Dalila/Basma beija Jamil em ‘Órfãos da terra’, e Alice Wegmann compara vida com iniciativa da personagem

Por: SentiLecto

Despertando a desconfiança de todos, em “Órfãos da terra”, Dalila/Basma partirá para o ataque para deixar o coração do seu amado Jamil bem balançado. Ao ser expulsa da casa de Laila , a empresária convidará o ex-capanga para conversar a sós em seu hotel.

“Fiquei triste com tudo o que ocorreu ontem, em sua casa”, declarará a vilã antes de iniciar o desabafo. “Por favor, Jamil. Não me julgue de maneira errada! Eu não gostaria de me afastar de você também! Me sinto bastante sozinha. Estou bastante doente, tenho pouco tempo de vida. Tenho bastante medo! Já perdi meu pai, minha mãe… E agora? Vai ser que vou falecer sozinha?”

— Isso entra na norma dos cinco minutos. Se você não gosta de algo em alguma pessoa que ela não pode mudar em cinco minutos, não declare isso a ela. Você adverte, se for um feijão no dente. Guarde para você, se não for. Isso serve para situações preconceituosas, por exemplo. Talvez o véu seja uma maneira de impedir a Animosidade de ir adiante, e, com isso, a pessoa possa ir se desmontando e ir se abrindo para o mundo.— Isso entra na norma dos cinco minutos. Se você não gosta de algo em alguma pessoa que ela não pode mudar em cinco minutos, não declare isso a ela. Você adverte, se for um feijão no dente. Guarde para você, se não for. Isso serve para situações preconceituosas, por exemplo. Talvez o véu seja uma maneira de impedir a Animosidade de ir adiante, e, com isso, a pessoa possa ir se desmontando e ir se abrindo para o mundo.

Faz 16 dias, camila pedia para Miguel parar de frequentar a casa de jogos, em o domingo 02 de junho. Mamede e Latifa fingiam passar mal na frente de Ali e Sara . Dalila/Basma adquiria produtos para Missade na loja de Miguel. Jamil encontrava Dalila/Basma, e Zuleika advertia Laila . Todos eram assombrados quando Ali advertia que se casaria com Sara. Elias pedia para Helena esperar por ele. Davi não aceitava que Sara se case com Ali. chegava o dia da celebração no Instituto Boas Vindas. Laila se aborrecia ao ver Dalila/Basma com Raduan .

Jamil vai cair na lábia da vilã e irá abraçá-la com pena. Nos braços do rapaz, Dalila/Basma chora até se aproximar o muito para conseguir roubar um beijo. Alice Wegmann, que dada as devidas proporções mostra que o estilo de tomar iniciativas é até algo em habitual entre personagem e intérprete, jamais precisou comportar-se de forma tão baixa para conquistar alguém , mas

— Eu que pedi Miguel em namoro! A gente já estava bastante sintonizado. Ele ergueu, e eu cortei. Eu sabia que era algo mútuo e que os dois estavam desejando a mesma coisa. Foi uma conversa, e eu sou bastante de declarar o que penso, não sou de joguinho. Falo que gosto de você e é isso — declara Alice, que namora há quatro meses o agente artístico, e chef de mão repleta, Miguel Gastal, de 29 anos.

Na sua vez, miguel não paga as dívidas com o agiota e precisa ainda pegar mais dinheiro para resgatar seu neto sequestrado.Almeidinha e Tomás desconfiam do suposto escritório comercial que encontram no local do cassino. Paul ameaça Camila. Davi se diz para Cibele. Jamil e Laila fazem as pazes. Paul deixa Camila sozinha em uma estrada deserta, a fim de dar um susto nela. Dalila exige que Paul resolva o problema instituído por Camila. Santinha acorda com Fauze. Miguel garante a Camila que não vai mais jogar. Paul instrui Robson a coagir Miguel e lhe cobrar o empréstimo. Martin assombra Bruno e Marie. Latifa adverte Ester sobre a vinda de seu irmão para o Brasil. Rania é inquietado com Miguel. Robson e seus capangas perseguem Miguel, e Cibele percebe. Sara e Ali voltam de lua de mel e se assombram com as notícias sobre Omar. Jamil é frio ao falar com Dalila/Basma, que fica furiosa. Benjamin descobre que Paul estudou com Dalila.

— Miguel é afável, carinhoso, compreensivo, superelegante e tem todas as características. Ele é mesmo demais — derrete-se.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Dalila/Basma beija Jamil em ‘Órfãos da terra’, e Alice Wegmann compara vida com iniciativa da personagem
>>>>>’Órfãos da terra': resumos de 24 a 29 de junho – June 15, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Órfãos da terra': Fauze e Santinha se beijam – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Apaixonada pelo namorado na vida real e rejeitada na TV, Alice Wegmann conta: ‘Já sofri demais por amor’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Sem papas na língua, Alice Wegmann faz autocrítica sobre posicionamentos: ‘Ficar calada me geraria mais dinheiro’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 80 250 NONE 28 (tacit) eu: 19, me: 2, eu: 2, Me: 1, Eu: 4
2 Miguel Gastal 285 35 PERSON 10 miguel: 1, Miguel: 6, Ele (referent: Miguel): 1, (tacit) ele/ela (referent: Miguel): 2
3 você 0 80 NONE 9 você: 8, (tacit) você: 1
4 Paul 1 30 PERSON 6 Paul: 5, (tacit) ele/ela (referent: Paul): 1
5 pessoa 0 0 NONE 6 a pessoa: 2, alguma pessoa: 4
6 Dalila-Basma 0 60 PERSON 5 Dalila-Basma: 5
7 Jamil 0 60 PERSON 5 Jamil: 4, (tacit) ele/ela (referent: Jamil): 1
8 Ali 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Ali): 1, Ali: 3
9 Alice Wegmann 0 0 PERSON 4 Alice_Wegmann: 1, (tacit) ele/ela (referent: Alice_Wegmann): 1, Alice: 2
10 Davi 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Davi): 2, Davi: 2