DeborahSecconoCrystalFashion20088.jpg

Deborah Secco planeja 2017: ‘Desejo pelo menos mais um filho’

Foto: Wikipedia – Deborah Secco no Crystal Fashion 2008 8

Deborah Secco começou 2016 com o que sempre desejou: a construção de uma família. Agora, faz planos para o ano que acaba de iniciar: “Desejo pelo menos mais um filho”.

Conhecida por papeis como a espevitada Carina em A Próxima Vítima, a vilã diabólica Íris em Laços de Família, a manicure Darlene em Celebridade, a protagonista Sol em América, a cômica Maria do Céu em A Favorita, a ex-bbb Natalie Lamour em Insensato Coração e a aeromoça Inês em Boogie Oogie.

Ao “F5″, ela fala que sempre desejou ser mãe. “Sabia que quando ocorresse realizaria meu maior sonho.”

Deborah Secco sorteia vestidos utilizado pela filha em aniversário de um ano

Deborah Secco, no ar em “Malhação”, já declarou em entrevistas que não deseja tardar bastante para ter um outro herdeiro. Ela esperou a chegada do terceiro mês de gestação para confirmar a gravidez, quando estava grávida de sua filha.

Deborah Secco posta fotografia fofa para comemorar aniversário de um ano da filha

Na sua vez, bastou uma fotografia publicada por Deborah Secco, com um vestido branco e justo, para alguns seguidores exergarem uma barriguinha de gravidez A atriz, no entanto, negou ao EXTRA que esteja à espera do segundo filho. Deborah, que está de férias na Bahia, ao lado de Hugo Moura e Maria Flor declarou: “Não estou grávida”.

A atriz alega instituir a filhinha de um ano de forma que ela se sinta como uma criança qualquer. “Desejo que ela aumente sem achar que é especial, sem pensar que a fotografia dela é diferente.

Deborah também não se poupa de ter uma vida normal como mãe. “Penso que sou mãe antes de ser uma pessoa pública. Postarei, dane-se o que pensarão, o que falarão, se eu desejar postar fotografia da minha filha.”

Ciente de que não é possível trilhar um percurso perfeito na maternidade, ela faz uma avaliação de sua atual período: “É lógico que não é uma narração de fadas. Há momentos difíceis, mas descobri que serei a melhor mãe que a Maria pode ter, porque ela só tem a mim. Não concorro nessa posição com mais ninguém. Então, é bastante confortante.”

Para evitar desgastes e poder se dedicar mais à família, ela conta que optou por trabalhos mais leves em 2016. Desde agosto, faz parte do elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”  como a recepcionista de academia Tânia.

“No começo, eu não sabia com quem a série falava. Achava que eram adolescentes, mas é um público bastante mais jovem, de uns dez ou onze anos. Me pegou bastante de surpresa essa receptividade tão positiva. São bastante fofinhos e eu estou nesse período apaixonada por criança.”

Apresentou-se a atração em o ano passado, em o Gshow e em o Canal Viva. Declara: “Temo que conseguir os patrocinadores para este ano”.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Deborah Secco planeja 2017: ‘Desejo pelo menos mais um filho’
>>>>>Internautas veem barriguinha de gravidez em foto de Deborah Secco, mas atriz nega: ‘Não estou grávida’ – January 03, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 100 0 NONE 16 (tacit) eu: 10, eu: 4, mim: 1, Me: 1
2 Deborah Secco 135 85 PERSON 12 ela (referent: Deborah_Secco): 1, (tacit) ele/ela (referent: Deborah_Secco): 3, Deborah_Secco posta foto fofa para comemorar aniversário de um ano de a filha: 1, Deborah_Secco: 4, Deborah: 3
3 mãe 200 0 NONE 4 a melhor mãe: 2, mãe: 2
4 a espevitada Carina 0 0 OTHER 4 ela (referent: a espevitada Carina): 1, (tacit) ele/ela (referent: a espevitada Carina): 2, a espevitada Carina: 1
5 Ciente de que 50 20 OTHER 3 (tacit) ele/ela (referent: Ciente de que): 1, ela (referent: Ciente de que): 1, Ciente de que: 1
6 fase 60 0 NONE 2 sua atual fase: 1, essa fase apaixonada: 1
7 EXTRA 0 0 ORGANIZATION 2 o EXTRA: 2
8 atriz 0 0 NONE 2 atriz: 1, A atriz: 1
9 criança 0 0 NONE 2 criança: 1, uma criança: 1
10 entrevistas 0 0 NONE 2 entrevistas: 2