Fe Souza e Thiaguinho voltam, Piovani se acerta com ex e Débora Nascimento grávida: veja as previsões dos astros ainda em 2019

Por: SentiLecto

Não está vivendo 2019 direito, se alguém não deu uma surtadinha este ano. Faltam somente 72 dias para dar adeus a ele e ainda tem muita coisa para ocorrer. Principalmente nas relações amorosas, pretensamente sólidas. Quem adverte são os astros arcanos do tarô, videntes Os astros são búzios…. “Em 42 anos, jamais vi tantas separações ocorrerem. E são relacionamentos de muitos anos, aqueles que julgamos inquebráveis. E aguardem, pois atingirão os casais de sangue azul. Calculo uma separação na realeza britânica que mexerá com muitas estruturas”, adianta o Babalorixá Fabiano Hartel.

A semana iniciou com a ruptura de Fernanda Souza e Thiaguinho. Após 8 anos e meio juntos, e quatro de casados, os dois não dividem mais a mesma cama. “Percebemos que nossa relação foi modificada em uma linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e afeição”, escreveu o casal em suas contas no Instagram.

“A libido ali acabou”

Não soou verdadeiro, pensou errado, se alguém desconfiou de que o textão postado. “Dentro de um relacionamento, fora afeição, ternura, carinho, afeto e cumplicidade, existe uma coisa chamada libido. O quanto um demanda o outro. E na energia dessa separação já não havia o interesse de um e havia o interesse de outro. Isso gerou um atrit sem solução. É oque os oráculos me declaram”, deduz Hartel: “Houve umas baguncinhas, sim. Uma traição, sim. Mas não foi o motivo. A libido ali acabou”.

Segundo o pai de santo, 2019 passou por um sismo astral, com os elementos da natureza brigando entre eles. Para a astróloga e taróloga Gloria Britho, a regência de Marte e o encontro deste planeta com Urano virararam a cabeça de muita gente. “2019 foi um ano de energia bélica e imprevista para todas as áreas, e quando se fala de afeição, isso não é diferente. Luxúria, violência, traição e desejo de liberdade , foram ainda mais presentes”, analisa o expert.

Energia de conflito emanada

Faz 8 meses, para Gloria, as separações mais emblemáticas em o mundo de os famosos foram a de Débora Nascimento e Jozé Loreto; Luana Piovani e Pedro Scooby, em março, e agora Fernanda e Thiago: “Eles são famosos e observados de perto por milhares de pessoas que, padecendo as mesmas influências, emanam uma energia de conflito”. Saiba o que declaram as cartas do tarô para o futuro destes três ex-casais.

“Separação é provisória”

Fernanda Souza e Thiaguinho – Cartas do tarô: Estrela/ Roda da fortuna/ Sol

“Para a querida Fernandinha e seu Thiago, as cartas revelam que a separação é provisória. Forte atração espiritual junta eles , portanto , a reconciliação é provável, quando Marte deixar de reger o ano . De outro lado, o desejo de consolidar uma família pode contribuir para o regresso desse casal que considerávamos como o de margarina”.

Com o passar do tempo, o ciúme de Thiago continuou. Faz 1 ano, de os vídeos para o canal de Fê em o YouTube, o próprio pagodeiro admitiu :, em 2018 em um

Na terça-feira 08 de outubro Luana Piovani havia abrido o jogo com seus seguidores do Instagram. Após ser perguntada por um deles se voltaria algum dia “de mala e cuia” para o Brasil, ela, que morava em Portugal, não havia feito rodeios. “Nem fu”, havia respondido.

Luana em crise de meia idade

Luana Piovani e Pedro Scooby – Cartas do tarô: Lua/ Mundo/ Julgamento

“Essa é uma relação bastante volúvel e agora, com a passagem do furação Anitta, a tentação venceu. Eles ainda deverão zerar algumas faturas amorosas, mas pode ser que até dezembro eles voltem a se compreender. O tarot não garante a duração do reencontro, mas conseguir superar a crise de meia idade, vai haver uma nova tentativa”, se houver boa vontade de ambos os lados e Luana.

“O Thi tem um pouquinho de ciúmes de coisas que já ocorreram. Como de ver uma fotografia minha com alguém há anos, quando eu ainda nem era namorada dele. Eu acho cômico, mas não me aborrece”, declarou ela, na época.

Uma mulher oculta

“Este é o casal mais improvável a ter uma reconciliação. A interferência de uma mulher oculta ou da mãe de um deles pode ser decisiva para que a separação seja definitiva. De outro lado, uma gravidez pode estar a percurso para Débora”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Fe Souza e Thiaguinho voltam, Piovani se acerta com ex e Débora Nascimento grávida: veja as previsões dos astros ainda em 2019
>>>>>Fernanda Souza reclamava de ciúmes de Thiaguinho desde o início do relacionamento – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 82 0 NONE 9 (tacit) eu: 5, me: 2, eu: 1, Eu: 1
2 Luana Piovani 0 0 PERSON 5 Luana_Piovani: 1, Luana em crise de meia idade: 1, (tacit) ele/ela (referent: Luana_Piovani): 1, ela (referent: Luana_Piovani): 2
3 nós 60 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
4 casal 0 0 NONE 3 o casal: 1, esse casal: 1, o casal mais improvável: 1
5 libido 0 0 NONE 3 A libido: 2, libido: 1
6 separação 0 0 NONE 3 uma separação: 1, a separação: 2
7 mulher 0 240 NONE 2 Uma mulher oculta: 1, uma mulher oculta: 1
8 relação 0 80 NONE 2 uma relação muito instável: 1, nossa relação: 1
9 amor 160 0 NONE 2 amor: 2
10 realeza 100 0 NONE 2 a realeza britânica: 2