‘O outro lado do paraíso': Lívia fez aborto com ‘carniceiro’ e não pode mais ter filhos

Por: SentiLecto

O desejo de ser mãe fará Lívia transar com qualquer um em “O outro lado do paraíso”. Além de Renato , a jovem seduzirá também um barman e dois frentistas na tentativa de engravidar. Lívia, no entanto, descobrirá que não pode engravidar devido a um aborto mal feito quando era adolescente. “Procurei um médico. Um carniceiro. Mas alguma coisa deu errado. Eu sangrei tanto, tanto”, conta Lívia.

Dá certo, a jovem tem certeza que Renato desejou matá-la, quando tenta tirar Clara do hospício e o plano. Dessa maneira, a fortuna dela estaria nas mãos do filho, que será instituído por Lívia , com quem se casa. No segundo período da história, que ocorre por volta do capítulo 30, Renato já se mostra diferente com um olhar duro. É um homem mais soturno, menos alegre que no começo da história porque sente que a vida não foi justa com ele. Resta saber se Walcyr Carrasco terá a audácia de modificar o mocinho em vilão da história.’O outro lado do paraíso: sinopses de 23 a 28 de outubro

Na sexta-feira 13 de outubro Nesta primeirde “O outro lado do paraíso”, Gael viajava para o Jalapão e pedia para conhecer o campo de capim dourado. Ele pedia Clara em casamento.

‘O outro lado do paraíso: sinopses de 23 a 28 de outubro

Lívia chega a achar que está grávida de novo,mas tem uma hemorragia e a médica alega que ela não pode mais ter filhos. É a partir daí que ela fica obcecada pela gravidez de Clara .

Além do temperamento agressivo de Gael, Clara enfrentará ainda o maior de seus dificuldades para ser contente: Sophia , sua sogra. Estrategista, a matriarca deseja acabar com os planos de casamento do filho, mas muda de ideia ao descobrir que há esmeraldas nas terras do avô de Clara. Sophia enxerga nesta chance a possibilidade de resgatar sua família da decadência e, para realizar todos os seus desejos, tem de persuadi – ou forçar! – Clara e Josafá a permitirem o garimpo de rochas no local.Sophia é da espécie que desconhece empecilhos. Ela apoia o casamento do filho. Já em Palmas, finge ser amiga da nora todas as vezes em que Gael se descontrola e estoura. Clara, sempre persuadida de que é um período, perdoa o marido e acaba engravidando. O próximo passo de Sophia é tirar Clara do seu percurso, nem que para isso precise utilizar Gael. Com a ajudade sua filha Lívia , do psiquiatra Samuel , do delegado Vinícius e do juiz Gustavo , Sophia executa um plano sórdido: isola Clara por dez anos em um hospital psiquiátrico, numa ilha.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’O outro lado do paraíso': Lívia fez aborto com ‘carniceiro’ e não pode mais ter filhos
>>>>>Entenda a trama de ‘O outro lado do paraíso’, que estreia segunda-feira – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Mocinho de Rafael Cardoso em ‘O outro lado do paraíso’ pode virar o vilão da trama – October 23, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Estupro marca noite de núpcias de Clara e Gael em ‘O outro lado do paraíso’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Vítima de machismo em ‘O outro lado do paraíso’, Bianca Bin sofria bullying do irmão: ‘Andava curvada, de vergonha do meu corpo’ – October 21, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Bianca Bin, que será agredida em ‘O outro lado do paraíso’, se diz feminista: ‘Eu me meto em briga de marido e mulher, sim!’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Em ‘O outro lado do paraíso’, Gael é violento com Clara na noite de núpcias – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Lívia 80 160 PERSON 14 filha Lívia: 1, (tacit) ele/ela (referent: Lívia): 6, ela (referent: Lívia): 2, Lívia: 5
2 Sophia 48 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Sophia): 2, Ela (referent: Sophia): 1, Sophia: 3, a (referent: Sophia): 1
3 Clara 90 0 PERSON 4 Clara: 4
4 Renato 0 85 PERSON 3 Renato: 3
5 eu 0 50 NONE 3 (tacit) eu: 2, Eu: 1
6 o outro lado de o paraíso 270 0 NONE 3 O outro lado de o paraíso: 3
7 plano 0 70 NONE 2 o plano: 1, um plano sórdido: 1
8 Gael 0 0 PERSON 2 Gael: 2
9 certeza 0 0 NONE 2 certeza: 2
10 fase 0 0 NONE 2 uma fase: 1, a segunda fase: 1