Ariana Grande ultrapassa Selena Gomez e é a mulher com mais seguidores no Instagram

Por: SentiLecto

Depois de se tornar a primeira artista desde os Beatles a dominar três primeiros lugares da Billboard, Ariana Grande quebrou mais um recorde nesta semana.

Dois anos após presenciar um ataque terrorista ao final do seu show em Manchester, no Reino Unido 25, vai voltar na cidade para uma apresentação completa. Unido é a cantora de America Ariana Grande.Ela cantará no dia 25 de agosto, como uma das principais atrações do festival Manchester Pride Live.

Na sexta-feira 01 de fevereiro a intenção era tatuar o nome da composição em japonês, pois no próprio clipe  há diversas referências à cultura ode Orizaba Porém, a cantora se havia iludido e  havia acabado tatuando o nome de uma espécie de churrasqueira de Japonde Japon.

Nesta segunda-feira  ela alcançou 146,28 mil seguidores no Instagram e se tornou a mulher mais seguida de toda a rede social. O recorde anterior era da também cantora Selena Gomez, que tem 146,26 mil seguidores.

A cantora tem pedido aos fãs que verão os shows da turnê para que sigam as ordens de segurança a fim de evitar problemas. Um deles é para que utilizem malas ou mochilas transparentes com o objetivo de facilitar o trabalho dos policiais na hora da revista.

Afastada das redes sociais por motivos de saúde, Selena passa a posição para Ari, que tem arremessado uma série de hits nos últimos meses.

As preferidas dos ouvintes foram “Thank next” “7 Rings” e “Break up with your girlfriend, i”m bored”. Next” é u.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ariana Grande ultrapassa Selena Gomez e é a mulher com mais seguidores no Instagram
>>>>>Ariana Grande fará show em Manchester dois anos após ataque terrorista que matou mais de 20 – February 25, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Ariana Grande é primeira artista desde os Beatles a dominar três primeiros lugares da Billboard – February 21, 2019 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ariana Grande 0 60 PERSON 5 Ariana_Grande: 2, (tacit) ele/ela (referent: Ariana_Grande): 2, Ela (referent: Ariana_Grande): 1
2 Selena 0 60 PERSON 2 Selena: 1, cantora Selena_Gomez: 1
3 Ari 0 0 PLACE 2 Ari: 2
4 cantora 0 0 NONE 2 A cantora: 1, a cantora: 1
5 fãs 0 0 NONE 2 os fãs: 2
6 evitar problemas 0 110 NONE 1 evitar problemas: 1
7 malas ou mochilas transparentes 120 0 NONE 1 malas ou mochilas transparentes: 1
8 as favoritas de os ouvintes 80 0 NONE 1 As favoritas de os ouvintes: 1
9 motivos de saúde 80 0 NONE 1 motivos de saúde: 1
10 a primeira artista 50 0 NONE 1 a primeira artista: 1