‘BBB20′: vídeo de Hadson humilhando torcedor viraliza nas redes sociais

Por: SentiLecto

Um vídeo com o ex-jogador de futebol Hadson Nery, de 38 anos, um dos participantes do “Big Brother Brasil 20″, humilhando um torcedor adversário viralizou nas redes sociais. Nas imagens compartilhadas no Twitter, Instagram e Facebook, nesta terça-feira, ele coage o homem e rasga toda a sua roupa. Se ele é doido, nas imagens, Hadson, que inicia perguntar para o homem, que parece acuado aparece com um homem vestido com um uniforme de um time de futebol. Em seguida dispara: “É sem mimimi! Que tu nn~]ao é doido, é?! Tu rasga dinheiro? Não, né? Então rasga esse aqui!”, ordena Hadson e o homem declara que não. Ele prossegue: “Vocês tão vendo que ele não é doido. Mas sem mimimi porque sei que vai para as redes sociais e vocês tão vendo que ele não é doido”.

Um vídeo com o ex-jogador de futebol Hadson Nery, de 38 anos, um dos participantes do “Big Brother Brasil 20″, humilhando um torcedor adversário viralizou nas redes sociais. Nas imagens compartilhadas no Twitter, Instagram e Facebook, nesta terça-feira, ele coage o homem e rasga toda a sua roupa.Nas imagens, Hadson aparece com um homem vestido com um uniforme de um time de futebol. Se ele é doido, sem dar muitas explicações, ele inicia perguntar para o homem, que parece acuado.Em seguida dispara: “É sem mimimi! Que tu nn~]ao é doido, é?! Tu rasga dinheiro? Não, né? Então rasga esse aqui!”, ordena Hadson e o homem declara que não. Ele prossegue: “Vocês tão vendo que ele não é doido. Mas sem mimimi porque sei que vai para as redes sociais e vocês tão vendo que ele não é doido”.O “BBB 20″, que estreia na próxima terça, dia 21, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após “Afeição de mãe” e aos domingos, após o “Fantástico”.se registrou o processo em o Tribunal de Justiça do Estado do Pará. Segundo os altos, Elen entrou com o pedido de medida protetiva contra o participante acusações. O juiz Maurício Ponte Ferreira de Souza acatou o pedido e determinou que Hadson ficasse 100 metros longe de sua ex-esposa, assim, não tendo nenhum contato com ela. No despacho o juiz adicionou que Hadson estava proibido de “frequentar a residência da vítima e o seu local de trabalho, a fim de conservar a integridade física e psicológica da requerente”.

Na sequencia, o ex-jogador manda o homem ajoelhar e o obriga a pedir desculpas. Ainda nas imagens, Hadson pergunta quem mandou o homem e quanto pagaram para ele fazer algo que se o elucida não . E passa a rasgar a camisa e o short do homem deixando ele somente de cueca: “Assim é que se rasga. Não manda o ara fazer não”, declara Hadson.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’BBB20′: vídeo de Hadson humilhando torcedor viraliza nas redes sociais
>>>>>’BBB20′: Hadson humilha torcedor e vídeo viraliza nas redes – (Extraoglobo-pt)
>>>>>’BBB 20′: ex-jogador do Corinthians, Hadson Nery ostenta boa forma no Instagram – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Ex-mulher já acionou Lei Maria da Penha contra Hadson, do ‘BBB 20′: ‘Mas torço por ele’ – January 20, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Hadson 0 40 PERSON 20 (tacit) ele (referent: Hadson): 1, ele (referent: Hadson): 4, (tacit) ele/ela (referent: Hadson): 6, o (referent: Hadson): 1, Hadson: 8
2 60 50 PERSON 12 né: 2, (tacit) ele/ela (referent: né): 6, ele (referent: né): 2, Ele (referent: né): 2
3 mimimi 100 0 PERSON 10 ele (referent: mimimi): 2, (tacit) ele/ela (referent: mimimi): 4, mimimi: 4
4 doido 0 480 NONE 8 doido: 8
5 homem 0 0 NONE 8 um homem vestido: 2, o homem: 6
6 eu 0 0 NONE 6 (tacit) eu: 6
7 Facebook 0 40 PERSON 5 ele (referent: Facebook): 2, (tacit) ele/ela (referent: Facebook): 3
8 imagens 0 0 NONE 5 as imagens: 3, as imagens compartilhadas: 2
9 redes 0 0 NONE 4 as redes sociais: 4
10 você 0 0 NONE 4 tu: 2, Tu: 2