Karola se choca ao ver Luzia com o filho nos braços, em ‘Segundo sol’

Por: SentiLecto

Karola levará um susto ao dar de cara com Luzia segurando o filho em “Segundo sol”. É que a marisqueira nem imagina que aquela criança é o bebê que julga estar morto, mas que a adversária roubou ele. Por isso, Karola gela ao ver a amada de Beto com o menino nos braços. “Surpresa em me ver aqui?”, dispara Luzia, que está dando o peito à criança. “Então? Perdeu a fala, Karola? Esse bebê que tá aqui… Ele é tão lindo! E você deixou ele aqui sozinho chorando e foi pra rua encher a cara? É isso mesmo? Coitada dessa criança! Acho que você não nasceu pra ser mãe, sabia?”, brada.

​De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela “Segundo Sol” A Globo apresenta em a faixa de as nove ela.

Na quinta-feira 10 de maio depois de “O Outro Lado do Paraíso”, ambientada no Tocantins —onde os personagens se dividiam entre Palmas, a capital do estado, e a fictícia Pedra Santa—, a Globo investia agora numa trama na Bahia. Em “Segundo Sol”, que estreava nesta segunda , os personagens ficariam entre Slavador, capital, e a fictícia Boiporã.

A amiga de Laureta tenta se explicar. “Fui só aqui do lado um instantinho… Luzia, graças a Deus que você tá aqui ! Tava tão preocupada com você… Sabe aquele advogado, o doutor Moisés? Ele estará aqui amanhã!”, declara Karola. Nesse momento da trama, Luzia está foragida.

Luzia  brinca com os filhos na praia. Cacau decide ir para Salvador e Luzia fica arrasada.Nesta semana em “Segundo sol”, acusada de matar o ex-marido, Eliel , Luzia é presa, mas consegue escapar. Sem saída, ela aceita a proposta do amigo, Groa , e vai com ele para a Islândia. Após 18 anos, ela se torna Ariella que volta ao país para reunir os filhos. Ariella é uma DJ famosa.Em “Segundo sol”, Luzia cairá na armadilha de Karola e a morte vai condenar ela de o marido. Laureta é quem será a principal testemunha do crime. A promotora de acontecimentos mente declarando que viu Luzia matar Edilei . “Empurrou com vontade, com ira, lá de cima do mirante. Sabia o que estava fazendo. E depois escapou! Escapou! Como uma assassina!”, declara Laureta.

Tensa, Karola tenta contornar a situação, declarando que a pescadora não está bem da cabeça. “Tem que ser a fadiga. Não quer descansar um pouco?”, aconselha a ex de Beto. “Você acabou com a minha vida! Você fez eu ser culpada pela morte do pai dos meus filhos! Você provocou a morte de Miguel! Você matou o Miguel, sua vaca maldita do inferno!”, berra Luzia.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Karola se choca ao ver Luzia com o filho nos braços, em ‘Segundo sol’
>>>>>’Segundo Sol': Remy e Karola convencem Beto Falcão a fingir sua morte – May 14, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Em ‘Segundo sol’, Adriana Esteves e Deborah Secco ameaçam o amor dos protagonistas – May 13, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Conheça os personagens de ‘Segundo Sol’, novela da Globo que se passa na Bahia – May 10, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Emílio Dantas faz dueto com Carlinhos Brown em festa da novela ‘Segundo Sol’ – May 09, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Novela de João Emanuel Carneiro, ‘Segundo Sol’ estreia nesta segunda com cantor que se faz de morto – May 13, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>‘Segundo sol’ estreia com uma primeira semana de tirar o fôlego – May 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>’Segundo sol': resumos de 21 a 26 de maio – May 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Segundo sol': resumos de 14 a 19 de maio – May 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>’Segundo sol': Luzia é condenada e presa por matar o marido – May 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Karola convence Luzia a fugir, após Laureta denunciá-la à polícia em ‘Segundo sol’ – May 16, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Karola 0 0 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Karola): 2, Karola: 5, (tacit) ele (referent: Karola): 1
2 Luzia 0 50 PERSON 7 Luzia: 7
3 você 0 0 NONE 7 você: 3, Você: 4
4 eu 0 0 NONE 6 me: 1, (tacit) eu: 4, eu: 1
5 Sol 40 0 PERSON 3 Sol: 2, (tacit) ele/ela (referent: Sol): 1
6 Laureta 0 0 PERSON 3 Laureta: 3
7 criança 0 0 NONE 3 aquela criança: 1, essa criança: 1, a criança: 1
8 trama 0 80 NONE 2 a trama: 1, uma trama: 1
9 Cacau 0 30 PERSON 2 Cacau: 1, (tacit) ele/ela (referent: Cacau): 1
10 Globo 0 0 ORGANIZATION 2 a Globo: 2