O legal é viver o outro lado e entrevistar meus colegas, declara Felipe Titto sobre o novo Vídeo Show

Por: SentiLecto

O Vídeo Show volta ao ar na próxima segunda repaginado: novo formato, outros apresentadores e quadros inéditos. Uma das novidades é a participação de Felipe Titto, 31, que esteve no ar na novela “O Outro Lado do Paraíso”, como um dos repórteres.

Essa não vai ser a primeira vez do ator na função. Titto já participou do programa como repórter convidado e fez reportagem e entrevistas avulsas nas últimas temporadas. “Eu já tinha uma relação com a produção do programa. Gosto bastante deles, é uma turma bastante legal, megadespojada”, declarou ele.

“Desde pequena assistia ao programa, mas jamais imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são inacreditáveis. A gente vai se entrosar cada vez mais, se Deus desejar e será bastante bom poder trabalhar junto”, declarou Ana Clara ao site oficial do programa.

Sua função no novo formato vai ser uma surpresa para o público. “Passearemos por diferentes áreas do programa”, antecipa ele, que já exibiu o reality Are You The One e o programa Rídiculos, ambos na MTV.

“O público foi sempre bastante carinhoso comigo e, em breve, vamos nos reencontrar. Sou bastante grato por tudo. Chegou a hora de encarar um novo desafio e isso me deixa bastante contente e estimulado. Quero todo êxito pra essa nova galera que chega”, declarou Otaviano ao Gshow.“Estou bastante contente de participar dessa nova etapa. Tive a melhor escola que poderia ter tido, com o Joca e o Ota . O que antes era, mais que tudo, um desafio, agora é prazer e diversão”, alegou Sophia que vai continuar a ser ao vivo. Sophia é a veterana do programa.— Não venho aqui pra brincar . É bastante delicioso. Me sinto honradíssimo em fazer parte deste programa e em estar ao lado desses gênios .Tive o deleite de ganhar no primeiro ano. No segundo ano, nem imaginava e daí de novo. Aí, no ano passado, deu certo de novo . O segredo é o deleite de fazer escolhas certeiras. A gente vai acompanhando o que está ocorrendo… Para esta temporada, continuarei nessa linha e procurar me divertir — declara o cantor.

“Essa é a parte legal: viver o outro lado e poder entrevistar os meus colegas. Com isso, eu verei como eu me saía também, por um outro ponto de vista”, declarou.

Ainda com a experiência anterior, Titto declara estar ansioso para iniciar as gravações Vídeo Show. , adicionando que a maior similaridade entre as funções é conquistar o público. declarou: “O fato de você não estar ali blindado com a capa do personagem, é uma grande diferença”.

Para ele, a chance na TV aberta possibilita que as pessoas o reconheçam mais como apresentador —uma de suas profissões preferidas frente às câmeras. “Já estava nos meus planos e eu fiquei de cara [com o convite]. Pensei: ‘Caramba, como Deus é inacreditável!'”

Além de Felipe Titto, a ex-BBB Ana Clara também entra para a equipe do programa como repórter, ao lado da veterana Marcela Monteiro. Já o comando do Vídeo Show, que era de Otaviano Costa, passará a ser revezado por  Sophia Abrahã, Vivian Amorim e Fernanda Keulla

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Costa Rica

Cities: Paraiso

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>O legal é viver o outro lado e entrevistar meus colegas, declara Felipe Titto sobre o novo Vídeo Show
>>>>>Ana Clara Lima, do ‘BBB 18’, entra para a equipe do ‘Vídeo show’ – July 12, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Vídeo Show volta ao ar com o comando de trio feminino e a chegada de Ana Clara e Felipe Titto – July 12, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>Michel Teló sobre ser tetracampeão no ‘The voice Brasil’: ‘Não venho aqui para brincar’ – July 09, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 420 0 NONE 17 Eu: 1, (tacit) eu: 12, eu: 2, me: 2
2 Felipe Titto 70 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Titto): 1, Felipe_Titto: 1, ele (referent: Titto): 1, o (referent: Titto): 1, Titto: 1, (tacit) ele/ela (referent: Titto e): 1
3 programa 0 0 NONE 3 o programa: 3
4 escola 200 0 NONE 2 a melhor escola: 2
5 alegria 140 0 NONE 2 a alegria: 2
6 Deus 80 0 PERSON 2 Deus: 2
7 público 50 0 NONE 2 O público: 1, o público: 1
8 função 40 0 NONE 2 Sua função: 1, a função: 1
9 Ana Clara 0 0 PERSON 2 Ana_Clara: 2
10 Sophia 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Sophia): 1, Sophia (apposition: a veterana de o programa): 1