‘BBB 20′: conheça os participantes do programa; lista tem famosos da internet

Por: SentiLecto

A lista oficial dos participantes do ‘Big Brother Brasil 20′ começou a ser divulgada por Tiago Leifert, na pausa do ‘Caldeirão do Huck’, deste sábado. Os primeiros nomes foram do arquiteto paulista Felipe Prior, que se exibe como um apaixonado por seu lugar de origem, de 27 anos , e do ator Babu Santana, de 40 anos, interprete de Tim Maia, no cinema. Quem também foi confirmada na casa foi a influenciadora digital Bianca Andrare, conhecida nas redes como Boca Rosa. O ofício de arquiteto é outro de seus motivos de orgulho: logo que se formou, começou a trabalhar na área e, até hoje, adora estar em um canteiro de obras. Atualmente, é sócio de uma construtora e de uma pizzaria, que abriu com amigos. Considera-se o cara mais competitivo de sua região e pretende levar essa qualidade para o jogo.

Felipe Prior faz parte de equipe amadora de São Paulo

“Minha mãe fala: Felipe, ou você sai na primeira semana, ou tem possibilidade de ganhar. Estar no Big Brother é para ganhar”, declarou Felipe em sua apresentação: “Quem combina voto, na minha opinião, tem medo de sair”.

Babu Santana fala sobre protagonismo do “preto e favelado” no BBB

Já o carioca Babu Santana foi desportista federado de Judô e Taekwondo, mas se encontrou no ofício de ator, a veia artística falou mais alto:. E foi seu pai, segurança do Teatro Fênix, quem facilitou seu acesso a esse universo. Babu ficou bastante conhecido por interpretar o cantor Tim Maia em seu filme biográfico, papel com o qual conquistou vários prêmios. Já atuou em mais de 40 filmes, como “Estômago” e “Cidade de Deus”, em novelas, entre elas “I Love Paraisópolis” e “Novo Mundo”, e no teatro.

Por outro lado, entre inúmeros trabalhos na TV e no cinema, um dos trabalhos mais importantes na carreira de Babu foi como Tim Maia. Faz 5 anos, ele dividiu um prêmio de a Academia Brasileira de Cinema com Tony Ramos, em 2015. Sendo o único ano em que dividiu-se a premiação entre dois artistas em a categoria Melhor Ator.

Em sua apresentação ele evidenciou o protagonismo de um “preto e favelado” ganhar o programa:

“Pega essa coisa lúdica, a projeção e um R$ 1,5 milhão. Joga tudo isso dentro do copo e dá pra mim”, brincou o ator.

Flayslane tem dupla sertaneja

Outra anunciada foi a cantora paraibana Flayslane, de 25 anos, natural de Nova Floresta, cidade pequena do interior da Paraíba onde vive até hoje. Com 13 anos de idade já ganhava dinheiro com a música e aos 18 saiu de casa para focar na carreira artística. Já atingiu a marca de um milhão de visualizações com um EP. Atualmente, tem uma dupla sertaneja e divide o ofício musical com a recente criação de uma marca de biquínis de fabricação própria. Se considera uma mulher de muitas afeições, mas hoje está solteira – e bastante contente:

“Levo meus opositores ao limite. Acho que conquistarei a afeição do público e a Animosidade das pessoas da casa. Entro para jogar e ganhar R$ 1,5 milhão”, garante. Assinala a injustiça como uma das coisas que a tiram do sério. Mesmo assim, conta que jamais passaria por cima de ninguém para chegar onde deseja. “Sou intensa. Em tudo o que eu faço, me entrego. Mas também sou gente como a gente”, adianta.

Bianca Andrade já foi copeira

Outra que assombrou pela participação no programa foi a empresária Bianca Andrade, de 25 anos, a carioca, conhecia como Boca Rosa se a instituiu em a comunidade de a Maré, onde começou a gravar vídeos de maquiagem para a internet. Disciplinada, antes de chegar aos cinco milhões de inscritos na rede social, trabalhou como copeira no buffet de sua mãe e deu aula para crianças. O cognome “Boca Rosa” surgiu na escola graças ao batom pink que adorava utilizar. Hoje Boca Rosa é uma marca, com linha de cosméticos e de maquiagem:

“Vi esse convite como o agradecimento do meu trabalho”. Conta que enquanto estiver, a saudade da família apertará confinada. Se considera preguiçosa, esquecida e avoada, mas promete se dedicar às tarefas da casa. E mal pode esperar pelas celebrações. Declara: “Desejo que o público conheça mais da Bianca que saiu da Maré aos 20 anos, humana”. Já sabe o que fazer com o prêmio: “Ainda desejo empregar e dar chance para muita gente”, se ganhar o reality.

