‘Manchei o teu nome': Pedido de desculpas de José Loreto a Débora Nascimento gera críticas

Por: SentiLecto

“Errei sim, manchei o teu nome”. Foi com este trecho da música de Ataulfo Alves “Errei, sim” que José Loreto iniciou seu pedido de desculpas para Débora Nascimento, que , você tem todas as razões para estar magoada comigo, de quem se separou recentemente. O post vem recebendo críticas de internautas nas redes sociais. Te dei motivos, indícios, declararia que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, declararia que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes sassombraaté as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não comprazem à audiência”, aalegouno Instagram.

Acabou o casamento de José Loretto e Débora Nascimento. Confirmou-se o término em a tarde de este sábado pela assessoria de a atriz a o EXTRA : ” ” A assessoria de jornalismo de Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos do jornalismo nesse momento”.Acabou o casamento de José Loreto e Débora Nascimento. Se confirmou o término em a tarde de este sábado pela assessoria de a atriz a o EXTRA : ” ” A assessoria de jornalismo de Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos do jornalismo nesse momento”.A separação de José Loreto e Débora Nascimento, confirmada pela assessoria da atriz, tem um pivô. E do elenco de “O sétimo guardião”. Uma atriz casada se envolveu com o galã nos bastidores da novela das nove, e a traição chegou aos ouvidos e olhos de Débora, que teve acesso às mensagens trocadas no celular pelo agora ex-marido e a tal atriz, comprovando a traição.

O ator teria se envolvido com uma atriz casada do elenco de “O sétimo guardião” e os rumores sobre quem seria tal pessoa gerou polêmica. Se assinalou Marina Ruy Barbosa como essa atriz, mas nega as denúncias. Na carta aberta, José Loreto pede desculpas, mas frisa que, “apesar das evidências”, “nada ocorreu”. Ele declara ainda à Débora que gostaria de reconquistá-la.

“Errei sim, manchei o teu nome” o nome que manchou foi o seu mesmo não o dela https://t.co/e1CrqfgsR9

Nome de Débora tá limpo, foi vítima. Manchou o nome de quem é apontada como amante?Esse “Errei e manchei o teu nome” foi direcionado à pessoa errada, more.Débora e Bella são dois cristais nessa lama toda. #MatemOJunior #OSétimoGuardião pic.twitter.com/zf3fMIQu2Q

“Na realidade do meu momento, preciso te declarar que não fui legal com você, atravessei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não desejo dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o agradecimento de nossos equívocos é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada ocorreu”, declarou José Loreto em outro trecho.

O loreto inicia com “errei sim, manchei teu nome” ai dps declara q nada acocorreuta ele ta mais perdido q eu na faculdade

“Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Se as envolveram de alguma forma, peço desculpas a todas as pessoas que em este espetáculo público que eu provoquei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a chance de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se escutar. Peço ao universo que me auxilie a te reconquistar, minha afeição”, completou.

Faz 7 anos, desde que começaram a namorar em os bastidores de a novela ” Avenida Brasil “, débora e José estavam juntos, em 2012. Os dois são pais de Bella, de 1 ano.

Desde que começaram a namorar nos bastidores de “Avenida Brasil”, em 2012, débora Nascimento e José Loretto estavam juntos. No ano passado, o casal teve a primeira filha, Bella.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Manchei o teu nome': Pedido de desculpas de José Loreto a Débora Nascimento gera críticas
>>>>>Débora Nascimento e José Loretto estão separados, confirma assessoria – February 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Débora Nascimento e José Loreto estão separados, confirma assessoria – February 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Atriz casada de ‘O sétimo guardião’ é o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 170 245 NONE 29 (tacit) eu: 23, eu: 2, me: 4
2 você 0 0 NONE 7 te: 3, você: 3, Te: 1
3 José Loretto 0 0 PERSON 6 José_Loreto: 3, Ele (referent: José_Loreto): 1, o (referent: José_Loreto): 1, (tacit) ele/ela (referent: José_Loreto): 1
4 atriz 120 0 NONE 5 essa atriz: 1, tal atriz: 1, A atriz: 2, Uma atriz casada: 1
5 desculpas 0 0 NONE 4 desculpas: 4
6 Débora Nascimento 50 60 PERSON 3 Débora: 1, Nome_de_Débora tá limpo: 1, Débora_Nascimento: 1
7 todas_as 0 0 NONE 3 todas_as: 3
8 traição 0 180 NONE 2 a traição: 2
9 mulheres 0 140 NONE 2 mulheres: 2
10 e amigos de a imprensa 160 0 NONE 2 e amigos de a imprensa: 2