Naldo perde mais um contrato e tem outro show de réveillon cancelado

Por: SentiLecto

Naldo Benny perdeu nesta quinta-feira outro contrato depois das acusações de agressão feita pela mulher, Ellen Cardoso, e de ter sido preso por porte ilegal de arma. Cancelou-se Zona do Sul do Rio sua participação em o Réveillon Celebrare, que vai ocorrer em o Clube Monte Libano, localizado em a Lagoa, , .

O “F5″ tentou entrar em contato com a assessoria de Naldo Benny e da mulher moranguinho, mas não obteve regresso até a publicação do texto.A Polícia Civil alegou que o cantor foi preso em flagrante em sua casa ao portar uma pistola calibre 7,65 e quatro munições. se determinou Viviane Costa de a Deam a prisão de Naldo   Benny   pela delegada   Viviane Costa, de a Deam.

“Por se tratar de um ambiente voltado para à família em total clima de paz e confraternização, ecompreendemoque devido ao aocorridocom o artista não caberia sua participação no momento. Vale evidenciar que o cantor Netinho vai ser pelo segundo ano o convidado especial da banda Celebrare e promete movimentar a virada do ano com seus grandes êxitos”, declara o comunicado mandado pela assessoria de jornalismo do acontecimento.

No começo da tarde desta quinta-feira, a participação do cantor no Réveillon de Copacabana já havia sido cancelada pela Prefeitura do Rio. Naldo compatibilizaria os dois shows na noite do dia 31 de dezembro.

Após ser solto no começo da tarde desta quarta-feira, Naldo Benny seguiu com sua agenda de compromissos. O cantor fez um pocket show na celebração de confraternização de fim do ano dos funcionário do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá. A apresentação ocorreu no Espaço Lonier, em Vargem Pequena.Após ser solto no começo da tarde desta quarta-feira, Naldo Benny seguiu com sua agenda de compromissos. O cantor fez um pocket show na celebração de confraternização de fim do ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá. A apresentação ocorreu no Espaço Lonier, em Vargem Pequena. De boné, camisa regata, bermuda e tênis, ele cantou alguns de seus êxitos para a plateia de funcionários.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Lebanon, Colombia

Cities: Copacabana

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Naldo perde mais um contrato e tem outro show de réveillon cancelado
>>>>>Naldo Benny é preso por porte ilegal de arma após Mulher Moranguinho denunciá-lo por agressão – December 06, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>Após ser solto, Naldo faz show na festa de fim de ano do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Após ser solto, Naldo faz show na festa de fim de ano do 18º Batalhão da Polícia Militar – December 06, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Moranguinho tirou a roupa em boate após ciúme de Naldo, em NY, há quatro anos – December 06, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Naldo 0 0 PERSON 4 Naldo_Benny: 3, Naldo: 1
2 cantor 0 80 NONE 3 O cantor: 2, o cantor: 1
3 Benny 0 40 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: A prisão de Naldo Benny): 1, A prisão de Naldo Benny: 1, Benny: 1
4 Netinho 90 0 PERSON 3 o cantor Netinho: 1, (tacit) ele/ela (referent: o cantor Netinho): 2
5 Jacarepaguá 0 0 PLACE 2 Jacarepaguá: 2
6 sua participação em o réveillon_celebrare 0 0 NONE 2 Sua participação em o Réveillon_Celebrare: 2
7 Vargem_Pequena 0 0 PLACE 2 Vargem_Pequena: 2
8 apresentação 0 0 NONE 2 A apresentação: 2
9 mulher 0 0 NONE 2 a mulher: 1, a mulher moranguinho: 1
10 o Espaço_Lonier 0 0 PLACE 2 o Espaço_Lonier: 2