Bruna Marquezine se diverte com crianças refugiadas no Rio de Janeiro

Como não amar?

, teve um fim de semana de muita afeição! mostrou no Stories do seu Instagram, que como não amar, que passou os dias de descanso com algumas crianças refugiadas no Rio de Janeiro. ?

Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotografias e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-os em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr.

De acordo com o jornal Extra, as crianças estão no Rio de Janeiro desde quarta-feira, 15, e desembarcaram no país pela ONG IKMR e pelo Movimento afeição Sem Fronteiras, liderado pela atriz Daniele Suzuki. Bruna é voluntária há mais de um ano e já viajou para outros países a fim de visitar crianças refugiadas.

Dani à época da tramitação para que as ciranças viessem para o Brasil: — Nenhum dinheiro svai serdo governo, vcaptaremoscom empresários e a classe artística. contou: — Onde crianças estão sendo torturadas,, quando vi a situação de Aleppo estupradas e não têm um adulto por elas, pensei o que eu podia fazer e decidi procurar meus amigos artistas e instituições nessa área”.Já faço trabalho voluntário há anos e meus amigos depositam na minha conta e confiam. Sabemos exatamente o destino do orçamento”.— Esse é um projeto que me engrandece como ser humano. Nessa semana, fomos ao Cristo. Hoje, ao AquaRio. As crianças ficaram deslumbradas — celebrou a atriz.Bruna aproveitou a estadia do grupo no Rio e levou as crianças para um passeio, como mostra o registro acima, feito no Instagram Stories dela. A convite da ONG, a atriz viajou no ano passado para o Oriente Médio e visitou campos de refugiados.Faz 5 dias, se emocionou a o que reuniu crianças refugiadas de 12 países em frente a o Cristo Redentor, quarta-feira, 15,, para falar sobre os 6 anos de combate que a Síria enfrenta.

O Jornal Extra é um jornal regional de Portugal, pertencente na Maglepress, uma agência de anúncio que também é produtora de audiovisuais.

Fonte: EOnline-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Bruna Marquezine se diverte com crianças refugiadas no Rio de Janeiro
>>>>>Dani Suzuki leva crianças refugiadas para passear no AquaRio – March 18, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Bruna Marquezine passa o fim de semana com crianças refugiadas no Rio – March 20, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Bruna Marquezine se emociona em evento com crianças refugiadas – March 15, 2017 (EOnline-pt)
>>>>>>>>>Nego do Borel posa com a nova namorada, a modelo paulista Julia Schiavi – March 15, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 ONG 120 80 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: a ONG): 2, (tacit) ele/ela (referent: a ong ikmr): 2, a ong ikmr: 1
2 eu 110 0 NONE 5 (tacit) eu: 3, eu: 1, me: 1
3 crianças 80 60 NONE 3 crianças: 1, As crianças: 1, as crianças: 1
4 nós 160 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
5 Instagram 0 0 ORGANIZATION 3 Instagram: 2, (tacit) ele/ela (referent: Instagram): 1
6 atriz 0 0 NONE 3 a atriz: 2, a atriz daniele: 1
7 o Rio 0 0 PLACE 3 o Rio: 3
8 projeto 80 0 NONE 2 um projeto: 2
9 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
10 meus amigos 0 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: meus amigos): 2