Carlinhos Maia deixa de seguir Whindersson Nunes e humoristas trocam farpas na web

Por: SentiLecto

Segue a polêmica no mundo da internet. Carlinhos Maia deixou de seguir Whindersson Nunes e Luisa Sonza no Instagram após o casal não comparecer à cerimônia de casamento do influenciador digital e Lucas Guimarães. O comediante e a cantora eram padrinhos do enlace, mas desde que atuaram juntos, a amizade entre Carlinhos e Whindersson está estremecida ao lado de Tirulipa em “Os Roni”, série do canal a cabo “Multishow”.

Após o unfollow, Whindersson somente deixou risadas em sua conta no Twitter.

Após o tweet de Whindersson com risadas viralizar, Carlinhos Maia escreveu no Instagram:

“Oxe, não era ele que estava com depressão?”. O marido de Luisa Sonza não gostou da observação e rebateu: “Quando compreender o que é ser, você vai ser o primeiro um”.

Quando compreender o que é ser, você vai ser o primeiro um. pic.twitter.com/pWkzupLRAA

A troca de farpas continuou através do Twitter e Whindersson não gostou que Carlinhos tenha falado sobre a enfermidade que vem combatendo ao lado da mulher e da família no Piauí.

Whindersson para Carlinhos quando o humorista de Alagoinhas pediu desculpas ao marido por estar na internet debatendo e não curtindo a Lua de mel. escreveu: “Então me desbloqueia do zap bb “. Whindersson para Carlinhos quando o humorista de Alagoinhas pediu desculpas ao marido é lucas Guimarães. Whindersson, então, rebateu: “É só você clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir, e não ficar falando besteira na tv. Não venha desejar reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz. Eu declarou a ele que não fui pq não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na tv. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui pq vc esta em um momento único da vida, então me deixe”, desabafou Whindersson Nunes no Twitter indicando Carlinhos Maia nas publicações.

“No início, eu ficava tentando competir com ele, que sentar-se comigo e declarou: ‘Carlinhos, eu tentei competir com alguém já. Ela fazia 50 vídeos no mês e eu fazia 8. Aí, eu parei de competir com essa pessoa e tentei fazer os meus oito vídeos bastante melhor do que eu fazia. Nós não somos competidores. Estamos aqui para nos auxiliar’. Naquele momento, eu saí de lá e pensei: ‘Foi mais uma lição que eu aprendi. Ele, maior que eu, como já era, me declarou que estava ali para me auxiliar. Como eu estava competindo com um cara desses? Desculpa, Whindersson, e bastante obrigado”, desabafou.— Prefiro não falar sobre esse tema. Nesse período da vida dele, não estou convivendo. Particularmente, jamais me vi numa situação como a dele. Acho que porque tenho meus pais e amigos por perto… Eu volto para casa toda semana. Estou no São Paulo Fashion Week num dia e no outro comendo cuscuz com ovo com minha família. Eu trato a celebridade como trabalho. É isso — argumentou o agora marido de Lucas Guimarães, na ocasião.

Na quinta-feira 25 de abril o influenciador digital Carlinhos Maia, 24, havia sido um dos destaques do desfile do estilista Amir Slama na São Paulo Fashion Week . Abraçado ao noivo, Lucas Guimarães, eles marcaram o momento por serem o primeiro homossexual a desfilar no evento.

“O sucesso subiu à cabeça do Carlinhos, ele ficou soberbo e parece ter esquecido de onde veio”, diz um amigo dos dois: “Whindersson preferiu se afastar um pouco, mas a Luisa acabou contando isso para algumas pessoas próximas”.

Além de deixar de seguir Whindersson e Luisa, Carlinhos também deixou de seguir o Instagram de fofoca Rainha Matos.

Não foi só a suposta mudança que deixou Whindersson chateado com o amigo. Os dois fazem parte da mesma companhia pela qual se os agenceiam . E Carlinhos teria confidenciado a algumas pessoas que precisa alçar voos mais altos. O que redundou numa outra saia-justa.

Kaká é hoje um dos sócios da Non Stop, que é talento da carreira de Carlinhos. O contrato do youtuber com a produtora é de cinco anos, dos quais ele já satisfez três. No momento, eles negociam um programa solo de Carlinhos com o Multishow que já está com ele desde os primeiros vídeos postados nas redes sociais e que fizeram o êxito que tem hoje. O Multishow é um reality com o pessoal da vila. que fizeram o êxito que tem hoje.

No palco do programa Caldeirão do Huck , do último sábado , ele tinha declarado que desejava fazer a maior live do mundo e deixar seus fãs mais perto deles. “Desejo todo mundo lá e vai todo mundo assistir também! Eu já tinha batido o recorde da maior live do mundo, mas a gente fará agora a maior live universal de todas as redes sociais. Bateremos um milhão de visualizações no dia do casamento”, comentou.Faz 9 meses, conhecidos por ser um casal iô-iô, o cantor e a atriz já tinham concluído e reatado de o ano passado.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Carlinhos Maia deixa de seguir Whindersson Nunes e humoristas trocam farpas na web
>>>>>Crise entre Carlinhos Maia e Whindersson é anterior ao casamento: entenda – May 23, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Carlinhos Maia e marido viverão em mansão em Alagoas; Confira fotos – May 23, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Casamento de Carlinhos Maia terá corredor de seis mil girassóis: ‘Representa a luz’ – May 21, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Carlinhos Maia ganha terno com nomes de 39 mil seguidores antes do casamento em Alagoas – May 17, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães é visto por quase três milhões de pessoas – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Carlinhos Maia e noivo dançam noite toda ao som de Wesley Safadão, Alok e Calcinha Preta – May 22, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Carlinhos Maia terá de coxinha a lagosta em seu casamento; confira como andam os preparativos – May 17, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Flavia Pavanelli e Kevinho reatam namoro com beijo no casamento de Carlinhos Maia – May 22, 2019 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 100 0 NONE 42 (tacit) eu: 21, me: 6, eu: 11, Eu: 4
2 Whindersson 80 70 PERSON 9 Whindersson_Nunes: 1, Whindersson_para_Carlinhos (apposition: Lucas_Guimarães): 1, Whindersson: 4, (tacit) ele/ela (referent: Whindersson): 2, Whindersson chateado: 1
3 Maia Carlinhos 60 0 PERSON 9 digital Carlinhos_Maia: 1, Carlinhos_Maia: 3, Carlinhos: 5
4 o Instagram 0 80 PLACE 4 o Instagram: 2, ele (referent: o Instagram): 2
5 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 2, nos: 1, Nós: 1
6 você 0 0 NONE 4 Você: 2, você: 2
7 vídeos 200 0 NONE 3 50 vídeos: 1, os primeiros vídeos postados: 1, meus oito vídeos muito melhor: 1
8 redes 80 0 NONE 3 as redes sociais: 2, redes sociais: 1
9 mundo 30 0 NONE 3 todo mundo: 2, o mundo: 1
10 Multishow 0 0 ORGANIZATION 3 o Multishow (apposition: um reality): 1, ele (referent: o Multishow): 1, Multishow: 1