Pculture.png

Maluma faz show no Rio e adverte: ‘Estou solteiro’

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – P culture

Maluma está no Brasil pronto para se dividir “para cada esquema”, como diz sua nova música de trabalho, uma versão do hit de Nego do Borel ,“Você partiu meu coração”. Depois de duetos com Shakira, Ricky Martin e Anitta, o colombiano, um dos principais nomes do Reggaeton no mundo, mostra amanhã à noite, em show no Vivo Rio , a releitura “Corazón”.

A julgar pelas fotografias e stories compartilhados pelos cantores, o cenário do clipe vai ser um hotel no coração de Manhattan, próximo ao Empire State Building. Enquanto J Balvin veste terno e camisa preta, Anitta apostou num body acompanhado de cinta liga e um sobretudo de vinil; noutro look, a cantora troca o sobretudo por um tailleur. De novo, tudo preto.O novo single não é a primeira música de Anitta com J Balvin. Há um ano, o colombiano foi a primeira parceria internacional da carioca, na faixa “Ginza”.

Na sexta-feira 27 de outubro “Popstar cantora de Brasil Anitta. Nos conhecíamo há 15 minutos, mas era como se eu a conhecesse há duas horas”, havia declarado o músico na legenda de uma fotografia em que aparecia ao lado da funkeira.

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida pelo nome artístico Anitta, é uma cantora, compositora, apresentadora e atriz de Brasil.

— Jamais fiz um show solo no Brasil. Esta vai ser minha primeira vez. Espero que as pessoas se divirtam tanto quanto eu. Trabalharei bastante a musiquinha com o Nego. Estou contente de ter conseguido chegar ao país — vibra o cantor, de 23 anos, que passou por Europa, América do Norte e parte da Ásia com a turnê global: — Eu senti saudade dos fãs, da cultura, da comida.

Maluma confirmou os condimentos brazucas em outras passagens. Faz 3 anos, gravou com Lucas Lucco e, seis meses atrás, bombou com Anitta, com direito a beijo em o palco em um de os shows, em 2014. Solteiro, o galã faz graça com a liberdade e a nova musiquinha:

— Estou solteiro. Me partiram o coração ! Brincadeira! — diverte-se, fazendo graça também ao suspender o Espanhol e arriscar o Português após o elogio da repórter à pronúncia na nova cmusiquinha — Eu “no” estou falando mbastantebem. Isso é uma “mentchira” . Na verdade, eu tive aula com um professor por uma semana no México. Eu amo o idioma.

Brincadeira é a ação de brincar, de entreter, de distrair.

Por falar em Anitta, houve boatinhos de que os dois foram distanciados porque ele não bombou “Paradinha” em suas redes sociais. Há 15 dias, a brasileira levou com Maluma o Prêmio Multishow de Melhor Música do Ano, mas não mencionou o nome do parceiro:

— Eu soube do triunfo pelas redes sociais . Mas que bom! Parabéns a ela pelo trabalho excepcional que tem feito com a carreira.

— Eu não posso falar bastante sobre esse tema. Mas espero que o sonho seja realizado. Eu seria o homem mais contente do mundo. O esporte está no meu sangue e no meu coração.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Mexico, Brazil

Cities: Mexico

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Maluma faz show no Rio e adverte: ‘Estou solteiro’
>>>>>Em Nova York, Anitta grava clipe de ‘Downtown’ com J Balvin – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 174 0 NONE 19 (tacit) eu: 9, eu: 3, Me: 1, Eu: 6
2 Anitta 30 0 PERSON 6 ele (referent: Anitta): 1, Anitta: 5
3 Maluma 80 0 PERSON 4 Maluma_o_Prêmio_Multishow_de_Melhor_Música_do_Ano: 1, (tacit) ele/ela (referent: Maluma): 2, Maluma: 1
4 Brincadeira 0 0 PERSON 3 Brincadeira: 2, (tacit) ele/ela (referent: Brincadeira): 1
5 graça 160 0 NONE 2 graça: 2
6 trabalho 160 0 NONE 2 trabalho excepcional: 2
7 nome 50 0 NONE 2 o nome: 1, o nome artístico: 1
8 J Balvin 0 0 PERSON 2 J_Balvin: 2
9 cantora 0 0 NONE 2 cantora brasileira: 1, uma cantora: 1
10 canção 0 0 NONE 2 a nova canção: 1, a canção: 1