Morando na França, ex-BBB Gyselle Soares conserva contato com brothers e vem ao Brasil para o carnaval

Por: SentiLecto

Morando na França há dez anos e trabalhando como atriz, a ex-BBB Gyselle Soares já faz planos para vir ao Brasil. Por enquanto, só para visitar a família no Piauí, como já de tradição, mas ela aproveitará a estadia também para conversar e analisar propostas de trabalho.

Outros pontos em habituais são que as duas têm um canal no Youtube e trouxeram para fora do reality o romance que viveram dentro da casa. Enquanto Fernanda teve um relacionamento de dois anos e meio com o ex-BBB André Martinelli, vivian ficou com o gêmeo Manoel Rafaski por seis meses.Os bebês do casal Mariana Felício e Daniel Saulo, participantes do “BBB 6″, exibiram melhora após nascerem prematuros. Eles continuam internados em uma clínica em Passa Quatro, no sul geresano, onde a família mora atualmente, e estão recuperando o peso, segundo informou a ex-BBB na tarde desta quinta-feira.Emilly Araújo concluiu seu contrato com a Globo. A ganhadora do “Big  Brother Brasil 2017″ fazia testes para dramaturgia na emissora mas se a aprovou não em nenhum papel.

Na quinta-feira 04 de janeiro a campeã do “BBB 17″, Emilly Araújo, e a irmã gêmea haviam resolvido fazer uma homenagem na mãe, que m havia morridohá um ano, dias antes de a ex-BBB ser confinada para o reality, vítima de úlcera. A irmã gêmea é mayla.Junto com a irmã mais velha, elas haviam feito tatuagens iguais para recordar a mãe, que faria aniversário nesta semana.

— Uma vez ao ano eu vou ao Brasil. Ano passado eu trabalhei bastante e não consegui visitar minha família. Estou com saudades. Desejo pegar essa energia de Brasil maravilhosa — declara Gyselle, que vai para Teresina no carnaval: — Também vou a trabalho, vou a São Paulo, tenho pessoas importantes para encontrar. De dois, três anos para cá, estão surgindo propostas interessantes no Brasil e vejo como um agradecimento do meu trabalho. Não tem nada certo ainda, são só conversas. Mas seria legal atuar na minha língua. No fase da visita vai estar no ar a 18ª edição do “Big brother brasil, que do reality, fala com carinho, ”, programa que a arremessou para o público de Brasilde Brasil, dez anos atrás, em que foi a segunda colocada. , mas descarta uma nova participação.

— Foi uma chance passar pelo “BBB”. Ele abre portas, se você tem habilidade. Funcionou para mim. Jamais vou deixar de falar do programa, faz parte da minha história. Mas eu não voltaria para uma nova edição. Eu tinha 24 anos, foi um prazer e uma aventura participar. Agora tenho uma carreira consolidada, estou bem, fazendo o que eu gosto. Poderia ir para dar um beijo no pessoal e ir embora. Mas não desejo isso mais. É bastante louco.

E pelas redes sociais, conserva contato com alguns brothers da sua edição.

— Bial até hoje é meu amigo, manda mensagem. O Rafinha , a gente conversa por Instagram, mando mensagem de quando em quando também para a Natalia Casassola. São mensagens como “oi gatona, como você está?”, “contente ano novo”, coisas assim. Não entramos em detalhes da vida, mas a gente se gosta. É bom que hoje tem Whatsapp, Instagram. Isso nos aproxima.

Por outro lado, a manauara Vivian tem 3,4 milhões de seguidores no Instagram e era das preferidas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão no “BBB 17″. Ficou em segundo lugar e segue enchendo o cofrinho com campanhas publicitárias. Ela chega a faturar Vivian entre R$ 5 a 10 mil de cachê.

— Ele vai ter que vir comigo. Não responde, quando falo sobre isso ele. É bastante tímido — declara aos risos. Os dois moram juntos há um ano e quatro meses e, por isso, Gyselle já se considera casada: — Eu já me sinto casada, moro com ele, mas se ele me der um anel e desejar fazer o pedido… Mas o que eu desejo mesmo um dia é ser mãe. Tenho muita vontade. Tenho bastante afeição para dar.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Teresina, Sao Paulo, Franca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Morando na França, ex-BBB Gyselle Soares conserva contato com brothers e vem ao Brasil para o carnaval
>>>>>Ex-BBBs e advogadas, Fernanda Keulla e Vivian Amorim serão repórteres do ‘BBB 18′ – January 11, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Ex-BBB Munik ensina ‘truque’ para foto viral na piscina: ‘Disparo automático’ – (FolhaGeneric)
>>>>>Ex-BBB Mariana Felício festeja melhora dos gêmeos após parto prematuro: ‘Engordaram’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Globo não renova com Emilly Araújo e ex-‘BBB’ mira carreira de youtuber – January 12, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Globo divulga vinheta da Globeleza e internautas suspeitam que emissora ‘reciclou’ vídeo de 2017 – January 08, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Globo anuncia mudança no sistema de votação do ‘Big Brother Brasil’ – January 09, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>’Três anúncios’ e ‘Big little lies’ são consagrados no Globo de Ouro – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Ex-participante do programa ‘The Voice Kids’ sofre acidente de carro em SP – January 05, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>‘The voice kids’ ganha programa sobre os bastidores do reality infantil – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 213 0 NONE 26 eu: 5, (tacit) eu: 16, mim: 1, Eu: 2, me: 2
2 Vivian 80 50 PERSON 14 (tacit) ele/ela (referent: a manauara Vivian): 3, Vivian: 2, (tacit) ele/ela (referent: Vivian): 3, a manauara Vivian: 1, ele (referent: Vivian): 3, Ela (referent: a manauara Vivian): 1, Ele (referent: Vivian): 1
3 BBB 0 0 ORGANIZATION 4 ele (referent: o BBB): 1, BBB: 2, (tacit) ele/ela (referent: o BBB): 1
4 brother 100 0 PERSON 3 a (referent: Big brother brasil): 1, Big brother brasil: 2
5 Gyselle 0 0 PERSON 3 Gyselle: 3
6 programa 0 0 NONE 3 o programa: 1, programa: 2
7 Big 80 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ela (referent: A vencedora de o Big Brother_Brasil 2017): 1, A vencedora de o Big Brother_Brasil 2017: 1
8 romance 80 0 NONE 2 o romance: 2
9 Emilly Araújo 0 0 PERSON 2 Emilly: 1, Emilly_Araújo: 1
10 edição 0 0 NONE 2 uma nova edição: 1, sua edição: 1