‘BBB 18’: Ana Paula deseja esquecer rejeição recorde: ‘A vida é feita de coisas boas’

Por: SentiLecto

Ana Paula Costa, a suprimida do “Big Brother Brasil 18” que alcançou os 89% de rejeição, pronunciou-se num vídeo da internet e confessou desejar esquecer o episódio. A “bruxinha” contou que viu novamente o vídeo de sua eliminação, chorou e confessou ter medo de encontrar com pessoas que a assistiram no reality show e disseram torcida contra sua progressão.

“Foi bem difícil . Eu não tinha noção. Eu tinha medo, mas acredito que seja um caso isolado. Agora, desejo focar em mim, em quem sou eu. Sou quem sou. Desejo focar nas pessoas de que gosto mais. Não conseguirei seguir em frente, se eu eu ouvi os haters. Desejo esquecer as coisas ruis. A vida é feita de coisas boas. Desejo focar nelas”, declarou, num vídeo publicado no Instagram.

No prosseguimento do vídeo, Ana Paula abordou assuntos polêmicos de sua participação no reality show comandado por Tiago Leifert. Cheque abaixo:

“Farei encontro com fãs, mas tem muitas pessoas que não gostam de mim. Estou com muito medo dessa espécie de pessoa. Mas desejo conhecer os fãs e ver o que desejam saber de mim, sim”.

Na sua vez, “Espero que o Brasil goste de mim, releve algumas coisas que falei, mas, principalmente, que me aceite do jeito que sou: falando besteiras, sem pudor e sem filtro. Sou bastante natural”.

No domingo 11 de fevereiro Ana Paula, família Lima e Paula formaram o terceiro paredão do “BBB18″, d. Esta é a segunda disputa tripla da edição do programa.

Futuro como atriz

“Eu sou atriz, sempre fui atriz, já fiz musical, filme, tenho currículo. Faz 1 mês, já vim, mas me deparei com muito obstáculo, fiquei sem dinheiro em 2016. Em 2017, eu tinha desistido da carreira e ocorreu isso . Quem sabe agora seja a minha possibilidade. Na carreira de atriz, é difícil de conseguir uma exibição legal. Está sendo um trabalho árduo mas espero que me vejam bastante por aí. Eu acreditei que esse sonho jamais mais fosse ocorrer, mas agora quem sabe seja a hora”.

“Fiz cursos e tenho o registro de atriz. Já fiz alguns trabalhos e Faz 1 mês, cheguei a passar um tempo em o Rio estudando. Mas chegou um momento em que eu não tinha mais dinheiro para continuar na cidade. Voltei para casa, arrumei um emprego fixo e tentei esquecer. Mas meu sonho de atuar sempre esteve vivo dentro de mim: eu desejava visibilidade, ser reconhecida e poder mostrar o meu trabalho para as pessoas. Agora, o público sabe quem eu sou e vou utilizar isso para o lado bom. Acredito que vou ter chance para mostrar o minha habilidade e a minha desenvoltura”.

Polêmica com o Acre

Ana Paula chemou atenção de telespectadores e internautas acusaram de xenofobia ela após declarar: “Gleici é a típica mulher acreana, quando estava confinada. Não parece brasileira”. Em seu desabafo na web, Ana Paula se explicou:

Estabilizou-se o estado de a ex-participante após a chegada de um médico e logo ela foi para o hotel. Antes, porém, deu entrevista sobre sua saída. E, aí, mais uma desagradável surpresa. Vivian Amorim paula entrevistou Ana. A catarinense sempre foi team Emilly Araújo e fez campanha para que a gaúcha fosse campeã do “BBB 17”.Já Priscila Leite acredita que a saída da bruxinha vai redundar em jogos individualizados: Priscila Leite é irmã de Patrícia.

“Desejo mandar um beijão para o Acre. Eu morei lá, amo o estado de paixão, inclusive tenho duas amigas de lá que amo de paixão. Eu tive pouco contato com elas, mas tudo o que passei lá foi bastante marcante. Não tenho nada contra. Espero que o povo do Acre esqueça esse negócio. Mão tenho nada contra a Gleice nem por ela ser do Acre. Espero que esqueçam essa espécie de tema”.

