GloriaPerez.jpg

Conheça os finais de ‘A força do desejar’

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – GloriaPerez

Gloria Perez já colocou o ponto final nos últimos capítulos de “A força do desejar” e o pilar descobriu alguns dos principais desfechos da trama, que voltou a colocar uma novela na boca do povo.

Glória Maria Rebelo Ferrante, mais conhecida como Glória Perez é uma autora de telenovelas, séries e minisséries brasileiras premiada com o Emmy.

Rubinho vai falecer num confronto com a polícia, se nada mudar. Bibi , que já vai estar separada do marido, vai concluir ao lado de Caio .

Assim como ocorreu na vida real, a polícia absolverá Bibi e vai arremessar um livro contando sua história. A ideia de Gloria Perez é que a verdadeira Fabiana Escobar participe do lançamento da obra e receba o primeiro autógrafo do livro de Bibi. Mas a participação da escritora ainda não está 100% confirmada por causa de algumas críticas sobre a glamourização do crime

Com Bibi e Caio se acertando, Jeiza volta com Zeca , para a alegria da enorme torcida #Jeizeca.

Na sua vez, caio alerta Jeiza para cuidar de sua segurança. Elvira e Garcia cuidam de Dedé na casa de Aurora. Cândida sonda Aurora sobre sua relação com Caio. Em a casa de Aurora A luz é apagada novamente.Irene ameaça Elvira, que consegue fugir, mas não reconhece a vilã. Mira debate com Irene, e Caio escuta a conversa das duas. Garcia alega que quem atentou contra Elvira foi Solange/Irene.‘A força do desejar’: sinopses de 11 de setembro a 16 de setembro

Na quarta-feira 06 de setembro a fotografia de Bibi em cima de uma montanha de dinheiro em “A força do desejar” havia feito êxito nas redes sociais, mas era a imagem que fará a mulher de Rubinho ficar na mira da polícia. No capítulo, Gloria Perez havia escrito que desejava “uma fotografia do gênero Tio Patinhas” e Juliana divou.

Já Ritinha tem o final mais original escrito por Gloria Perez. Ela deixa o filho, Ruyzinho , com Zeca e Ruy e volta para o rio, em Parazinho, onde viverá livre, leve e solta como sereia.

Por outro lado, eugênio despede Mira, que se muda para a casa de Irene . Irene alega a Mira que vai afastar Garcia e Elvira de seu percurso. Ritinha insinua a Zeca que Ruyzinho poderia ser seu filho.

A novela conclui somente no dia 20 de outubro e a expectativa é que a audiência aumente ainda mais. A prisão de Bibi Perigosa na noite de segunda-feira mobilizou o Brasil. A novela registrou 41ptos, no PNT. E seis de cada dez domicílios com TV ligada no país estavam vendo a novela de Gloria Perez, o que significa que “A força do querer” alcançou 54,5 milhões de telespectadores só nesse dia!

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Conheça os finais de ‘A força do desejar’
>>>>>’A Força do Querer': Caio avisa Jeiza para se preocupar com sua segurança – (FolhaGeneric)
>>>>>’A Força do Querer': Bibi é presa e Caio a confronta – (FolhaGeneric)
>>>>>Em ‘A força do querer’, Bibi enfrenta Jeiza após Rubinho ser baleado: ‘Cachorra’ – September 13, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’A Força do Querer': Ivana anuncia que mudará nome e Bibi deixa a prisão – September 12, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>’A Força do Querer': Bibi agride Carine, amante de Rubinho – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>‘A força do querer’: Ritinha insinua a Zeca que Ruyzinho pode ser seu filho – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Gloria Perez 0 0 PERSON 6 Perez: 1, (tacit) ele/ela (referent: Perez): 1, (tacit) ele/ela (referent: Gloria_Perez): 1, Glória_Perez: 1, Gloria_Perez: 2
2 Bibi Perigosa 50 0 PERSON 5 Bibi: 4, (tacit) ele/ela (referent: Bibi): 1
3 Ritinha 160 30 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Ritinha): 1, Ela (referent: Ritinha): 1, Ritinha: 2
4 Caio 0 0 PERSON 4 Caio: 4
5 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
6 Mira 0 120 PERSON 3 Mira: 3
7 Irene 0 30 PERSON 3 Irene: 3
8 querer 90 0 NONE 3 querer: 3
9 a força de o 0 0 NONE 3 A força de o: 3
10 Elvira 0 0 PERSON 3 Elvira: 3