Artistas lamentam morte do funkeiro Mr Catra

Por: SentiLecto

Após a divulgação da morte do cantor de funk Mr. Catra, neste domingo, artista, amigos e fãs utilizaram as redes sociais para falar sobre o cantor. Catra, que deixa três mulheres, 32 filhos três e quatro netos, estava internado no Hospital do Coração, na capital paulista, tratando de um câncer gástrico.

O funkeiro também precisou tratar recentemente de uma pancreatite, tornando a dieta recomendada pelos médicos ainda mais urgente. Padecendo também de diabetes, chegou a correr o risco de perder a visão. Por conta do tratamento, ele diminuiu o número de shows. Catra estava morando em São Paulo e ia aa clínica uma vez por semana para realizar sessões de quimioterapia.”É com Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarWagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9 em decorrência de um câncer gástrico. Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9 é enorme afliçãozinha que comunicamos o falecimento do amigo e cliente. Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9 é enorme afliçãozinha que comunicamos o falecimento do amigo e cliente. O cantor e compositor estava internado na clínica do Coração , em São Paulo, e já vinha combatendo contra a enfermidade. Deu-se a informação a família pelDr. Ricardo Motta por volta das 15h20 da tarde. Dr. Ricardo Motta é o cirurgião oncológico. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de agonia, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos do jornalismo, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de amargura da família”, declara o comunicado mandado pela assessoria de jornalismo do funkeiro.

Na sábado 11 de agosto o “Big Brother Brasil 18″ mal tinha concluído e Fernanda Souza já tinha declarado que desejava Ana Clara Lima e Gleici Damasceno em seu programa ” vai, Fernandinha”, do Multishow. Faz 2 dias, e as gravações finalmente haviam. Entre os quadros, questões de afinidade da amizade conhecida no reality como “GleiciAna”, e havia tido até um momentinho para as três se divertirem em uma piscina de bolinhas.

A cantora Tati Quebra Barraco postou uma fotografia antiga com Catra e escreveu: “Aonde tudo iniciou!”

Valesca Popozuda com quem fez uma parceria também registrou em suas redes uma homenagem ao fu nkeiro.

A cantora Jojo Todynho em um stories do Instagram. declarou: “Meu paizão se foi”.

Tico Santa Cruz também lamentou a morte do funkeiro.

A apresentadora Fernanda Souza também recordou do cantor e declarou que Catra era um dos convidados dessa temporada do programa ” Vai Fernandinha”

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Artistas lamentam morte do funkeiro Mr Catra
>>>>>Morre em São Paulo o funkeiro Mr. Catra, aos 49 anos, vítima de câncer – September 09, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Catra 0 0 PERSON 6 Catra: 6
2 eu 0 90 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 nós 140 0 NONE 4 nos: 1, (tacit) nós: 3
4 Wagner Domingues Costa o Catra 0 0 PERSON 3 Wagner_Domingues_Costa_o_Mr_Catra (apposition: enorme pesar): 2, (tacit) ele/ela (referent: Wagner_Domingues_Costa_o_Mr_Catra): 1
5 Cruz Tico 0 0 PERSON 2 Tico_Santa_Cruz: 1, (tacit) ele/ela (referent: Tico_Santa_Cruz): 1
6 Fernanda Souza 0 0 PERSON 2 Fernanda_Souza: 1, A apresentadora Fernanda_Souza: 1
7 Fernandinha 0 0 PERSON 2 Fernandinha: 2
8 São_Paulo 0 0 PLACE 2 São_Paulo: 2
9 Tati Quebra Barraco 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: A cantora Tati_Quebra_Barraco): 1, A cantora Tati_Quebra_Barraco: 1
10 Valesca Popozuda 0 0 PERSON 2 Valesca_Popozuda: 2