Globo não utilizará nomes inteiros em ‘Assédio’ para evitar ações na Justiça

Por: SentiLecto

Para evitar problemas na Justiça, a Globo não utilizará nomes inteiros em “Assédio”, minissérie inspirada em Roger  Abdelmassih, médico acusado de abusar de suas pacientes.

Baseada no livro “A Clínica”, de Vicente Vilardaga, a produção vai mudar os nomes de todas as mulheres que foram assediadas pelo doutor em fertilização em seu consultório. O mesmo acontecerá com seus familiares.

Conservará-se o primeiro nome no caso do protagonista, interpretado por Antonio Calloni, somente . O médico se vai chamar Roger.

Se tomaram as medidas para evitar processos em a Justiça por quem não gostar de como foi encarnado.

Em ” Tempo de Amar ” , Madame Lucerne a Aline exibirá Teodoro. A cafetina, que em breve o vai ter como opositor, trata o deputado como cliente vip , mas

RETORNO

Eva Wilma vai voltar à TV na segunda temporada de “Os Experientes”, que a Globo começa a gravar no mês que vem para estrear em 2018. Outro confirmado na série produzida pela O2 é José de Abreu.

NÃO VAI AO AR

A pedido de Silvio Santos, a Record interrompeu a exposição da entrevista de Carlinhos Aguiar ao “Domingo Show”. Na conversa, o humorista falaria de sua demissão do SBT.

Carlinhos, aliás, teve proposta da Rede Brasil, emissora onde estão Nani Venâncio e Amanda Françozo, para ter um programa só seu no ano que vem.

No domingo 12 de novembro com o elenco adulto praticamente definido, a Globo tem intensificado os testes para encontrar o time jovem da próxima temporada de “Malhação”, que levaria o título de “Vidas Brasileiras”.

MUDANÇA

Amaury Jr. começou a produção do programa semanal que vai ter na Band, nas noites de sábado, anunciado na semana passada pela pilar. O formato vai ser de revista eletrônica.

No “Programa da Sabrina” deste sábado, Sabrina Sato vai ter a assistência de Rodrigo Capella para avaliar as cuecas dos pretendentes de uma convidada do quadro “Meu Amor é o Bicho”. Ludmilla também vai participar.Gael vai estar casado com Aurora e vai seguir atacando a mulher. Já Estela vai encontrar a afeição em Amaro .

É incerto, no entanto, o destino de “Keep It Comin’ Love”, hit de K.C. and The Sunshine Band que há anos o acompanha. “Pode ser que a música continue ou que fique com cheirinho de naftalina. Talvez, na renovação, possa achar algo melhor. Sou um bom pesquisador musical”, alega Amaury.

Forma-se Fernando Oliveira 34 conhecido fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, em imprensa e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela “IstoÉ Gente”, “Diário de S. Paulo”, “iG”, “R7″. Exibe os programas “Estação Plural”, na TV Brasil, e “Mulheres”, na TV Gazeta. Publica-se Zapping a pilar ” ” diariamente em o jornal ” Agora “, além da pilar ” Olá “.

Quem vai investigar o serial killer vai ser César Sardes , cujo pai investigou crimes iguais 20 anos antes, no primeiro período da trama.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Globo não utilizará nomes inteiros em ‘Assédio’ para evitar ações na Justiça
>>>>>Assassino de ‘Apocalipse’ usará trechos da Bíblia para se inspirar em crimes macabros – November 18, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Com Nanda Costa, novela da Globo tratará sobre assédio sexual – November 13, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Globo mantém data de estreia de ‘Deus Salve o Rei’ mesmo após incêndio – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Globo testará mais de 200 atores na busca por novo time para ‘Malhação’ – November 12, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Minissérie da Globo terá detetives mirins desvendando assassinato – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Record grava cena de tsunami que vai ao ar no primeiro capítulo de ‘Apocalipse’ – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Campanha nas redes sociais pede demissão de William Waack – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Selton Mello fará série para Globo baseada em obra de Machado de Assis – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>’O Outro Lado do Paraíso’ terá passagem de tempo de 10 anos; saiba o que acontece com personagens – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Gael 0 120 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Gael): 2, Gael: 1
2 eu 210 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
3 mulheres 0 96 OTHER 2 mulheres: 2
4 A cafetina 0 0 PERSON 2 A cafetina: 2
5 Amaury Jr. 0 0 PERSON 2 Amaury_Jr.: 1, Amaury: 1
6 César Sardes 0 0 PERSON 2 César_Sardes: 2
7 Eva Wilma 0 0 PERSON 2 Eva_Wilma: 2
8 Globo 0 0 ORGANIZATION 2 a Globo: 2
9 Teodoro 0 0 PERSON 2 o (referent: Teodoro): 1, Teodoro: 1
10 The Sunshine Band 0 0 PERSON 2 The_Sunshine_Band: 2