Dentro do confinamento, outra polêmica envolvendo o nome da aluna de Jornalismo foi a ocasião em que chamou o colega Mahmoud de “veado”. No Instagram, Ana Paukla falou sobre a própria orientação sexual e se defendeu:

“Padeci bullying na escola por causa da minha voz. Ela fica bem mais fina, quando eu fico nervosa. Acredito que não seja tão fina quanto aparceu na TV. Não sei se é o microfone, mas quem me conhece pessoalmente declara que ela não é assim tão terrível. Eu fiz tratamento, mas não tenho dinheiro para fazer fono. Quem sabe alguem possa me oferecer ”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>‘BBB 18’: Ana Paula deseja esquecer rejeição recorde: ‘A vida é feita de coisas boas’
>>>>>Fora do ‘BBB 18’, Ana Paula fala sobre ser atriz: ‘Espero que o Brasil goste de mim’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Ex-BBB Ana Paula teve atendimento médico após passar mal em eliminação recorde – (Extraoglobo-pt)
>>>>>‘BBB 18’: Eliminação de Ana Paula acende alerta vermelho para Diego e Patrícia – February 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’BBB 18′: Ana Paula, família Lima e Paula estão no paredão – February 11, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Ana Clara alerta Gleici: ‘Patrícia, Diego e Ana Paula combinam voto’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Doente, Ana Paula é a primeira a deixar prova de resistência no ‘BBB 18′ – February 09, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ana Paula chora no confessionário e pede orações dos fãs e da mãe – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Gleici, Jaqueline e Mahmoud estão no paredão – February 05, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Eliminada do ‘BBB 18′, Mara dispara contra Mahmoud: ‘Ele nunca me tolerou’ – January 31, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Diego traça estratégia com Ana Paula e Patrícia: ‘Botar o Mahmoud pela casa’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 18′: Participantes se enfrentam em prova de atletismo e resistência – February 02, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Paula fala sobre beijar Breno: ‘Claro que eu queria’ – February 08, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Irmã de Breno diz: ‘Sempre achei que ele ficaria com a Paula’ – February 08, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Irmã de Breno, do ‘BBB 18′, diz: ‘Sempre achei que ele ficaria com a Paula’ – February 08, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Breno dorme com Paula e tenta beijá-la após romance com Ana Clara e Jaqueline – February 08, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Durante prova do líder, Diego disse que votaria na família Lima ou em Caruso – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Enquete ‘BBB 18′: Ana Paula, família Lima ou Paula, quem será eliminado? – February 12, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Paula, Ana Paula e família Lima estão no paredão do ‘BBB 18′ – February 11, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Breno diz que não vai ficar com Ana Clara novamente – February 09, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 18′: Ayrton e Breno se unem para criticar hábitos de sono de Ana Clara: ‘todo dia não dá’ – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>‘BBB 18’: Torcidas chamam mutirão de votos contra Ana Paula de caça à bruxa – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 400 325 NONE 73 Eu: 7, (tacit) eu: 48, eu: 8, mim: 5, me: 5
2 Ana Paukla 50 50 PERSON 10 Ana_Paula_Costa a eliminada de o Big_Brother_Brasil 18: 2, Ana_Paukla: 1, (tacit) ela (referent: Ana_Paula): 1, (tacit) ele/ela (referent: Ana_Paula_Costa a eliminada de o Big_Brother_Brasil 18): 1, Ana_Paula: 3, (tacit) ele/ela (referent: Ana_Paula): 2
3 pessoas 0 80 NONE 5 pessoas: 1, as pessoas: 2, muitas pessoas: 2
4 coisas 80 0 NONE 4 coisas boas: 1, algumas coisas: 2, as coisas: 1
5 Instagram 0 0 ORGANIZATION 3 o Instagram: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Instagram): 1
6 dinheiro 0 0 NONE 3 dinheiro: 2, mais dinheiro: 1
7 sonho 120 0 NONE 2 esse sonho: 1, meu sonho: 1
8 chance 35 0 NONE 2 oportunidade: 1, minha chance: 1
9 a carreira de atriz 0 0 NONE 2 a carreira de atriz: 2
10 atriz 0 0 NONE 2 atriz: 2