Gizelly Bicalho declara que beijará na casa

Namorado de Tatiane, com quem tem um relacionamento de quase três anos, o ator já arrumou formas de lidar com a celebridade, após entrar na casa e brinca: “Contratarei uma boa terapeuta para lidar com assédio também”.

A advogada Gizelly Bicalho, de 28 anos, nasceu em Iúna, no Espírito Santo, e viveu com a mãe em um vilarejo com menos de cinco mil moradores. O sonho de cursar Direito a levou a se mudar para a capital capixaba, aos 17. Atualmente é pós-graduada e atua como advogada criminalista na região. Apaixonada pelo o que faz, se dedica bastante e se conserva atualizada com o objetivo de ser reconhecida como a melhor profissional de sua área. Para isso, declara que estuda três vezes mais do que o necessário. Sobre o BBB ela alega que só vão existir dois espécies de pessoas: “As que vão me amar e as que vão me odiar”.

Segundo a produção do reality, os portões da mansão serão abertos a partir da próxima terça-feira .

‘BBB 10’ teve o maior número de musas em ensaios sensuais: veja como elas estão agora

“Meus primeiros vídeos davam 300 visualizações. Eram as pessoas da minha comunidade e da minha escola, mas eu me achava famosa. Pensava que era o mesmo número de pessoas que tinha em uma celebração repleta. Até hoje, quando olho para trás e vejo minha trajetória difícil, sou grata por tudo. Essas dificuldades me ajudaram a ser quem eu sou”O apelido “Gigi Furacão” revela um pouco sobre sua personalidade. Declara que não suporta pessoas arrogantes, desrespeitosas e intolerantes. Garante que é pavio curto e brinca que se não for talento da situação “é sócia majoritária dela”. Como costuma declarar, é “aparecida”, adora um holofote e não é mulher de meios vocábulos. Dentro do BBB, alega que só vão existir dois espécies de pessoas: “As que vão me amar e as que vão me odiar”, brinca.

Para esta 20ª edição, a direção do “BBB” anunciou várias mudanças. Uma delas é que vai haver uma mistura de anônimos e famosos entre os participantes

Outra novidade é que as ex-BBBs Fernanda Keulla e Ana Clara ganham uma nova parceira para as reportagens sobre o “Big Brother”: Nyvy Estephan.

A internet não perdoa: cheque os melhores memes de todas as edições do BBB

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’BBB 20′: conheça os participantes do programa; lista tem famosos da internet
>>>>>Ator Babu Santana sobre participar do ‘BBB20′: ‘Chegou a hora de um preto e favelado ganhar’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>’BBB20′: Antes de ser empresária Boca Rosa já foi copeira e professora de crianças – (Extraoglobo-pt)
>>>>>’BBB 20′: advogada Gizelly Bicalho diz que vai beijar dentro da casa – January 18, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Lore Improta passa por apuros dentro do ‘BBB 20′: ‘Quero mijar, mas tem câmera’ – January 17, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Casa do ‘BBB’ tem calçada da fama e inspiração em antigas edições; veja imagens – January 17, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Casa do ‘BBB 20′ tem calçada da fama e inspiração em antigas edições; veja imagens – January 17, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’BBB 20′ promete ser histórico, com novas regras e cômodos inspirados em edições passadas – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 155 0 NONE 27 (tacit) eu: 18, eu: 2, mim: 1, me: 6
2 Babu 140 0 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Babu): 2, (tacit) ele/ela (referent: o carioca Babu_Santana): 2, Babu_Santana: 1, Babu: 1, o ator Babu_Santana: 1, o carioca Babu_Santana: 1
3 Felipe 0 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Felipe): 1, Felipe: 2, Felipe_Prior: 3
4 BBB 0 0 ORGANIZATION 4 o BBB: 2, BBB: 2
5 Gizelly Bicalho 0 0 PERSON 4 A advogada Gizelly_Bicalho de 28 anos: 1, Gizelly_Bicalho: 1, (tacit) ele/ela (referent: Gizelly_Bicalho): 1, (tacit) ele/ela (referent: A advogada Gizelly_Bicalho de 28 anos): 1
6 Bianca Andrade 0 0 PERSON 3 Bianca_Andrade: 1, (tacit) ele/ela (referent: a empresária Bianca_Andrade): 1, a empresária Bianca_Andrade: 1
7 Rosa Boca 0 0 PERSON 3 Boca_Rosa: 3
8 odiar 0 200 NONE 2 odiar: 2
9 dupla 0 160 NONE 2 uma dupla sertaneja: 1, dupla sertaneja: 1
10 Flayslane 0 80 PERSON 2 Flayslane: 2