Chay Suede utiliza bordão anti-Bolsonaro em entrevista para Pedro Bial

Por: SentiLecto

Em entrevista concedida nesta quarta ao jornalista Pedro Bial, o ator Chay Suede, que não resistiu a, discretamente, introduzi uma frase oposta ao candidato Jair Bolsonaro , líder da corrida eleitoral segundo a mais recente pesquisa realizada pelo Datafolha, evitou se posicionar abertamente sobre as próximas votações , mas

Questionado por Bial se estaria assustado com o resultado das votações de outubro, “independentemente de quem vença”, Chay alegou que a preocupação “dependeria de quem vence”.

Chay, mencionando o bordão anti-Bolsonaro que fez êxito nas redes sociais nos últimos dias e sendo muito aplaudido pela plateia ao fazê-lodeclaroue: “Ele não né”..

Segundo o levantamento do Datafolha, Bolsonaro conta com 24% das intenções de voto, seguido por Fernando Haddad e Ciro Gomes , ambos com 13%, Geraldo Alckmin , com 9% e Marina Silva , com 8%.

Falando sobre política, o ator ainda alegou que o Brasil “regrediu” nos últimos anos e que “o moralismo está sendo utilizado como um instrumento de voto”.

Por outro lado, “Além de respeito e afeição, as pessoas precisam se colocar no lugar do outro. Não é xingando seu familiar ou amigo ou a qualquer pessoa que pense diferente que você acha que mudará o país. Continuarei falando e tendo amigos de direita, de esquerda, do que for, porque respeito a opinião deles”, declarou a cantora através dos vídeos publicados. ​”Também estão fazendo o mesmo com a minha amiga. Eu conheço ela há mais de sete anos e não gostaria de parar de falar com ela por conta da posição política dela”, declarou a cantora em vídeo publicado no Instagram.

Na terça-feira 11 de setembro o deputado federal Jair Bolsonaro c havia chegadoa %24 das intenções de voto em pesquisa divulgada pelo Instituto Datafolha nesta segunda-feira, a primeira desde o ataque padecido por ele há quatro dias. Jair Bolsonaro é candidato do PSL na presidência.Nesta quarta , após começar a seguir uma amiga no Instagram que expôs sua intenção de votar em Bolsonaro, a cantora Anitta, 25, padeceu ataques na internet. Ela alegou em sua conta que recebeu xingamentos e até ameaças pela rede social.

Faz 2 meses, quando rompeu seu noivado com a atriz e modelo Laura Neiva, não abordou o término   durante a conversa, solteiro desde julho Chay.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Chay Suede utiliza bordão anti-Bolsonaro em entrevista para Pedro Bial
>>>>>Anitta segue amiga que apoia Bolsonaro e rebate após pressão dos fãs: ‘Pago meus impostos’ – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 168 0 NONE 6 (tacit) eu: 5, Eu: 1
2 Questionado por Bial 80 5 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: Questionado_por_Bial): 3, Questionado_por_Bial: 1, Ele (referent: Questionado_por_Bial): 1
3 Chay 0 0 PERSON 3 Chay: 2, o ator Chay: 1
4 cantora 0 0 NONE 3 a cantora: 3
5 conta 0 0 NONE 3 conta: 1, sua conta: 2
6 pessoa 0 0 NONE 3 qualquer pessoa: 3
7 preocupação 0 120 NONE 2 a preocupação: 2
8 Anitta 0 75 ORGANIZATION 2 Anitta: 1, Ela (referent: Anitta): 1
9 Suede 0 40 PERSON 2 Suede: 2
10 pesquisa 190 0 NONE 2 pesquisa divulgada: 1, pesquisa realizada: 1