Nova trilogia não acompanhará saga de Skywalker, declara diretor de Star Wars

Por: SentiLecto

O aguardado próximo filme da saga de Luke Skywalker, seu diretor e roteirista deu algumas pistas sobre como a franquia está mapeando um futuro que vai ir além de seus personagens tão amados, enquanto os fãs de “Star Wars” se preparam para “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

Rian Johnson, que escreveu e conduziu “Os Últimos Jedi”, vai supervisionar uma nova trilogia de filmes “Star Wars” que buscará cantos distantes da galáxia, informou o estúdio Walt Disney Co. em novembro.

“Ainda estou nos períodos bastante iniciais de instituir-la, então neste momento o céu é meio que o limite”, declarou Johnson na semana passada ao divulgar “Os Últimos Jedi”.

Leia compreendia que “não estaria por aqui para sempre, e há uma passagem da tocha que precisa ocorrer”, declarou Isaac. “Antes que este momento chegue, ela deseja dar o máximo de sua sapiência.”

“O pedido disso para mim é criar uma nova história contada ao longo de três filmes, ter esse tipo de tela, estar no mundo Star Wars e ter a sensação de um filme Star Wars”, explicou.

As novas histórias não vão acompanhar a saga de Skywalker, que George Lucas começou em 1977 com “Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança”.

“Os Últimos Jedi” recomeces a odisseia de Skywalker no ponto em que conclui “O Despertar da Força”, enorme êxito de 2015 no exibiu-se uma nova geração de personagens qual , além de contar com a volta de os favoritos Han Solo, Princesa Leia e Luke Skywalker. Fisher faleceu no ano passado.

Boyega alegou: “Há muita pressão sobre a resistência e a general Leia está na linha de frente, tendo que tomar grandes resoluções”. “É um desempenho que solicita uma abordagem sincera, e ela definitivamente teve isso. “

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Nova trilogia não acompanhará saga de Skywalker, declara diretor de Star Wars
>>>>>Leia lidera resistência em último filme de Carrie Fisher na saga ‘Star Wars’ – December 03, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Rian Johnson 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Rian_Johnson e): 1, Rian_Johnson e: 2
2 Star Wars 0 0 PERSON 3 Star_Wars: 3
3 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
4 Últimos Jedi 0 0 PERSON 3 Os Últimos_Jedi: 3
5 Boyega 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Boyega): 1, Boyega: 1
6 Johnson 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Johnson): 1, Johnson: 1
7 futuro 0 0 NONE 2 um futuro: 2
8 performance 0 0 NONE 2 uma performance: 2
9 ponto 0 0 NONE 2 o ponto: 2
10 uma passagem de a tocha 0 0 NONE 2 uma passagem de a tocha: 2