapela equipe da cantora para requebrar no clipe ao lado de Arielle Macedo, a coreógrafa e bdançarinaoficial de Anitta.

Depois de dançar nas gôndolas de um supermercado estadunidense, ela agora é figurinha frequente em atrações televisivas — no Brasil ou fora dele —, capas de revistas, manchetes de jornais, redes sociais. Nesta quinta , é a vez dela “rebolar a sua bunda” no programa de Pedro Bial, o “Conversa com Bial”, apresentado na Globo.

A cantora Anitta é a convidada do “Conversa com Bial” desta quinta-feira . De frente para o jornalista, ela falará sobre as mudanças e polêmicas da carreira. A musa, que já era mais do que conhecida em solo de Brasil, aterrissou nos Estados Unidos e no México; cantou com Iggy Azalea, Maluma, Wesley Safadão, Major Lazer e Pabllo Vittar; e arremessou uma nova música que conquistou sete milhões de visualizações no YouTube em somente um dia.A cantora Anitta é a convidada do “Conversa com Bial” desta quinta-feira, dia 15. De frente para o jornalista, ela falará sobre as mudanças e polêmicas da carreira. A musa, que já era mais do que conhecida em solo de Brasil, aterrissou nos Estados Unidos e no México; cantou com Iggy Azalea, Maluma, Wesley Safadão, Major Lazer e Pabllo Vittar; e arremessou uma nova música que conquistou sete milhões de visualizações no YouTube em somente um dia.O auge do burburinho da começada carreira internacional de Anitta ocorreu na última semana. A cantora foi alvo de uma publicação fictícia que a assinalou como uma das artistas mais ricas do mundo. A pegadinha já havia sido feita com Anahí, do fenômeno “Rebelde”, e Selena Gomez, entre outras jovens famas.

Pedro Bial é um jornalista, escritor, cineasta, poeta e apresentador brasileiro.

A cantora, que ensina a coreografia de “Paradinha” durante sua participação declara: “Eu vim da favela, vim do nada, não tenho nenhum milionário injetando dinheiro em mim”.

“O vocábulo bunda está se internacionalizando graças à Anitta. Morro de orgulho dessa menina”, declara Bial.

A PARADINHA

Faz 1 mês, Anitta   arremessou ” Paradinha ”   de maio. Gravado em espanhol, o clipe da música, que tem pegada reggaeton, hit do momento, foi filmado durante uma semana em lugares públicos de Nova York, nos EUA — entre outros endereços, Antitta rebola na prateleira de um supermercado, na entrada de uma lavanderia e nas catracas do metrô.

Para as filmagens, a cantora contou com o trabalho da stylist Patti Wilson. A americana já vestiu artistas como Prince, Lady Gaga, David Bowie, Rihanna, Britney Spears e Beyoncé, e é uma das mais requisitadas para ensaios de revistas como a “Vogue”.

Foi a primeira artista de Brasil a aparecer na atração. A cantora também é a nossa única conterrânea contratada pela agência William Morris, que gerencia alguns dos maiores nomes do showbiz internacional.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Anitta declara que padece preconceito por rebolar e fazer plástica
>>>>>’Existe preconceito comigo por conta do ritmo que canto, por rebolar, por fazer plástica’, diz Anitta – June 14, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>‘Paradinha’ bate mais de 25 milhões de views e Anitta pode ser a próxima estrela latina no mundo – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Anitta escalou equipe requisitada para lançar ‘Paradinha’ – June 11, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Bailarina plus size de Anitta, Thais Carla pesa 140 kg e já posou nua com o marido: ‘Sou plena’ – June 06, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Anitta participa de dois programas no México e dá entrevista em espanhol – June 02, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mel C, das Spice Girls, cantará com Anitta em programa – May 29, 2017 (EOnline-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Anitta divulga making of do clipe de ‘paradinha’, sua música em espanhol – May 29, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Anitta divulga making of do clipe ‘Paradinha’, sua música em espanhol – May 29, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Anitta participa de dois programas no México e dá entrevista em ‘portunhol’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Anitta lacra em dois programas mexicanos para divulgar Paradinha – June 02, 2017 (EOnline-pt)
>>>>>>>>>>>>>Anitta terá que desembolsar mais R$1,28 milhão por briga na justiça com ex-agente – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Sul-africano Jacques Naude é o ‘cinegrafista gato’ que encantou Anitta no clipe ‘Paradinha’ – June 08, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Thaila Ayala se diverte em supermercado em paródia de Paradinha – (EOnline-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Bota de Anitta custa R$ 11 mil e é queridinha de Rihanna e Kendall Jenner – June 05, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Em ‘Paradinha’, novo clipe de Anitta, bailarina plus size rouba a cena – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Bailarina plus size de Porto Rico rouba a cena em ‘Paradinha, o novo clipe de Anitta – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>A Anitta que os gringos não conhecem: cantora já tinha gravado clipe em Las Vegas – June 06, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Bailarina plus size de Porto Rico rouba a cena em ‘Paradinha’, o novo clipe de Anitta – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Um dia após lançamento de ‘Paradinha’, Anitta divulga faixa com Pabllo Vittar; ouça – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Bailarinas plus size de Anitta posam juntas de maiô em bastidores de programa de TV – (Extraoglobo-pt)
>>>>>’Existe preconceito comigo por conta do ritmo que canto, por fazer plástica’, diz Anitta – June 14, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Anitta 0 0 PERSON 8 a Anitta: 1, ela (referent: A cantora Anitta): 2, Anitta: 3, A cantora Anitta: 2
2 eu 0 0 NONE 8 eu: 1, (tacit) eu: 5, mim: 1, Eu: 1
3 Paradinha 0 20 ORGANIZATION 7 (tacit) ele/ela (referent: Paradinha): 1, Paradinha: 4, A PARADINHA: 1, o Paradinha (apposition: mais novo hit, Anitta): 1
4 cantora 80 80 NONE 6 A cantora: 2, a cantora: 4
5 Pedro Bial 25 0 PERSON 5 Bial: 4, (tacit) ele/ela (referent: Bial): 1
6 música 240 0 NONE 4 uma nova música: 4
7 plus 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: a plus): 1, a plus: 1, ela (referent: a plus): 2
8 carreira 0 0 NONE 3 a carreira: 2, a iniciada carreira internacional: 1
9 alvo de uma publicação fictícia 0 160 NONE 2 alvo de uma publicação fictícia: 2
10 morro de orgulho de essa menina 160 0 NONE 2 Morro de orgulho de essa menina: 2