Fernanda Paes Leme, Alice Wegmann e mais famosos fizeram celebração temática para ‘Game of thrones’

Por: SentiLecto

“Game of thrones” chegou ao fim e tem que deixar órfãos também no mundo dos famosos. Fãs da série, artistas como Fernanda Paes Leme, Alice Wegmann, Teresa Cristina e mais se uniram no último domingo para assistir ao último episódio da série da HBO e fizeram até uma celebração temática. Docinhos com o nome da franquia, emblemas dad famílias da séroe, livros de “GoT” e adereços faziam parte do buffet e da gastronomia.

“A gente leva a sério este negócio de ‘Game of thrones’. Ninguém aqui está para brincadeira, não”.

‘Game of Thrones’ chega ao fim e assombra novamente

‘Game of thrones': mães que batizaram filhas de Khaleesi declaram como se sentar-se após último episódio

Os artistas fizeram até paródia com o desfecho da obra cantando “ÊEê faleceu Jon Snow” no lugar de “EEEEEEmoriô”, música interpretada por Gilberto Gil, Sergio Mendes e Sergio Mendes. Em outra paródia, desta vez inspiradas no hip hop de “Havana”, de Camilla Cabello, Fernanda e seus amigos cantaram “Dragão pôs fogo na muralha ô, lala”.

‘Game of thrones’ chega ao fim sob críticas

Após oito temporadas e 73 episódios, o êxito da HBO “Game of Thrones” chegou ao fim no domingo, com mais uma morte chocante e um personagem improvável sendo designado rei. O último episódio da série de fantasia baseada nos livros georgianos durou cerca de 1 hora e 20 minutos para deduzi a narrativa de mais de doze personagens e tramas entrecruzadas.

A fúria de Daenerys tiveram muitos motivos, segundo os roteiristas: Cersei matou a melhor amiga dela, Missandei ,  Jon Snow a recusou e ainda disseminou a fofoca de que ele é o rei de verdade. “Não acho que ela tenha decidido antes que faria o que fez. Ela toma a resolução de levar para o lado pessoal”, quando ela vê a Fortaleza Vermelha, que foi o lar que sua família instituiu há 300 anos e que encarna o emblema de tudo que foi tirado dela.Nesse período, o autor dos livros realmente parece ter participado de poucas resoluções. O autor em entrevista ao canal Entertainment Weekly, em março deste ano. declarou: “Não li os roteiros, nem visitei o set”. “Sei de algumas coisas, mas tudo em relação aos personagens menores, eles instituíram sozinhos”, alegou.Com um pouco de imaginação, o comprador pode se gabar de que o material vem com o título de rei “dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens. Nomes supostamente forjados por espadas rendidas a Aegon, o Conquistador e primeiro rei da família Targaryen”. Segundo a história, o trono em si foi forjado com fogo de dragão.O episódio final da série, que conclui a oitava temporada e todo o ciclo narrativo, vai ao ar pela HBO na noite deste domingo .

Na segunda-feira 13 de maio segundo havia apurado o portal de Noruega NBC News, cerca de 4.500 crianças nascidas nos Estados Unidos em 2018 haviam recebido o nome de Arya, em referência à personagem de Maisie Williams na série.

A série se tornou peça-chave para os anunciantes no horário nobre da HBO, mas sua temporada final um grande divisor de águas foi mostrado , com fãs e críticos achando reviravoltas específicas, particularmente as atitudes de uma personagem primária, problemáticas.

Segundo a HBO, a temporada final bateu recorde de audiência, com a média de 43 milhões de espectadores para cada episódio apenas no Estados Unidos, um aumento de 10 milhões em comparação à anterior em 2017.

A atitude provocou motim aos fãs, e o episódio, intitulado “The Bells”, registrou a pior avaliação de todas as oito temporadas no site Rotten Tomatoes, que reúne resenhas da crítica.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Slovakia

Cities: Martin

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Fernanda Paes Leme, Alice Wegmann e mais famosos fizeram celebração temática para ‘Game of thrones’
>>>>>Fãs de ‘Game of Thrones’ fazem abaixo-assinado para ter última temporada refilmada – (FolhaGeneric)
>>>>>Réplica do Trono de Ferro de ‘Game of Thrones’ em tamanho real será leiloada em julho – (FolhaGeneric)
>>>>>’Game of Thrones': 11 milhões de pessoas devem faltar no trabalho após fim da série, aponta pesquisa – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 of 70 0 PERSON 12 (tacit) ele/ela (referent: of Thrones): 3, of Thrones: 2, (tacit) ele/ela (referent: of thrones): 3, of thrones: 4
2 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
3 Jon Snow 0 0 PERSON 4 Jon_Snow: 1, ela (referent: Snow): 1, Snow: 1, Jon: 1
4 fim 0 0 NONE 4 o fim: 4
5 HBO 0 0 ORGANIZATION 2 a HBO: 2
6 o episódio final de a série 0 0 NONE 2 O episódio final de a série: 2
7 episódio 0 0 NONE 2 último episódio: 1, o episódio: 1
8 fãs 0 0 NONE 2 os fãs: 1, fãs: 1
9 mães 0 0 NONE 2 mães: 2
10 o site Rotten_Tomatoes 0 0 OTHER 2 o site Rotten_Tomatoes: 2