Disney adiciona cena a ‘Vingadores: Ultimato’ e filme se aproxima de recorde de bilheterias

Por: SentiLecto

A Walt Disney informou que arremessará uma versão revisada do êxito “Vingadores: Ultimato, que arrecadou estimados 2,75 bilhões de dólares nas bilheterias globais desde sua estreia em abril, somente 38 milhões de dólares do blockbuster de ficção científica “Avatar”, de 2009, que lidera a lista dos filmes que mais arrecadaram na história, de acordo com o site Box Office Mojo, ” nesta sexta-feira, incluindo uma cena que havia sido eliminada anteriormente, medida que poderia levar o filme de super-heróis da Marvel a um recorde histórico de bilheterias.

“Avatar”, por sua vez, ainda está um pouco à frente. Faz 10 anos, o filme de James Cameron arrecadou mundialmente US $ 2,788 bilhões, de os quais US $ 760,5 milhões em os EUA e US $ 2,027 bilhões em o restante de os territórios, em 2009.

Na terça-feira 18 de junho o grande êxito de super-heróis “Vingadores: Ultimato” havia sido o principal ganhador do prêmio MTV Movie and TV, em cerimônia realizada de segunda-feira marcada por mensagens de empoderamento e auto-estima.

A versão atualizada de “Ultimato” irá incluir uma cena excluída e uma nova introdução do co-diretor Anthonuy Russo, segundo informou a Disney em nota na terça-feira. Os fãs também vão receber um poster do filme com seus ingressos, declarou a Disney.

A revelação foi feita pelo produtor de America ao site “comicbook.com”, em Londres, durante a turnê de jornalismo de “Homem-Aranha: Longe de casa”. O filme de Joe Watts, segundo de um novo período da franquia com Tom Holland na pele do herói, estabelece ligação com o UCM.

“Vingadores: Ultimato” exibe as estrelas Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e outros no papel de um grupo de super-heróis que lutam o vilão Thanos, interpretado pelo ator Josh Brolin.

A nova versão de “Endgame” vai chegar aos cinemas três semanas antes da estreia de um remake de um clássico da Disney, o novo “O Rei Leão”. Alguns experts de bilheterias também calculam que “O Rei Leão” também passe “Avatar” nas vendas globais de ingressos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Disney adiciona cena a ‘Vingadores: Ultimato’ e filme se aproxima de recorde de bilheterias
>>>>>Para superar ‘Avatar’, ‘Vingadores: Ultimato’ será relançado com cenas inéditas – June 21, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>”Vingadores: Ultimato” voltará aos cinemas com cenas inéditas – June 19, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Para superar ‘Avatar’, ‘Vingadores: Ultimato’ será relançado com cenas inéditas – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Cabana onde Tony Stark vai morar no final ‘Vingadores’ pode ser alugada a R$3 mil por noite – June 17, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Discursos de empoderamento marcam premiação da MTV vencida por ‘Vingadores: Ultimato’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Vingadores 40 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Vingadores): 1, Vingadores: 3
2 Avatar 0 0 ORGANIZATION 4 Avatar de 2009: 3, Avatar: 1
3 Ultimato 0 0 PERSON 4 Ultimato: 4
4 us 0 0 NONE 3 US: 3
5 Disney 0 0 ORGANIZATION 2 a Disney: 2
6 Leão 0 0 PERSON 2 O Rei_Leão: 2
7 cena 0 0 NONE 2 uma cena: 2
8 medida 0 0 NONE 2 medida: 2
9 Thanos 0 80 PERSON 1 o vilão Thanos: 1
10 uma cena excluída e uma nova introdução de o co-diretor Anthonuy_Russo 0 60 PERSON 1 uma cena excluída e uma nova introdução de o co-diretor Anthonuy_Russo: 1