Cleo Pires alega ser entediante ser sexy sem ser vulgar

Por: SentiLecto

Escalada para a próxima novela das sete da Globo, a atriz e cantora Cleo, que deixou de utilizar o sobrenome da mãe Gloria Pires, criticou que ser vulgar e utilizar o corpo como meio de expressão seja algo condenável.

Investir na música, durante algum tempo, não parecia alternativa. Cleo alega ter se sentido insegura em ter uma carreira dupla e que, por muito tempo, se importou com a opinião e o preconceito dos outros. “Em algum momento a frustração ficou bastante maior que o medo. Aí eu falei ‘dane-se, qualquer pessoa falará’. Preciso fazer e botar para fora a minha verdade. Existo com esse Anelo de poder me dizer desta forma.”Seu primeiro álbum,”Jungle Kid” , entrou para a playlist dos 50 virais do Spotify na semana do lançamento e é inspirado em uma concepção criada por Cleo há anos. “É algo que tenho a muito tempo na minha cabeça e, para mim,  ‘Jungle Kid’ tem a ver com a minha existência.”

“Não existe nada mais entediante do que ser sexy sem ser vulgar. Você pode ser sexy e ser vulgar também, pode ser sexy sem ser vulgar. Você pode tudo, é bastante chata essa distinção”, declarou Cleo, durante bate-papo sobre sua trajetória artística no Fashion Meeting, acontecimento que moda que aconteceu em São Paulo.

Para ela, as redes sociais a auxiliaram a conquistar essa liberdade com seu próprio corpo, o que não era possível na TV ou no cinema. “Como atriz, você fica bastante limitada porque está sempre fazendo a visão de alguém. Mídias sociais eram ferramentas que iam me dar essa autonomia, eu me apaixonei, quando compreendi que as.”

Ela acredita que o Animosidade espalhado entre mulheres é reflexo de uma cultura machista na qual gerações e mais gerações aumentaram. “Se a gente contribui para um pensamento machista é espécie um combate civil no nosso gênero, a gente se enfraquece.”

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Cleo Pires alega ser entediante ser sexy sem ser vulgar
>>>>>Cleo diz que ser atriz abriu possibilidades para sua carreira na música – April 14, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Após gravação de clipe, Cleo (Pires) sai carregada e brinca: ‘Tô em alta’ – April 12, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 60 0 NONE 9 eu: 2, (tacit) eu: 4, mim: 1, me: 2
2 Cleo 70 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Cleo): 2, Cleo: 3
3 você 0 0 NONE 3 Você: 2, você: 1
4 ser vulgar 0 240 NONE 2 ser vulgar: 2
5 gente 40 0 NONE 2 a gente: 2
6 Escalada para a próxima novela de as sete de a Globo a atriz e cantora Cleo 0 0 PERSON 2 Escalada para a próxima novela de as sete de a Globo a atriz e cantora Cleo: 2
7 Fashion Meeting 0 0 PERSON 2 ela (referent: Fashion_Meeting): 1, Fashion_Meeting: 1
8 Jungle 0 0 PERSON 2 Jungle: 2
9 Kid 0 0 PERSON 2 Kid: 2
10 ferramentas 0 0 NONE 2 ferramentas: 2