Nara Almeida falece após combater contra câncer

Por: SentiLecto

Que tinha quase 4 milhões de seguidores no Instagram, infelizmente não venceu o combate contra o câncer e morreu na madrugada desta segunda-feira, 21, em São Paulo. , de 24 anos, combatia contra um câncer no estômago descoberto em 2017 e estava internada na clínica 9 de Julho.

A luta pública da jovem pela vida — Nara falava abertamente da enfermidade no Instagram — fez com que ela chegasse a 3,7 na rede social. Celebridades como Adriane Galisteu, Lea T. e Tatá Werneck são algumas das famas que trocavam mensagens com a modelo.

Na terça-feira 08 de maio , havia padecido uma perda bastante difícil. Faz 13 dias, Dona Alda havia terça-feira, 8, havia confirmado Mônica Muniz a o Uol. Dona Alda é a mãe de . Mônica Muniz é a empresária da apresentadora.

A informação foi divulgada por Fernanda Marmorato, amiga da influencer, nas redes sociais: ” Atenção anjos arcanjos e guardiões do céu, acendam as luzes da ribalta. Está chegando aí, uma estrela que brilhou e encantou mtos aqui na Terra e agora brilhará e encantar a todos ai no céu… Ela padeceu mto e combateu mto pela vida… Mas Deus a desejou pertinho dele a libertou das dores e injustiças do mundo. Estou em pedaços pois como mtos aprendi a amar essa mocinha linda. Eu já sabia da gravidade do caso…mas como a familia não divulgou achei melhor tb não divulgar… Mas ela estava padecendo bastante. E nessa madrugada ela se foi… Linda, com aquele sorriso maroto que encantou a todos… Foi voar livre como uma avezinha!!! Voa mocinha bonita!! Lá no céu tem um corredor de anjos a te esperar!! Brilhará entre as estrelas, já que você sabe ser uma “, escreveu.

“Infelizmente a Nara morreu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar.Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela viverá pra sempre dentro de mim, vai ser sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma forma melhor.Tenho certeza que ela continuará transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela.Descanse em paz minha afeição”.

Fonte: EOnline-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Nara Almeida falece após combater contra câncer
>>>>>Morre a modelo Nara Almeida nesta segunda-feira – May 21, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 100 0 NONE 9 (tacit) eu: 6, Eu: 1, mim: 1, me: 1
2 Nara 80 0 PERSON 3 ela (referent: Nara): 1, (tacit) ele/ela (referent: Nara): 1, Nara: 1
3 um corredor de anjos 70 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: um corredor de anjos): 3
4 Linda com aquele sorriso maroto a todos 0 480 PLACE 2 Linda com aquele sorriso maroto a todos: 2
5 Nara 0 160 ORGANIZATION 2 a Nara: 1, ela (referent: a Nara): 1
6 celebridades 160 0 NONE 2 as celebridades: 2
7 estrela 140 0 NONE 2 uma estrela: 2
8 Instagram 0 0 ORGANIZATION 2 o Instagram: 2
9 São_Paulo 0 0 PLACE 2 (tacit) ele/ela (referent: São_Paulo): 1, São_Paulo: 1
10 certeza 0 0 NONE 2 certeza: 2