Cid Moreira chama Gloria de Maria de ‘velha amiga’ e ela não gosta: ‘Velha é a mãe'; vídeo

Por: SentiLecto

Cid Moreira reencontrou a amiga Gloria Maria durante a estreia do filme “Roberto Carlos em Jerusalém 3D” , na noite da última segunda-feira, no Rio, e gravou um registro divertido com a amiga de anos. Nas imagens, o apresentador, de 92 anos, cumprimenta a jornalista como sua “Velha amiga”, e Gloria não gosta nadinha do que escuta.

“Esse foi um dos momentos pessoais e profissionais mais importantes da minha vida. Estar em Jerusalém, na Terra Santa, num espaço para cinco mil pessoas, eu exibindo, tendo o privilégio de dançar com ele “Unforgettable”… Anos depois, ver esse projeto modificado num filme no momento que estou vivendo um momento lindo não tem coisa mais bela. E o deleite de estar viva. Essa é a maior benção que Deus poderia dar para mim”.Gloria Maria, que se submeteu a uma cirurgia no dia 11 de novembro para a retirada de um tumor no cérebro, faz a seu primeiro fantasmazinho público após o acontecido na noite desta segunda-feira no Cine Odeon, no Centro do Rio, onde vai exibi a pré-estreia do filme “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”. A jornalista lembrou o momento da gravação do show que virou longa-metragem e falou sobre o atual período que vive:— Tenho um carinho bastante especial por este show na Terra Santa. Todo este trabalho em 3D, que será apresentado nos cinemas, me deixa bastante contente em poder dividir com meus fãs as afeições vividas em Jerusalém. Quanto cantei pela primeira vez na rádio Cachoeiro, aos 9 anos, nunca pensei que uma coisa assim pudesse ocorrer na minha vida. Fiquei sinceramente emocionado — alega o Rei, que deveu visitar a Basílica do Santo Sepulcro às 5h da manhã para não atrapalhar o turismo durante o dia.Relembrar o show em Jerusalém deixou o cantor muito tocado.

Na terça-feira 26 de novembro gloriava Maria estaria presente na sessão especial do show “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”, que ocorria na próxima segunda-feira, dia 2, no Odeon, no Centro do Rio. A presença da apresentadora havia sido confirmada pela assessoria do acontecimento. gloriava era narradora do show conduzido por Jayme Monjardim. seria seu primeiro fantasmazinho público depois da cirurgia, no dia 11 de novembro, de remoção de um tumor.

“Olha aqui… Volta tudo. Velha, não! Apaga essa porcaria. Velha é a mãe, a avó!”, responde ela . Gloria Maria, para quem não sabe, não gosta de revelar a idade. Ao postar o registro no Instagram, Cid, que eu estava falando com ela que somos velhos amigos, se justificou: “Vou colocar esse vídeo com a Glória porque foi bastante cômico. Não que ela era velha “.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Israel

Cities: Jerusalem

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Cid Moreira chama Gloria de Maria de ‘velha amiga’ e ela não gosta: ‘Velha é a mãe'; vídeo
>>>>>Após cirurgia no cérebro, Gloria Maria diz em estreia do filme de Roberto Carlos: ‘Alegria de estar viva’ – December 03, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Roberto Carlos comemora filme em 3D, que será lançado com a presença de Gloria Maria: ‘Emocionado’ – December 02, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Gloria Maria diz que Roberto Carlos foi o primeiro a ligar após ela sair do CTI – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 290 0 NONE 9 (tacit) eu: 6, me: 1, eu: 1, mim: 1
2 Maria 0 40 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Maria): 2, Maria: 5
3 Jerusalém 0 0 PLACE 4 (tacit) ele/ela (referent: Jerusalém): 1, Jerusalém: 3
4 Cid Moreira 0 0 PERSON 3 Cid_Moreira: 1, Cid: 2
5 Roberto Carlos 0 0 PERSON 3 Roberto_Carlos: 3
6 Anos 180 70 PERSON 2 Anos depois ver esse projeto transformado em um filme em o momento: 2
7 trabalho 180 0 NONE 2 Todo este trabalho em 3D: 2
8 coisa 70 0 NONE 2 uma coisa: 1, coisa mais bonita: 1
9 vida 60 0 NONE 2 minha vida: 2
10 aparição 0 0 NONE 2 sua primeira aparição pública: 2