Bruna Marquezine admite terapia para lidar com crise: ‘Me trato duas vezes na semana’

Por: SentiLecto

Bruna Marquezine tem feito relatos constantes sobre o obstáculo de conservar a saúde mental em meio às crises envolvendo seu nome. A atriz, que foi mencionada em polêmicas com Anitta, Neymar e até Marina Ruy Barbosa, encontrou no Twitter um canal direto com os fãs. Por lá, ela faz desabafos e troca opiniões com os seguidores. Um dos últimos faz referência à mformaencontrada pela artista para lidar com a crise.

Bruna Marquezine voltou a deixar de seguir Anitta no Instagram. Já durante o carnaval, a atriz deixou de acompanhar a Poderosa nas redes sociais após a cantora chegar com Neymar ao mesmo camarote onde estava. Após a repercussão, Bruna voltou atrás e começou a seguir Anitta novamente. Depois de desativar e regressar ao Instagram, ela continuou acompanhando a cantora pelo menos até a última quarta-feira. Mas nesse sábado, Marquezine deixou novamente de seguir Anitta.

Na quarta-feira 06 de março depois de desativar o Instagram por tempo indeterminado, Bruna Marquezine havia compartilhado em seu Twitter um texto de Taylor Swift em que a cantora falava de como havia aprendido a bloquear o barulho das redes sociais.

Em resposta a uma seguidora que a provocou alegando que Marquezine era vítima das polêmicas, a artista respondeu: “Tô me tratando. Duas vezes na semana. Para suportar”.

“Ela já deixou claro que não somos amigas. Mas eu, por inacreditável que pareça, jamais alimentei em mim um sentimento ruim contra ela, bastante pelo contrário. Mas é isso, não temos muita intimidade, não somos amigas”, declarou Marquezine na última quinta-feira a noite aos jornalistas

“Aprendi a abafar um pouco do barulho. Redes sociais podem ser ótimas, mas também podem inundar seu cérebro de imagens de coisas que você não é, coisas em que você está falhando, ou quem está em um lugar mais legal em qualquer momento que seja. Uma coisa que eu faço para reduzi esse raio laser esquisito de insegurança é desabilitar as observações. Sim, eu não permito observações nos meus posts. Assim, eu conservo meus amigos e fãs informados sobre a minha vida, mas treino meu cérebro para não precisar da validação de alguém sobre a minha aparência”, declarou Taylor Swift na mensagem replicada por Bruna.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Bruna Marquezine admite terapia para lidar com crise: ‘Me trato duas vezes na semana’
>>>>>Bruna Marquezine deixa de seguir Anitta no Instagram após pedir para encerrar polêmicas com a cantora – March 23, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Sean Paul se derrete por Anitta e mostra vídeo da cantora rebolando – March 18, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Anitta comenta críticas sobre ter feito muitas plásticas: ‘Na França querem o meu nariz’ – March 14, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Coreógrafa de Anitta, Arielle Macedo relembra perrengues: ‘Show em mesa de sinuca, em caixa de cerveja…’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Fã revela encontro de Anitta e Gabriel Medina em restaurante em SP – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Anitta lança mais uma música em três línguas em parceria com Rita Ora e Sofia Reyes – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Sean Paul se derrete por Anitta e posta vídeo da cantora rebolando – March 18, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Anitta ironiza beijos no carnaval: ‘Pensaram que ia ficar por isso mesmo?’ – March 18, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 80 0 NONE 9 (tacit) eu: 3, me: 1, eu: 4, mim: 1
2 Bruna Marquezine 0 0 PERSON 8 Marquezine: 3, Bruna_Marquezine: 3, Bruna: 2
3 nós 0 80 NONE 3 (tacit) nós: 3
4 cantora 30 0 NONE 3 a cantora: 3
5 coisa 0 140 NONE 2 Uma coisa: 2
6 artista 100 0 NONE 2 a artista: 2
7 a atriz com anitta neymar e até marina_ruy_barbosa 0 0 NONE 2 A atriz com Anitta Neymar e até Marina_Ruy_Barbosa: 2
8 coisas 0 0 NONE 2 coisas: 2
9 o Twitter 0 0 PLACE 2 seu Twitter: 1, o Twitter: 1
10 redes 0 0 NONE 2 as redes sociais: 1, Redes sociais: 1