‘BBB 19′: Desclassificação de Fábio, desportista e campeão global, pode ter sido devido a patrocínios

Por: SentiLecto

Fábio Elano, participante desclassificado do “Big Brother Brasil 19’’, pode ter tido a entrada no programa cancelada por ser um desportista patrocinado. Campeão global de jiu-jítsu, o gaúcho de 27 anos, teve a entrada no reality show cancelada neste sábado.

A Globo mandou um comunicado oficial no começo da tarde alegando que “tomou conhecimento de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme a norma do programa’’. Ainda que se o trocará, a nota informou não .

A Globo alegou que trocará-se Fábio não e que o Big Brother vai contar com somente 17 participantes.se desclassificou Fábio de 27 anos o desportista de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, de o BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme a norma do programa. Trocará-se Fábio não .Segundo o site Notícias da TV, o lutador Fábio Alano, 27, teria sido desclassificado do BBB 19 em função de um contrato de patrocínio que ele teria com uma marca de roupas de ginástica.

Nas redes sociais do rapaz, amigos especulam fortemente que o problema estaria ligado ao fato de ele ser patrocinado por uma marca, o que não seria permitido na norma interna da atração.

Questionada sobre o que o concorrente teria feito que poderia ser caracterizado como “inadequado’’, a emissora não respondeu.

Desde o anúncio da desclassificação de Fábio, o EXTRA tentou fazer contato por telefone com amigos e familiares do lutador, mas ninguém atendeu as ligações.

Por outro lado, ao GShow, Fábio declara que já escutou críticas por seu estilo de vida: “Ah, o cara mora na academia? É vagabundo, não deseja trabalhar nem estudar”. Para ele, significa se dedicar por inteiro ao esporte.

A equipe que atualiza seus perfis, no entanto, publicou a seguinte mensagem:

Antes de se tornar um desportista premiado, o moço já deu expediente como bailarino em bailes de debutante e também como bartender. Paralelamente à carreira de adesportista Fábio ainda faria ensaios como modelo e teria recebido propostas no exterior para atuar profissionalmente na área, mas preferiu focar nos tatames.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’BBB 19′: Desclassificação de Fábio, desportista e campeão global, pode ter sido devido a patrocínios
>>>>>BBB 19: Campeão mundial de jiu-jítsu, Fábio Alano é desclassificado do reality da Globo – January 12, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>BBB 19: Boninho diz que já invadiu casa do reality mascarado e dá spoiler sobre a próxima edição – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>BBB 19: De Kléber Bam Bam à acriana Gleici, relembre todos os campeões do reality – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>BBB 19: Relembre os maiores barracos de todas as edições do reality – January 10, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>‘BBB 19’: Fábio é desclassificado – January 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>BBB 19: Participante teria sido desclassificado por causa de patrocínio, diz site – January 12, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>BBB 19: Com personalidade forte, Elana vem do sertão e promete não baixar a cabeça a ninguém – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Fábio Elano 80 0 PERSON 11 Fábio de 27 anos: 1, o lutador Fábio_Alano: 1, (tacit) ele/ela (referent: Fábio): 2, Fábio: 5, ele (referent: o lutador Fábio_Alano): 1, Fábio_Elano participante desclassificado de o Big_Brother_Brasil 19: 1
2 Globo 0 70 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: A Globo): 1, A Globo: 3
3 amigos 240 0 NONE 2 amigos: 2
4 atleta 60 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: atleta): 2
5 entrada 0 0 NONE 2 a entrada: 2
6 equipe 0 0 NONE 2 A equipe: 2
7 o perfil de os competidores 0 0 NONE 2 o perfil de os competidores: 2
8 o regulamento de o programa 0 0 NONE 2 o regulamento de o programa: 2
9 participante 0 0 NONE 2 o participante: 2
10 o problema 1 80 NONE 1 o problema: 1