Chanel e Fendi promovem homenagem a Karl Lagerfeld

Por: SentiLecto

Em meio a pinturas e retratos gigantescos, linhas de preto, branco e vermelho, Chanel, Fendi e uma gama de estrelas prestaram homenagem ao titã e Kaiser da moda Karl Lagerfeld nesta quinta-feira.

Faz 4 meses, o mítico rei de a alta costura faleceu, a os 85 anos de idade, devastando a indústria após suas décadas em a frente de marcas como Fendi assim como a marca que carregava seu nome. Fendi é chanel.Estrelas incluindo Pharrell Williams, Tilda Swinton, Helen Mirren e Cara Delevingne prestaram homenagens durante um tributo chamado “Karl For Ever.”

Mesclando os campos da alta costura, do teatro e do cinema, bastante como Lagerfeld costumava fazer, o acontecimento contou com desempenhos ao vivo e leituras dramáticas, além da exposição de um curta documentário.

Exibindo o sempre Alain Wertheimer montado com dezenas de clipes gravados antes de sua morte. Alain Wertheimer é reticente co-proprietário da Chanel.

Por outro lado, a Chanel, conhecida por seus ternos de tweed, bolsas de mão acolchoadas e o fragrância Nº.5, relatou que suas receitas aumentaram 13% em 2018, chegando a 11,12 bilhões de dólares, e que os lucros líquidos ampliaram 16% e alcançaram 2,17 bilhões de dólares.A resolução de a companhia de Francia , tomada em a ano passada , de publicar seus resultados financeiras pela primeira vez desde que desde que alimentou especulações sobre uma venda, fundou em 1910 a resolução de a companhia de Francia tomada em o ano passado de publicar seus resultados financeiros pela primeira vez.

Assistindo ao filme, o público cheio de famas exibia a prefeita de Paris, Anne Hidalgo, a cantora compositora e modelo Carla Bruni, o diretor imaginativo da marca Valentino Pierpaolo Piccioli, o próprio Valentino, a modelo Gigi Hadid, a editora-chefe da Vogue Anna Wintour, e a primeira-dama francês, Brigitte Macron.

“Karl For Ever” buscou não somente reviver a grande lista de feitos de Lagerfeld como costureiro, fotógrafo ou publisher, mas também realçar o homem por trás dos óculos. A festa buscou suas paixões pessoais, como o tango, a literatura, a música, e salvou anedotas dos que o conheciam bem.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: France, Brazil

Cities: Paris, Franca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Chanel e Fendi promovem homenagem a Karl Lagerfeld
>>>>>Chanel reafirma independência após ano de aumento de lucros – June 17, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Karl Lagerfeld 0 80 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Lagerfeld): 1, Lagerfeld: 2
2 Karl Ever For 0 0 PERSON 2 Karl_For_Ever: 2
3 anedotas 0 0 NONE 2 anedotas: 2
4 dólares 0 0 NONE 2 dólares: 2
5 marca 0 0 NONE 2 a marca: 2
6 o mítico rei de a alta costura 90 110 NONE 1 O mítico rei de a alta costura: 1
7 leituras dramáticas 0 80 NONE 1 leituras dramáticas: 1
8 alguien 0 60 NONE 1 (tacit) alguien: 1
9 especulações 0 40 NONE 1 especulações: 1
10 a indústria 0 32 NONE 1 a indústria: 1