Karola persuade Luzia a escapar, após Laureta delatar-la à polícia em ‘Segundo sol’

Por: SentiLecto

Luzia vai escapar com Karola , em “Segundo sol”. A vilã conta para adversária que a polícia está atrás dela por conta da morte de Edilei . É que após uma briga com a ex-mulher, que o empurra, Edilei se desequilibra e cai de um penhasco. Os agentes só vão atrás de Luzia porque Loreta faz uma acusação. “O crime do mirante, a morte daquele pobre homem. Eu tava lá. Eu vi quem matou ele. Foi a própria esposa, aquela que cata marisco na praia…”, mente a cafetina. “Eu vi ela empurrando o homem lá de cima do mirante. Essa Luzia é uma assassina!”.

Fingindo auxiliar a “fugitiva”, a vilã a leva para a afastada casa da curandeira Januária , com planos de roubar seu bebê após o nascimento. Depois do parto, Luzia recebe a notícia de que a criança nasceu morta, sem desconfiar das intenções da ex do músico. Ela só se dá conta de que quando sabe, caiu numa armadilha que a polícia está no seu encalço por causa de uma acusação de Laureta. Sem opção, a mocinha aceita a proposta do amigo Groa para morar na Europa, sendo obrigada a abandonar os filhos.A trama, escrita por João Emanuel Carneiro, autor do êxito “Avenida Brasil” , ainda abre espaço para histórias de afeição e dramas familiares. O protagonista é Beto Falcão, interpretado por Emilio Dantas. Ele é um cantor de axé que já não faz mais êxito e que, além de encarar a decadência, vê a família contrair dívidas por conta da construção de um estúdio musical para que ele possa trabalhar.Beto tenta cantar em seu trio elétrico precário, cercado por poucos foliões. Karola persuade o namorado a ir para o camarote de Laureta , que barra a entrada do rapaz.

Na sexta-feira 20 de abril Hugo Moura também fará “O segundo sol”, tramava que tem a atriz como a vilã Karola. Hugo Moura é o marido de Deborah Secco. Na próxima novela das nove, o ator interpretará Robinho, um dos garotos de programa agenciados por Laureta , uma promoter de acontecimentos importante em Salvador. O ofício era frontispício para agenciar prostitutas de opulência para clientes escolhidos.

Que a amiga está fazendo, tenta persuadi a adversária de escapar, declarando que há uma testemunha do acidente, enquanto a malvada está na delegacia, Karola, já sabendo o. A marisqueira desconfia, alega que não tinha ninguém lá. “Eu também não vi ninguém… Mas tinha! Vieram me contar da delegacia, por que eu sou noiva do falecido. E a pessoa já falou que viu você empurrar Edilei”, garante a ex de Beto.

A marisqueira se desespera: “Danou-se! Eu vou ser xingada de vagabunda, de trair meu marido e matar ele depois! Jogarão rocha em mim na rua! É melhor eu me entregar logo! Pagar pelo que eu fiz!”. “ Pare de besteira! Você deve pensar no filho que você carrega na barriga! Já imaginou ter esse bebê na cadeia? Ter que dar pra adoção assim que ele nascer? Ser separada dos seus filhos?”, cogita Karola, que oferece assistência. “Eu vou lhe auxiliar, Luzia! Eu conseguirei um bom advogado pra você. Você só precisa ir embora daqui agora! A polícia pode estar chegando a qualquer momento!”.

Atire a primeira rocha aquele que jamais desejou ter uma nova chance na vida. Em “Segundo sol”, novela de João Emanuel Carneiro, Beto Falcão vai ser esse sortudo, mas pagará um custo alto pela possibilidade. Ao ser dado como morto, após a queda de uma aeronave em que ele embarcaria, o falido cantor de axé volta às paradas de sêxito Assustado com o abalo do público, o músico deseja desfazer o mal-entendido, mas se o persuade a conservar a farsa por o irmão Remy Karola, que lhe pedem para pensar em as dívidas . e pela namorada, Karola , que lhe pedem para pensar nas dívidas.

Nesse momento, as duas escutam sirene de polícia. tensa, a marisqueira alega que tem que se despedir de seus filhos, que estão com Groa . Karola tenta demovê-la da ideia, mas Luzia é taxativa. “Eu não abro mão disso! Eu mandarei as crianças pra junto de minha irmã em Salvador, mas eu tenho que me encontrar com eles antes. Sairemos pelos fundos.”

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Salvador

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Karola persuade Luzia a escapar, após Laureta delatar-la à polícia em ‘Segundo sol’
>>>>>Em ‘Segundo sol’, Adriana Esteves e Deborah Secco ameaçam o amor dos protagonistas – May 13, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Conheça os personagens de ‘Segundo Sol’, novela da Globo que se passa na Bahia – May 10, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Emílio Dantas faz dueto com Carlinhos Brown em festa da novela ‘Segundo Sol’ – May 09, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>Novela de João Emanuel Carneiro, ‘Segundo Sol’ estreia nesta segunda com cantor que se faz de morto – May 13, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>’Segundo Sol': Remy e Karola convencem Beto Falcão a fingir sua morte – May 14, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>‘Segundo sol’ estreia com uma primeira semana de tirar o fôlego – May 14, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 30 60 NONE 23 Eu: 8, (tacit) eu: 7, eu: 4, mim: 1, me: 3
2 Karola 0 25 PERSON 11 vilã Karola: 1, Karola: 7, (tacit) ele/ela (referent: Karola): 3
3 Luzia 32 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Essa Luzia): 1, Essa Luzia: 1, Luzia: 2, Ela (referent: Luzia): 1, (tacit) ele/ela (referent: Luzia): 2
4 você 0 0 NONE 5 (tacit) você: 1, Você: 1, você: 3
5 Beto 70 0 PERSON 3 Beto_Falcão: 2, Beto: 1
6 marisqueira 0 0 NONE 3 A marisqueira: 2, a marisqueira: 1
7 polícia 0 0 NONE 3 A polícia: 1, a polícia: 2
8 cantor 0 80 NONE 2 um cantor: 1, o falido cantor: 1
9 Edilei 0 45 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Edilei): 1, Edilei: 1
10 aquele 0 34 NONE 2 aquele: 2