Investigação que investiga ex-BBB Vanderson na Deam é enviado ao Ministério Público

Por: SentiLecto

Encaminhou-se a investigação de Polinesia Francesade Polinesia Francesa que investiga o ex-BBB Vanderson Brito em a Delegacia Especial de Atendimento em a Mulher, em Rio Branco, já para o Ministério Público do Acre.Três mulheres acusaram o professor de Biologia por importunação sexual, agressão e estupro. Essa última queixa, no entanto, entrou em decadência, ou seja, quando a lei exigia que a vítima delatasse o assaltante em um prazo de seis meses, Faz 3 anos, o caso aconteceu, e foi retirada do inquérito.

Ex-BBB Vanderson reclama de Paula depor somente no fim do ‘BBB 19′

Frente às diferenças entre os dois casos, o ex-participante acriano se sentiu iaborrecidopelo fato da sister poder esperar dentro da casa para ser intimada a depor. Declara: “Sou contra qualquer espécie de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do BBB”. “A norma não teria que valer para todos?”

Na quinta-feira 07 de março Mônica, irmã de Paula, havia chegado provocando na casa do “BBB 19″, apesar de ter ficado poucas horas na mansão. Ao lado de outros parentes dos confinados, ela não havia poupado vocábulos e havia criticado bastante Hana, que já estava fora do jogo desde a terceirda competição. Na piscina, a advogada havia declarado que a de Cariacica era falsa e havia criticado ainda o cabelo da ex-BBB.

Vanderson Brito, que foi expulso do programa para prestar testemunho, nega todas as denúncias.

Nesta terça-feira , a Policia do Rio informou que também iria intimar Paula a prestar esclarecimentos sobre possíveis crimes de intolerância religiosa e racismo que ela teria cometido dentro da casa, e que a sister seria escutada depois de deixar o reality.— Imagina tirar a vítima do programa para saber se ele deseja encarnar contra Paula? Ele, que acabaria expulso da disputa, seria vítima duas vezes. Quando proferiu as falas, preciso saber da Paula qual foi a intenção dela — alega Stivanello, que adiciona: — Se, por exemplo, Rodrigo sair antes dela e declarar que não se sentiu ofendido e não deseja representação, mesmo assim vou escutei-lo porque ele tem seis meses para se arrepender. Então, é preciso ter o testemunho tomado. E vou fazer, claro, o mesmo com ela.Filha da artista plástica Leila Khury, Jaque conta que desde pequena sonhava ser famosa. A primeira possibilidade, antes de entrar para o “BBB”, quando se mudou para o Rio, surgiu e começou a fazer trabalhos como atriz. “O dinheiro era bastante coitadinho. Caminhava de ônibus, aprendi a pegar todas as linhas”, relembra ela, que ainda conseguia carona com famosos: “Ele me viu tentando pegar o ônibus e falou: ‘Eu te dou uma carona, minha filha’. E eu falei: ‘Gente, eu não acredito que o Marcello Antony me deu uma carona”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Rio Branco

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Investigação que investiga ex-BBB Vanderson na Deam é enviado ao Ministério Público
>>>>>Acusado de agressão, ex-BBB Vanderson se compara a Paula e critica ‘seletividade’ – (FolhaGeneric)
>>>>>Ex-BBB Vanderson reclama de Paula depor apenas no fim do ‘BBB 19′ – March 13, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Amiga de Alan, do ‘BBB 19′, diz que ele é alvo porque, no fim, ‘fica tudo bem’ – March 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Amiga de Alan, do ‘BBB 19′, analisa indicação de Rízia: ‘Ele já queimou voto nela’ – March 11, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>BBB 19: Carolina, Tereza, Hariany e Alan disputam preferência do público em paredão – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Enquete ‘BBB 19′: Alan, Carolina, Hariany ou Tereza, quem você quer imune? – March 11, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>BBB 19: Danrley atende o Big Fone e pode colocar Carolina ou Tereza no paredão – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Hariany, do ‘BBB 19′, diz a Paula: ‘Vamos pensar nos nossos vacilos’ – March 07, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 19′: Rízia é a nova líder – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>BBB 19: Polícia vai intimar Paula a prestar esclarecimentos sobre intolerância religiosa – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>BBB 19: Em paredão inédito, Tereza é eliminada em votação decidida pelos ‘brothers’ – (FolhaGeneric)
>>>>>Ex-BBB Jaque Khury revela romance com Luciano Szafir na adolescência: ‘Fiquei superapaixonada’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 50 50 NONE 11 (tacit) eu: 8, eu: 2, me: 1
2 BBB 0 0 ORGANIZATION 9 (tacit) ele/ela (referent: BBB): 3, ela (referent: BBB): 1, A primeira chance antes de entrar para o BBB e: 1, BBB: 2, (tacit) ele/ela (referent: o BBB): 2
3 Paula 0 0 PERSON 4 ela (referent: Paula): 1, Paula: 3
4 intolerância 0 170 NONE 2 intolerância religiosa: 2
5 Vanderson Brito 0 140 PERSON 2 Vanderson_Brito: 2
6 vítima 0 120 NONE 2 a vítima: 1, vítima: 1
7 Jaque 0 0 PERSON 2 Jaque: 1, (tacit) ele/ela (referent: Jaque): 1
8 Stivanello 0 0 PERSON 2 Stivanello: 2
9 inquérito 0 0 NONE 2 O inquérito policial: 2
10 o reality 0 0 OTHER 2 ele (referent: o reality): 1, (tacit) ele/ela (referent: o reality): 1