Enquanto Rita descobre, ‘Malhação': Lígia comemora primeiro aniversário da filha adotiva que seu bebê não faleceu

Por: SentiLecto

No primeiro capítulo da nova temporada de “Malhação”, Lígia e Joaquim comemoram o primeiro aniversário de Nina, filha adotiva deles. O outro filho do casal, Filipe , com a namorada, Martinha e a irmã de Lígia, Lara , participam da celebração. Enquanto isso, Rita acaba de descobrir que sua filha está viva e decide sair de Queimados, na Baixada Fluminense, determinada a encontrar sua bebê.

No primeiro capítulo de “Malhação: toda maneira de amar”, Rita descobre que a filha, que ela pensava ter nascido morta, seu pai levou para o Rio de Janeiro ela. Amiga da família, Isaura faz a revelação logo após a missa de sétimo dia do pai de Rita. Pista após pista, a jovem descobre que Lígia adotou a criança e Joaquim que a instituem cercada de afeição , , ao lado do filho já adulto de o casal , Filipe. Rita sabe que vai ser difícil, mas vai fazer o que for preciso para ter a guarda da menina.Lígia  e Joaquim passeiam com os filhos, Filipe e Nina, que foi adotada pelo casal. Rita se despede do pai e recebe os pêsames na igreja. Rita descobre que sua filha não faleceu. Thiago  não gosta de ver Raíssa  perto de Camelo . Anjinha vence a partida de futebol. Marco Rodrigo conversa com Anjinha e se assombra com a resolução da filha. Rita exige que Isaura conte tudo o que sabe sobre sua filha. Jaqueline confessa a Madureira que descobriu uma forma de conhecer seu pai. Joaquim e Lígia comemoram o aniversário de Nina. Rita alega a Tadeu que vai encontrar sua filha.— É natural, quando a mãe biológica surge que a família dele ache que ela abandonou o bebê e se rejeite a entregá-lo. Mas, depois de um tempo, Filipe compreende o lado dela, sim. Só não saberá como lidar com a situação, de que lado ficar.

Na quinta-feira 21 de março Sóstenes e de Murilo procuravam Neide para falarem sobre Luz , em “O sétimo guardião”. E assim que quando Sóstenes a havia, via a roupinha que a ruiva utilizava encontrado, Neide caía em prantos.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Queimados

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Enquanto Rita descobre, ‘Malhação': Lígia comemora primeiro aniversário da filha adotiva que seu bebê não faleceu
>>>>>’Malhação': Rita sai em busca da filha perdida – April 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Alanis Guillen estreia como mãe adolescente em ‘Malhação': ‘Passo importante na minha vida’ – April 11, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>’Malhação': Rita descobre que sua filha não morreu e decide encontrar casal que tem criado a menina – (FolhaGeneric)
>>>>>Drama familiar na nova ‘Malhação': mãe biológica e adotiva disputam bebê roubado – April 14, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Paloma Duarte volta a Globo após 15 anos para viver drama familiar na nova fase de ‘Malhação’ – April 13, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Diretor Adriano Melo fala da nova temporada de ‘Malhação – Toda forma de amar’ – April 10, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Rita 40 100 PERSON 12 (tacit) ela (referent: Rita): 1, (tacit) ele/ela (referent: Rita): 3, Rita: 7, ela (referent: Rita): 1
2 filha 75 0 NONE 5 sua filha: 4, a filha: 1
3 Filipe 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Filipe): 2, (tacit) ele/ela (referent: O outro filho de o casal Filipe com a namorada): 1, Filipe: 2
4 eu 60 0 NONE 4 (tacit) eu: 3, me: 1
5 Isaura 40 0 PERSON 3 Isaura: 3
6 Joaquim 0 0 PERSON 2 Joaquim: 2
7 Lígia 0 0 PERSON 2 Lígia: 1, a (referent: Lígia): 1
8 Madureira 0 0 ORGANIZATION 2 a Madureira: 2
9 Malhação 0 0 ORGANIZATION 2 Malhação: 2
10 Neide 0 0 PERSON 2 Neide: 2