MarinaRuyBarbosa.JPG

Marina Ruy Barbosa admite tensão em ensaio sensual e declara: ‘Amo dançar de manhã no chuveiro’

Foto: Wikipedia – Marina Ruy Barbosa

Aos 21 anos, Marina Ruy Barbosa, que não poderia ser diferente”, declarou à publicação, detém um título de gente: é a Mulher Mais Sexy do Mundo na evotaçãoda Revista “Vip”. E para o seu primeiro ensaio sensual, que foi produzido em somente um dia nas areias de Arraial do Cabo, a atriz admitiu: “Claro que deu um frio na barriga, e Para isso, selecionou a dedo a equipe. “Eu desejava me reconhecer nas fotografias. Amo praia, sol. E o dia auxiliou muito. O sensual não precisa estar ligado àquela mulher megaproduzida, maquiada e tal. Sensualidade vem de dentro, do seu estado de almazinha”.

Vencedora do título, Marina Ruy Barbosa consultou o noivo sobre o ensaio sensual. O noivo é o piloto de Stock Car Xandinho Negrão. Além da aprovação dele, a atriz contou com uma espécie de força-tarefa para persuadi-la a fazer o ensaio. De começo, ela não estava bastante à vontade para fazer as ffotografias A atriz , selecionou todos de a equipe que viajaram com Marina até Arraial do Cabo ,.Fotografias que a gata fez para a “VIP” começam a vazar na web, enquanto os fãs de Marina Ruy Barbosa aguardam ansiosos a chegada do ensaio inteiro da atriz como a Mulher Mais Sexy do Mundo. Nas imagens, ela aparece de biquíni e maiô decotado nas areias de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.Eleita a mulher mais sexy do ano pela revista “Vip”, Marina Ruy Barbosa celebrou o títúlo em seu Instagram na tarde desta quarta-feira. A ruiva de 21 anos publicou a capa do primeiro ensaio sensual que fez para a revista e falou da alegria de ser selecionada em meio a tantas outras beldades, como Anitta, Bruna Marquezine, Beyoncé, Juliana Paes e Grazi Massafera.Só dá ela… 2016 foi mesmo de Marina Ruy Barbosa. Aos 21 anos, com 12 de ofício, a ruiva prodígio concorre ao Prêmio Extra de Melhor Atriz pela atuação em “Totalmente Demais”, foi eleita a mais sexy do mundo pela revista “VIP” e assombrou em cenas de sexo e homicídio na série “Justiça”. Isso sem falar no noivado com Xandinho Negrão.

Ainda que tem personalidade, para a revista, a atriz comentou e que nem sua mãe, Geoconda, que está sempre ao seu lado, lhe conhece tão bem quanto ela própria. “Eu conheço minha facezinha meus impulsos, minhas preferências, meus sonhos. Minha facezinha é meu corpo. E gosto de seguir meu feeling. Mas isso não significa que eu não esteja aberta para escutar, para trocar e, principalmente, para ser assombrada”.

Em geral bastante discreta em sua vida pessoal, Marina Ruy Barbosa revelou algumas de suas preferências, como arte moderna e séries policiais. E revelou uma das coisas que mais gosta de fazer: “Amo dançar, me faz bastante bem, seja durante uma aula de dança com as amigas, seja de manhã para despertar no chuveiro com uma música alta”.

Começando a atuar ainda criança, fez seu primeiro trabalho de destaque no papel de Aninha na telenovela Começar de Novo .

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Marina Ruy Barbosa admite tensão em ensaio sensual e declara: ‘Amo dançar de manhã no chuveiro’
>>>>>Veja mais fotos inéditas do ensaio sensual de Marina Ruy Barbosa como a mais sexy do mundo – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Marina Ruy Barbosa celebra posto de ‘mais sexy’: ‘Nós podemos’; veja fotos inéditas – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Marina Ruy Barbosa planeja cerimônia de casamento discreta: “Quero ter uma família” – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Marina Ruy Barbosa 160 0 PERSON 7 Marina_Ruy_Barbosa: 4, (tacit) ele/ela (referent: Marina_Ruy_Barbosa): 3
2 eu 80 40 NONE 6 Eu: 2, me: 2, eu: 1, (tacit) eu: 1
3 atriz 0 36 NONE 4 a atriz: 4
4 Vip 0 0 ORGANIZATION 4 a VIP: 1, Vip: 2, VIP: 1
5 a revista 0 0 ORGANIZATION 4 a revista: 4
6 ensaio 210 0 NONE 3 seu primeiro ensaio sensual: 2, o ensaio sensual: 1
7 a capa de o primeiro ensaio sensual 140 0 NONE 2 a capa de o primeiro ensaio sensual: 2
8 fotos 100 0 NONE 2 fotos: 2
9 Bruna Marquezine 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Bruna_Marquezine): 1, ela (referent: Bruna_Marquezine): 1
10 Geoconda 0 0 PERSON 2 Geoconda: 2