Depois do êxito em ‘Novo mundo’, André Dias vai ser islandês Groa em ‘Segundo sol’

Por: SentiLecto

Escalou-se André Dias depois de o êxito de o mordomo Patrício, de ” Novo mundo “, para viver o islandês Groa Segundo sol a próxima novela de as nove . em ” “, a próxima novela das nove. O ator está gravando cenas no sul da Bahia ao lado de Giovanna Antonelli, que vive a protagonista Luzia, sua melhor amiga. O ator, que tem que passar um mês trabalhando em solo de Baia Mare conta: “Groa se encantou com a beleza da Bahia e a afetividade das pessoas, por isso selecionou o lugar para morar”. “Estou animadíssimo, esse lugar é maravilhoso”, enaltece.

Deborah Secco não tem problema nenhum em declarar que se inspira em grandes vilãs para fazer Karola, a malvada de “Segundo sol”, próxima novela das nove. Ela em entrevista a um telejornal da Bahia, onde está gravando a novela. declarou: “Eu me inspiro em atrizes que fizeram grandes trabalho como vilãs”.

“Segundo sol” é uma trama em que a trajetória dos personagens mostrará que todos nós podemos ir atrás de uma segunda possibilidade, um “segundo sol”. Escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis, a novela tem estreia calculada para dia 14 de maio.

Deborah menciona Carminha , de “Avenida Brasil”, Flora , de “A preferida”, e Laura (Cláudia Abreu”, de “Celebridade”. “São amigas talentosas e que tento chegar aos pés delas nesse trabalho”, declarou Deborah, sobre a nova vilã da novela de João Emanuel Carneiro, que estreia dia 14 de maio.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Depois do êxito em ‘Novo mundo’, André Dias vai ser islandês Groa em ‘Segundo sol’
>>>>>Deborah Secco se inspira em Carminha, Flora e Laura para fazer Karola em ‘Segundo sol': ‘Tento chegar aos pés delas’ – March 15, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Deborah Secco 110 0 PERSON 7 ela (referent: Deborah_Secco): 1, (tacit) ele/ela (referent: Deborah_Secco): 4, Deborah_Secco: 1, Deborah: 1
2 ator 180 0 NONE 3 O ator: 1, o ator: 2
3 eu 120 0 NONE 3 (tacit) eu: 1, Eu: 1, me: 1
4 atrizes 100 0 NONE 2 atrizes: 2
5 lugar 100 0 NONE 2 o lugar: 1, esse lugar: 1
6 novela 50 0 NONE 2 a novela: 2
7 Giovanna Antonelli 0 0 PERSON 2 Giovanna_Antonelli: 2
8 sol 0 0 NONE 2 sol: 2
9 trabalho 0 0 NONE 2 trabalho como vilãs: 1, esse trabalho: 1
10 problema 0 80 NONE 1 problema: 1