Marisa Orth entra em ‘Bom êxito’ como falsa terapeuta para resgatar casamento de Nana e Diogo

Por: SentiLecto

Marisa Orth entra em “Bom êxito” a partir desta sexta-feira . Isadora entra na história graças a uma armação de Diogo . De tão empenhado que está para conservar o casamento com Nana , o vilão pode até parecer um marido bastante apaixonado. Mas, quem conhece suas verdadeiras intenções, sabe que ele não passa de um homem ganancioso e sem escrúpulos que está disposto a tudo para recomeçar a união com a empresária e, futuramente, abocanhar a herança da família Prado Monteiro. “Tudo” inclui até contratar uma atriz para se passar por uma terapeuta de casais após ser expulso de casa.

Nos próximos capítulos de “Bom êxito”, Gisele conta para Nana que teve um caso com Diogo . A assistente pessoal da filha de Alberto resolve abrir o jogo para desmascarar o vilão e, consequentemente, tentar impedir que ele mate o proprietário da Prado Monteiro. A amiga de William faz essa revelação indo a mansão, à noite, e de maneira imprevista.

Na quinta-feira 07 de novembro nos próximos capítulos de “Bom êxito”, Nana se dava conta de que era apaixonada por Mário . Separada de Diogo , ela fazia uma sessão de terapia com a falsa psicóloga Isadora , contratada pelo vilão para tentar persuadi sua ex-mulher a voltar com ele, e revelava o que sentia pelo editor da Prado Monteiro.

A ideia surge de Gisele , que deixou para trás a relação de amante com Diogo e agora deseja conservar um contato estritamente “profissional” com o advogado, ou seja, voltado para os planos para enriquecerem. A atriz contratada é Isadora , que é exibida a Nana como a analista Marcela Klein. Ninguém espera, porém, que o tiro saia pela culatra durante as sessões, regadas a insights e menções às peças e aos autores favoritos de Isadora, e fortaleça ainda mais a resolução de Nana.

Gisele não recua: “Era sim. Mas não tem mais nada!”. Nana se revolta com a situação. “Eu ainda não tô acreditando. Pra quê? O que você deseja?”, questiona. Sincera, a funcionária da Prado Monteiro alega que deseja auxiliar e adverte que Diogo deseja matar Alberto o quanto antes para colocar a mão na fortuna dele antes que ele se divorcie de Nana.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Marisa Orth entra em ‘Bom êxito’ como falsa terapeuta para resgatar casamento de Nana e Diogo
>>>>>Em ‘Bom sucesso’, Gisele faz revelação para Nana: ‘Fui amante do seu marido’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Nana 0 150 PERSON 8 Nana: 5, ela (referent: Nana): 1, (tacit) ele/ela (referent: Nana): 2
2 Isadora 0 80 PERSON 4 Isadora: 3, a falsa psicóloga Isadora: 1
3 Gisele 0 0 PERSON 4 Gisele: 4
4 Diogo Separada de 0 0 PERSON 3 Separada_de_Diogo: 1, Diogo: 2
5 vilão 0 160 NONE 2 o vilão: 2
6 os próximos capítulos de bom sucesso 240 0 NONE 2 os próximos capítulos de Bom sucesso: 2
7 escrúpulos 80 0 NONE 2 escrúpulos: 2
8 era 60 0 NONE 2 era apaixonada: 1, Era: 1
9 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 1, Eu: 1
10 abrir o jogo para desmascarar o vilão 60 92 NONE 1 abrir o jogo para desmascarar o vilão: 1