‘John Wick 3′ derruba ‘Vingadores: Ultimato’ do 1º lugar, com estreia de US$57 mi

Por: SentiLecto

Os super-heróis mais poderosos da Terra fizeram uma boa luta, mas John Wick, que impulsionado por críticas positivas, “John Wick 3: Parabellum” superou as expectativas com uma estreia de 57 milhões de dólares em 3.850 cinemas na América do Norte, pôs um ponto final no reinado de três semanas de “Vingadores: Ultimato” nas bilheterias. Isso foi suficiente para acabar com o reinado de “Vingadores: Ultimato”, no primeiro lugar das bilheterias.

Alguns internautas tem questionado o porquê de cinemas ao redor de todo o mundo estarem exibindo o trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa” antes das sessões de “Vingadores: Ultimato” no cinema, uma vez que a prévia do super-herói jovem é cheio de spoilers sobre a trama do novo filme dos Vingadores.

Faz 7 dias, se havia conservado vitorioso em a América do Norte, arrecadando 65 milhões de dólares em seu terceiro fim de semana em os cinemas, em o domingo 12 de maio Vingadores Ultimato de a Disney e Marvel.

O mais novo lançamento da Marvel arrecadou 29,4 milhões de dólares durante seu quarto fim de semana em cartaz.

“Parabellum” estreou com números bem melhores do que os prévios “John Wick”, de 2014 “Parabellum” é o terceiro capítulo da franquia de ação., e “John Wick 2″, arremessado em 2017 .

Em Parabellum, Keanu Reeves volta como o ex-matador de aluguel que se encontra escapando de homicidas. O ex-dublê e agora diretor Chad Stahelski comandou o filme, escrito pelo criador das séries, Derek Kolstad. Halle Berry e Laurence Fishburne também estão no longa.

“John Wick 3″ foi uma bastante necessitada triunfo para o Lionsgate. O estúdio padeceu uma série de fracassos com o reboot de alta verba de “Robin Hood”, com Taron Egerton, um remake de “Hellboy” e o thriller “Vingança a Sangue Frio”, estrelando Liam Neeson.

“Vingadores: Ultimato”, que caiu para o segundo lugar nas bilheterias nacionais, agora arrecadou 771 milhões de dólares na América do Norte, superando Avatar e sua renda de 761 milhões de dólares para se tornar o segundo filme de maior arrecadação nos cinemas norte-americanos, atrás somente de “Star Wars: o Despertar da Força”, que ergueu 937 milhões de dólares.

Se a arremessou o trailer   de ” Longe de Casa “, filme que chega a os cinemas 4 de julho,   só cerca de duas semanas após o lançamento mundial de ” Vingadores “. No entanto, nem todo mundo já conseguiu assistir ao novo filme.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’John Wick 3′ derruba ‘Vingadores: Ultimato’ do 1º lugar, com estreia de US$57 mi
>>>>>Trailer de ‘Homem-Aranha’ com spoilers é exibido antes de sessões de ‘Vingadores’ – May 18, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>”Ultimato” vence “Detetive Pikachu” e se mantém no topo dos EUA – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 John Wick 140 150 PERSON 9 (tacit) ele/ela (referent: John_Wick): 5, John_Wick que impulsionado por críticas positivas John_Wick 3 Parabellum: 1, John_Wick: 2, John_Wick de 2014: 1
2 Keanu Reeves 24 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Keanu_Reeves): 3, Keanu_Reeves: 1
3 dólares 0 0 NONE 4 dólares: 4
4 a América_do_Norte 0 0 PLACE 3 a América_do_Norte: 3
5 cinemas 0 0 NONE 3 os cinemas: 2, 3.850 cinemas: 1
6 filme 0 0 NONE 3 o filme: 1, o novo filme: 1, filme: 1
7 maior arrecadação 0 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: maior arrecadação): 2, (tacit) ela (referent: maior arrecadação): 1
8 Parabellum 140 0 ORGANIZATION 2 Parabellum: 1, Parabellum (apposition: o terceiro capítulo de a franquia de ação): 1
9 Ultimato 0 0 PERSON 2 Ultimato: 2
10 Vingadores 0 0 PERSON 2 Vingadores: 2