BBB 19: Veja os participantes que posaram nus após sair do reality show

Por: SentiLecto

Por muitos anos, parte da celebridade meteórica proporcionada pelo Big Brother Brasil incluía a possibilidade de estampar a capa de uma revista sensual. Praticamente todos os anos, as “beldades” da edição estampavam a “Playboy”, a “Sexy” ou a “G Magazine”, no caso dos homens sarados.

A nova edição do programa, o BBB 19, inicia no próximo dia 15. Os participantes serão revelados ao longo da programação de quarta-feira , a partir do primeira pausa do Vídeo Show.

Pouco a pouco, Boninho, foi dando dicas sobre os competidores da próxima edição. No entanto, ele não deixou claro se tudo o que declarava era verdade.Outro boatinho falava que o Vídeo Show se tornaria um segmento dentro de algum outro programa da Globo, matutino ou vespertino. Um espaço dedicado à memória e aos bastidores da emissora, mas com uma duração bastante menor do que tem hoje.A última edição, no ano passado, teve como ganhadora a aluna Gleici, que venceu com 57,28% dos votos. Ela foi a primeira participante do Acre a entrar no reality —o que fez a Globo mudar a programação local para apresentar a final do BBB ao vivo.

Na sexta-feira 28 de dezembro fabiana Britto havia provocado na versão de Italia do Big Brother, o “Grand Fratello”. Ela, que também havia sido recordista de vendas após ser capa de uma revista masculina de Portugalde Portugal e italiana, era a primeira brasileira a participar da edição italiana do reality show. Mas Fabiana ainda sonhava com o “BBB” e estava fazendo uma forte campanha nas redes sociais para fazer parte do elenco da próxima edição do reality show:

Grazi Massafera chegou a estampar a edição especial de 30 anos da revista, em 2005, em ensaio fotografado por Mario Testino. A revista foi a segunda mais vendida entre todas as revistas estampadas por participantes do reality show, com 564 mil exemplares.

A campeã foi Sabrina Sato, que participou do BBB 3, com 604 mil revistas vendidas. O top 3 é inteiro com Leka, que relembre os “brothers” e “sisters” que tiraram a roupa depois de sair da casa, da primeira edição do reality da TV Globo, com 390 mil exemplares.

Na sua vez, no segundo dia do ano, Boninho começou a provocar os internautas. Boninho, em seu perfil no Twitter escreveu: “Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara ‘cabeça’ do Nordeste!”.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>BBB 19: Veja os participantes que posaram nus após sair do reality show
>>>>>BBB 19: Participantes serão revelados ao longo da programação da Globo a partir de quarta – (FolhaGeneric)
>>>>>Equipe do Vídeo Show não soube com antecedência do fim do programa na Globo – (FolhaGeneric)
>>>>>BBB 19: De Kléber Bam Bam à acriana Gleici, relembre todos os campeões do reality – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Boninho 0 0 PERSON 5 ele (referent: Boninho): 2, Boninho: 3
2 BBB 0 0 ORGANIZATION 3 o BBB: 2, A nova edição de o programa o BBB: 1
3 edição 170 0 NONE 2 A última edição: 1, a edição especial: 1
4 Gleici 160 0 PERSON 2 a estudante Gleici: 2
5 ela sido recordista de vendas após ser capa de uma revista masculina portuguesa e italiana era a primeira brasileira a participar de a edição italiana de o reality show 140 0 NONE 2 Ela sido recordista de vendas após ser capa de uma revista masculina portuguesa e italiana era a primeira brasileira a participar de a edição italiana de o reality show: 2
6 revista 80 0 NONE 2 a revista: 1, A revista: 1
7 Leka 0 0 PERSON 2 Leka: 2
8 Sabrina Sato 0 0 PERSON 2 Sabrina_Sato: 2
9 a última edição 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: A última edição): 1, Ela (referent: A última edição): 1
10 os brothers e sisters 0 0 OTHER 2 os brothers e sisters: 1, (tacit) eles/elas (referent: os brothers e sisters): 1