Fim de ‘Game of Thrones’ deixa fãs tristes, bravos e ansiosos por mais

Por: SentiLecto

Críticas mistas, uma garrafa de água extraviada e pedidos de uma série para a espevitada homicida adolescente Arya Stark marcaram o fim de “Game of Thrones”, que se concluiu no domingo com mais uma morte chocante e um personagem improvável coroado rei.

Sophie Turner, 23, já havia comentado como “Game of Thrones” acabou interferindo em sua saúde mental, mas desta vez foi Maisie Williams, 22, quem indicou o incômodo.A réplica em tamanho real do Trono de Ferro da série “Game of Thrones” está sem proprietário e o site Profiles vai leiloar em o dia 27 de julho ela in History.

Na sexta-feira 10 de maio em entrevista ao portal de Noruega Entertainment Weekly, ela havia contado que começou a assistir à série em 2016 e que e havia evitadover spoilers da trama. Naquela época, ela desenvolvia o álbum que tem até parcerias como a do cantor Ed Sheeran.

O fechamento de 80 minutos da série de fantasia medieval da HBO se mostrou tão polarizador quanto a oitava temporada, em que o tão disputado Trono de Ferro virou cinzas e a saga concluiu com o que alguns classificaram como um anti-clímax.

Kelly Lawler, do jornal USA Today, qualificou o desfecho como “um final desastroso que os fãs não mereciam”, adicionando que foi “tosco, foi clichê”.

Os artistas fizeram até paródia com o desfecho da obra cantando “ÊEê faleceu Jon Snow” no lugar de “EEEEEEmoriô”, música interpretada por Gilberto Gil, Sergio Mendes e Sergio Mendes. Em outra paródia, desta vez inspiradas no hip hop de “Havana”, de Camilla Cabello, Fernanda e seus amigos cantaram “Dragão pôs fogo na muralha ô, lala”.

A britânica Radio Times foi mais branda, já que o blogueiro Huw Fullerton declarou que houve “alguns trechos de que gostei, um ou dois que amei e muita coisa que me deixou coçando a cabeça. Mas vou declarar, concluiu melhor do que eu esperava, dados os dois últimos episódios”.

Faz 1 mês, segundo o agregador de críticas Rotten Tomatoes, o final foi aprovado por %59 de os críticos de TV – bastante menos do que os %92 de a estreia de a oitava temporada

Por outro lado, segundo a HBO, a temporada final bateu recorde de audiência, com a média de 43 milhões de espectadores para cada episódio apenas no Estados Unidos, um aumento de 10 milhões em comparação à anterior em 2017.

Weiss à revista Entertainment Weekly no icomeçodeste ano ddeclarou “EVamo estarem um local não revelado, desligando nossos celulares e abrindo várias garrafas”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Fim de ‘Game of Thrones’ deixa fãs tristes, bravos e ansiosos por mais
>>>>>Fernanda Paes Leme, Alice Wegmann e mais famosos fizeram festa temática para ‘Game of thrones’ – May 20, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Fãs de ‘Game of Thrones’ fazem abaixo-assinado para ter última temporada refilmada – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Réplica do Trono de Ferro de ‘Game of Thrones’ em tamanho real será leiloada em julho – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>’Game of Thrones': 11 milhões de pessoas devem faltar no trabalho após fim da série, aponta pesquisa – (FolhaGeneric)
>>>>>Maisie Williams, de ‘Game of Thrones’, diz que fama impactou sua saúde mental: ‘Me odiava’ – May 17, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>’Game of Thrones': Fãs dão nome de personagens aos filhos; Arya, Khaleesi e Yara lideram lista – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Diretor de ‘Game of Thrones’ revela como conseguiu ‘aquela reação’ de Brienne – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Três personagens que estragaram a última temporada de ‘Game of Thrones’ – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 125 0 NONE 5 (tacit) eu: 3, me: 1, eu: 1
2 trechos 360 0 NONE 4 alguns trechos: 4
3 Radio Times 100 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: A britânica Radio_Times): 3, A britânica Radio_Times: 1
4 of 0 0 PERSON 4 of: 1, of Thrones: 3
5 final 0 160 NONE 3 final desastroso: 2, final: 1
6 Sophie Turner 0 70 PERSON 3 Sophie_Turner: 1, (tacit) ele/ela (referent: Sophie_Turner): 2
7 Entertainment Weekly 0 0 PERSON 2 Entertainment_Weekly: 1, a revista Entertainment_Weekly: 1
8 Maisie Williams 0 0 PERSON 2 Maisie_Williams: 1, (tacit) ele/ela (referent: Maisie_Williams): 1
9 paródia 0 0 NONE 2 paródia: 1, outra paródia: 1
10 série 0 0 NONE 2 a série: 1, uma série: 1