Anitta mostra beijo quente no marido em telão do Rock in Rio Lisboa

Por: SentiLecto

Anitta movimentou o público ao cantar êxitos com “Paradinha”, “Machika”, “Indecente” e mais hits no Rock in Rio Lisboa, neste domingo. Ao lado de suas dançarinas, a perfomance da cantora não deixou a querer, e os conseqüência utilizados para assombrar o público foram além do esperado. Num dos telões que mostravam fotografias da cantora, um clique carinhoso com o marido, Thiago Magalhães, assombrou. A artista e o empresário dão um beijo quente no registro mostrado ao público do acontecimento.

A diva é exibida em a mesma noite de Bruno Mars e Demi Lovato, mas na plateia gigante, com 85 mil pessoas lotando o Parque da Bela Vista, muitos fãs declaravam estar ali para ver a cantora brasileira, como as universitárias portuguesas Sofia, Carolina, Bruna e Inês, que vestiam camisetas com o verso “que eu jogarei bem na sua cara”, parte do hit “Sua cara”, que Anitta gravou com Pabllo vittar.- Não posso falar em qual cidade, mas as conversas já estão bem adiantadas. A Argentina também continua sendo um sonho e uma hora vai ocorrer, mas a crise lá atrapalhou, porque eles estão piores do que a gente. E ainda voltaremos aos Estados Unidos, mas não vai ser em Las Vegas. Achei aquela cidade esquisita – declara ele, que conversou até com indianos em Lisboa: – Eles desejam levar o Rock in Rio para Bombain. Mas aí precisamos ter cuidado porque é uma cultura bastante diferente.Uma mensagem gravada pela própria Anitta antes de ela começar a cantar declarou: “Declararam que eu voltei americanizada?”.

Na quarta-feira 13 de junho Anitta, que estava em Buenos Aires, Argentina, para divulgar seu trabalho, não havia escondido a empolgação com ao ver o público argentino cantando seus êxitos. No Instagram, a cantora havia mostrado dezenas de vídeos dos fãs portenhos entoando hits e vibrando com as musiquinhas. Nesta quarta-feira, a cantora também satisfaria agenda de trabalho no país vizinho.

A sugestão partiu da direção artística do show. Rodrigo Pitta, culpada pelas apresentações da artista na Europa, conta que a cantora não hesitou em acatar a sugestão:

— Eu falei que desejava um beijo sensual dela com o marido pra música “Romance com safadeza”, e Anitta aceitou prontamente.

Anitta conta que conversou com fãs de Portugal para selecionar as músicas que iria exibi:

“Desejo que todos os funkeiros brasileiros se sintam encarnados. O nosso ritmo está aqui com tanta gente inacreditável aplaudindo. Como eu prometi uma vez no Brasil que eu ia fazer o funk ser conhecido em outros lugares do mundo , eu sei que não fui só eu. Tem muita gente inacreditável. Vocês não sabem o obstáculo para a gente de chegar aqui, num palco como esse”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Anitta mostra beijo quente no marido em telão do Rock in Rio Lisboa
>>>>>Anitta vai cantar Garota de Ipanema em show no Rock in Rio Lisboa – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Roberto Medina diz que levar Anitta ao Rock in Rio Lisboa era obrigação: ‘Ela vai ser a nova Ivete’ – June 24, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Anitta retorna à casa em que morou na infância para gravar clipe com Jojo Todynho – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Com estreante Anitta, Rock in Rio Lisboa chega à oitava edição – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Prestes a lançar filme sobre sua vida, duo AnaVitoria não descarta fazer novela: ‘Não dizemos não pra nada’ – June 23, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Anitta assume ansiedade com Rock in Rio Lisboa: ‘Vou realizar um sonho’ – June 19, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>AnaVitória: dupla diz que fala até inglês pra conhecer Bruno Mars no Rock in Rio Lisboa – June 22, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Anitta se veste de Carmen Miranda e canta ‘Garota de Ipanema’ no Rock in Rio Lisboa – June 24, 2018 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 12 eu: 6, (tacit) eu: 5, Eu: 1
2 Anitta 0 0 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Anitta): 1, Anitta: 6, a própria Anitta: 1
3 gente 160 36 NONE 4 tanta gente incrível: 1, muita gente incrível: 1, a gente: 2
4 Argentina 0 0 PLACE 3 Argentina: 1, A Argentina: 1, (tacit) ele/ela (referent: A Argentina): 1
5 cantora 0 0 NONE 3 a cantora: 3
6 cidade 0 70 NONE 2 cidade: 1, aquela cidade esquisita: 1
7 sucessos 80 0 NONE 2 sucessos: 1, seus sucessos: 1
8 Pitta 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Pitta): 1, Pitta: 1
9 fãs 0 0 NONE 2 muitos fãs: 1, fãs portugueses: 1
10 marido 0 0 NONE 2 o marido: 2