Morador de Caxias, ator Gui Mendonça vive menino de rua na novela ‘Afeição sem igual’

Por: SentiLecto

Morador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Gui Mendonça, de 13 anos, que vive Nivaldo, um menino de rua revoltado que perdeu os pais aos 8 anos idade, está no elenco de “Afeição sem igual”, nova novela da Record.

— Nivaldo é um menino bastante revoltado pela vida. Viu seus pais falecerem na sua frente quando ele tinha 8 anos de idade. E, desde então, vive nas ruas da Praça da Sé, em São Paulo, ao lado de seus colegas — conta o ator.

— Ela mora numa chácara e produz queijos para o marido vender no Mercadão de São Paulo. Zenaide faz parte de um núcleo que encarna a família. É uma família bastante unida que trabalha e faz todas as refeições junto. É é uma mulher decidida, firme, o centro da família. É a pessoa que conserva o equilíbrio e a união da família, que tem os conflitos normais das famílias de Brasil. A filha tem problema de bipolaridade, o outro filho não deseja trabalhar com os negócios da família, aí cria um conflito… Falamos também sobre preconceito, porque o meu marido é nordestino, e a família se desloca do nordeste para São Paulo — , adianta a atriz, sem esconder a empogação com o novo trabalho:— Jamais pensei em me dedicar uma coisa só. É como lá fora: você tem o Tom Cruise que produz os filmes dele, atua, tem atores que conduzem…. A gente vai só abrindo o nosso leque de opções como artistas do meio. Tanto no teatro como no cinema, que são a minha área. Não sei se lá na frente, uma hora, vai ocorrer de eu optar, mas eu não desejo optar, agora, por fazer uma coisa só. Temos tantas pessoas, como o Daniel Filho, que trabalhou tanto como diretor como ator durante tantos anos, e tantos outros… Lá fora, Angeline Jolie produz os seus filmes, e têm uns que produz, conduzem e atuam, como o George Clooney. A gente gosta do que faz. Quanto mais a gente souber de toda os períodos de produção, melhor para a nossa carreira”.

Na quarta-feira 04 de dezembro Gianlucca Mauad, de 9 anos, era um dos atores mirins de “Afeição de mãe” e prometia dar o que falar na novela de Manuela Dias com na pele de Tomás, um dos filhos de Miranda e Matis . Sobrinho de Vitória , o personagem era um menino levado que curtia esportes radicais.

Também dançarino da Cia Clube Kids, Gui fez participações em “O talento do pedaço”, na série “Ilha de ferro” e nos humorísticos “Zorra total” e “Tá no ar”, entre outros trabalhos na TV e no anúncio. O ator está animadíssimo com o seu primeiro papel fixo numa novela.

— É uma obra linda, estou bastante contente pelo Nivaldo. Ele é um menino amargurado pela vida, tem obstáculo de controlar sua ira. Estamos gravando intensamente, mas tem sido bastante prazeroso — vibra ele, que contracena com a atriz Bárbara França.

Estudante exemplar, ele está no 9ª ano do Ensino fundamental e estuda numa escola particular de Caxias.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo, Caxias

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Morador de Caxias, ator Gui Mendonça vive menino de rua na novela ‘Afeição sem igual’
>>>>>Andréa Avancini fala de papel em ‘Amor sem igual’ e do trabalho como diretora e produtora – December 10, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 190 0 NONE 8 (tacit) eu: 6, me: 1, eu: 1
2 Nivaldo 0 0 PERSON 5 Ela (referent: Nivaldo): 1, ele (referent: Nivaldo): 1, Nivaldo: 2, (tacit) ele/ela (referent: Nivaldo): 1
3 família 80 50 NONE 4 a família: 3, uma família: 1
4 ator 50 0 NONE 3 ator: 1, O ator: 1, o ator: 1
5 nós 15 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
6 atores 0 0 NONE 3 os atores mirins: 1, atores: 2
7 menino 0 0 NONE 3 um menino amargurado: 1, um menino levado: 1, um menino: 1
8 Morador_de_Duque_de_Caxias em a Baixada_Fluminense Gui_Mendonça de 13 anos um menino de rua revoltado 0 140 OTHER 2 Morador_de_Duque_de_Caxias em a Baixada_Fluminense Gui_Mendonça de 13 anos um menino de rua revoltado: 2
9 aluno exemplar e 80 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: Aluno exemplar e): 1, ele (referent: Aluno exemplar e): 1
10 gente 80 0 NONE 2 A gente: 1, a gente: 1