Ludmilla tem dia de fã, grita e fala bastante palavrão em show de Beyoncé

Por: SentiLecto

Êxito no Brasil, Ludmilla teve o seu dia de fã ao assistir ao show que Beyoncé fez nesta quarta-feira em Amsterdã, na Holanda. A cantora de Brasil compartilhou registros do momento e não conteve a afeição em ver sua ídolo de pertinho. Lud estava na área VIP e berrou e falou bastante palavrão durante a apresentação, principalmente no momento em que a mulher de Jay Z passou na frente dela.

A história de Ludmilla com a diva internacional é antiga. Em 2012, quando emplacou o êxito “Não olha pro lado”, ela atendia pelo nome de MC Beyoncé. Já Pabllo Vittar, que está em Los Angeles, nos Estados Unidos, gravando seu novo álbum também é fanática pela cantora.Pabllo ainda vai ter a empresa de Ludmilla, que também vai à Holanda para tentar conhecer sua musa inspiradora. O encontro com a cantora de America ainda não é certo, mas Pabllo Vittar e Ludmilla estão contando com uma forcinha especial da CEO da Vevo Brasil e presidente da agência Mynd, Fátima Pissarra. Com forte influência no mercado musical a executiva está com a missão de tentar promover o encontro das estrelas brasileiras com Beyoncé.A história de Ludmilla com a diva internacional é antiga. Em 2012, quando emplacou o êxito “Não olha pro lado”, ela atendia pelo nome de MC Beyoncé. Já Pabllo Vittar, que está em Los Angeles, nos Estados Unidos, gravando seu novo álbum também é fanática pela cantora.Ainda que iria adquiri outro ingresso para o show, ludmilla mostrou, mas a bilheteria estava fechada.

Na sexta-feira 08 de junho juliana Paes havia conversado com o EXTRA e havia falado sobre a sua participação no 46th AFI Life Achievement Award, cerimônia de premiação do cinema que havia ocorrido em Los Angeles, nos EUA, desta quinta-feira. A atriz havia sido convidada do canal E! Entertainment Brasil e havia posado com o astro George Clooney, o homenageado da noite.

Ludmilla, sem conter a histeria berrou: “Meu Deus, ela me olhou”. “Beyoncé, eu te amo, c%¨&**. Meu Deus! Gente, ela é muita bonita, pela afeição de Deus!!! Tá bastante maravilhosa, #$&%!!! I love You, Beyoncé!!!”declaravaia, emocionada.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Netherlands, Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ludmilla tem dia de fã, grita e fala bastante palavrão em show de Beyoncé
>>>>>Pabllo Vittar já está em Amsterdã para assistir e tentar encontrar Beyoncé – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Pabllo Vittar e Ludmilla assistem ao show de Beyoncé em Amsterdã da área VIP – June 20, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Ludmilla se hospeda em mesmo hotel que Beyoncé em dia de show: ‘Não to bem’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Pabllo Vittar 0 0 PERSON 5 Pabllo_Vittar: 4, Pabllo: 1
2 eu 45 0 NONE 4 (tacit) eu: 2, me: 1, eu: 1
3 Ludmilla 40 0 PERSON 4 Ludmilla: 4
4 Beyoncé 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Beyoncé): 1, Beyoncé: 3
5 cantora 0 0 NONE 4 A cantora brasileira: 1, a cantora: 2, a cantora americana: 1
6 sucesso 120 0 NONE 3 o sucesso: 2, Sucesso: 1
7 Los_Angeles 0 0 PLACE 3 Los_Angeles: 3
8 fanática 0 100 NONE 2 fanática: 2
9 álbum 0 100 NONE 2 álbum: 2
10 a história de ludmilla 120 0 NONE 2 A história de Ludmilla: 2