Camila Cabello visita o Beco do Batman após se exibi em SP: ‘Me vesti para você, Brasil’

Por: SentiLecto

A cantora Camila Cabello, 21, aproveitou uma folguinha após se exibi na capital paulista, no último domingo , e visitou, nesta segunda-feira  a famosa travessa Beco do Batman, na Vila Madalena. A cubana ao postar as fotografias em sua conta no Instagram escreveu: “Me vesti pra você, Brasil!”.

No último American Music Awards, ela e Taylor Swift foram as grandes estrelas da noite. Na capital gaúcha, Cabello declarou ser “secretamente meio brasileira”. Ao público disse: “É meu primeiro show sozinha no Brasil, obrigado por esperar todo esse tempo, vocês são os melhores fãs do mundo!”.

Na sábado 22 de setembro o grande dia de Kaysar finalmente havia chegado. O ex-participante do reality show Big Brother Brasil não havia ganhado a competição nem estava se casando ou sendo pai, mas sem dúvida não poderia estar mais contente.

“Essa é uma fotografia rara minha, em um dia de folga, com uma roupa bela. Normalmente, eu pareço ter saído da cama e estar pronta para volta para ela após uma passada no mercado. Aí, eu vejo as fotografias na internet e penso que sou uma péssima fama e que Rihanna não teria orgulho de mim, mas não!!!”, escreveu a cantora.

Faz 6 dias, Ex-membro de o grupo Fifth Harmony, a cantora fez seu primeiro show solo em o Brasil, em o último, em Porto Alegre, como parte de a turnê ” Never Be the Same “. Ela também passou por São Paulo, como uma das principais atrações do Z Festival, Uberlândia e volta aos palcos nesta terça , agora em Curitiba.

Essa foi a deixa para que antes que a cantora começasse a cançã, o público entoasse o coro de #EleNãoo. Camila parece ter compreendido e respondeu: “Essa musiquinha é justamente sobre isso. Sobre selecionar o lado da afeição”, explicou ela, que foi a grande estrela do último American Music Awards, ao lado de Taylor Swift.

Na sua vez, um dos últimos lançamentos de Zeeba é a musiquinha “Young Again”. O cantor alega que a música fala sobre relacionamento e é “diferente das minhas letras que costumam falar mais sobre coisas positivas e motivacionais”. “Recorda, quando a gente conclui um relacionamento só de coisas boas, daqueles momentos que eram bons. A letra diz para sermos jovens de novo e rememorar aquele tempo em que era tão legal.”

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Uberlandia, Sao Paulo, Porto Alegre, Curitiba

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Camila Cabello visita o Beco do Batman após se exibi em SP: ‘Me vesti para você, Brasil’
>>>>>Z Festival em São Paulo reúne Camila Cabello, Zeeba e grupo Rouge – October 13, 2018 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 160 80 NONE 7 Me: 1, (tacit) eu: 3, eu: 2, mim: 1
2 Camila Cabello 0 0 PERSON 6 Cabello: 1, (tacit) ele/ela (referent: Camila): 1, A cantora Camila_Cabello: 1, (tacit) ele/ela (referent: Cabello): 2, Camila: 1
3 o Brasil 0 0 PLACE 4 o Brasil: 2, Brasil: 2
4 canção 75 0 NONE 3 Essa canção: 1, a canção: 2
5 cantora 0 0 NONE 3 a cantora: 3
6 reality 0 45 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: o reality): 2
7 coisas boas de aqueles momentos 480 0 NONE 2 coisas boas de aqueles momentos: 2
8 Taylor Swift 0 0 PERSON 2 Swift: 1, Taylor_Swift: 1
9 letras 0 0 NONE 2 minhas letras: 2
10 público 0 0 NONE 2 o público: 2