Em vídeo, Elsa, do filme ‘Frozen’, convida Damares a conhecer seu palácio de gelo

Por: SentiLecto

Após declarar que a princesa Elsa é lésbica , a ministra de a Mulher , Família e Direitos Humanos , a personagem , convidou Damares Alves de o filme ” Frozen ” a conhecer seu castelo. Num vídeo gravado num parque de diversões da Disney, nos Estados Unidos, Elsa, que , declara que tomaria um chocolate quente junto com a ministra. “Olá, Damares. Espero que você esteja tendo um ótimo dia. Você deve visitar meu palácio de gelo. Tomaremos muito chocolate quente juntas”, declarou a princesa.

A atriz e cantora Taryn Szpilman, dubladora de Elsa e cantora da versão brasileira de “Let it go”, intitulada “Livre estou”, foi uma destas pessoas que não compreenderam a finalização da ministra. Ela : “Como espectadora declara: “Começaram a me marcar em vários posts e aí fiquei sabendo do conteúdo”, e uma espectadora bastante íntima da personagem, acho uma falha pensar na sexualidade dela. A ilustração não trata de afeições românticas ou de uma princesa que precisa de um final ao lado de um príncipe. Mas fala da afeição entre duas irmãs, do que é fraterno”.

Na quarta-feira 24 de abril uma nova plataforma de filmes on demand havia sido arremessada no mês passado nos Estados Unidos e, imediatamente, havia ganhado o cognome de “Netflix dos milionários”.

Em um vídeo divulgado no fim de semana na internet, gravado em 2018, a ministra aparece comentando que Elsa conclui sozinha porque é lésbica. Elsa é a princesa do filme. Na gravação, Damares aindam alega que Elsa “acordará a Bela Adormecida com um beijo gay”. “Sabe por que ela conclui sozinha em um castelo de gelo? Porque é lésbica! O cão está bastante bem articulado e nós estamos alienados”, declarou ainda Damares no vídeo.

Se arremessará o segundo filme de a franquia em breve e Taryn ainda se Elsa vai ter um par, não sabe. Seja ele masculino ou não: “Acho que isso é o que menos importa. A história fala de perdão, das relações de afeto”.

— Trazer um filme para crianças de 2 anos com abordagem sobre ideologia de gênero é bastante cedo — alegou ela.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em vídeo, Elsa, do filme ‘Frozen’, convida Damares a conhecer seu palácio de gelo
>>>>>Dubladora de Elsa fala sobre questão levantada por ministra: ‘Acho que ela não viu o filme até o fim’ – May 15, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 280 0 NONE 10 (tacit) eu: 9, me: 1
2 Damares Alves 0 0 PERSON 10 Damares: 3, ela (referent: Damares): 1, Damares_Alves: 1, (tacit) ele/ela (referent: Damares_Alves): 1, (tacit) ele/ela (referent: Damares): 4
3 Elsa 50 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Elsa): 1, Elsa: 3, a princesa Elsa: 1, Elsa (apposition: a princesa de o filme): 1
4 princesa 150 0 NONE 3 uma princesa: 2, a princesa: 1
5 vídeo 0 0 NONE 3 um vídeo gravado: 1, um vídeo divulgado: 1, o vídeo: 1
6 chocolate 50 0 NONE 2 um chocolate quente: 1, muito chocolate quente: 1
7 A atriz e cantora Taryn_Szpilman dubladora de Elsa e cantora de a versão brasileira de Let it go intitulada 0 0 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: A atriz e cantora Taryn_Szpilman dubladora de Elsa e cantora de a versão brasileira de Let it go intitulada): 1, A atriz e cantora Taryn_Szpilman dubladora de Elsa e cantora de a versão brasileira de Let it go intitulada: 1
8 Taryn Szpilman 0 0 PERSON 2 Taryn: 1, (tacit) ele/ela (referent: Taryn): 1
9 filme 0 0 NONE 2 O segundo filme: 1, o filme: 1
10 ministra 0 0 NONE 2 a ministra: 2