‘O outro lado do paraíso': Vai estuprar-se Gael será quase estuprado em prisão

Por: SentiLecto

Gael, que além de ser quase estuprado, ele vai ser surrado, obrigado a lavar chão, vai ficar sem comida e quando Aura for, ainda não poderá usufruir de visita íntima vê-lo,comerár o pão que o diabo amassou na prisão em “O outro lado do paraíso”.

“O outro lado do paraíso”: sinopses de 4 a 9 de dezembro

Faz 24 dias, Clara entrou em um caixão em a tentativa de escapar de o hospício, em o último capítulo de O outro lado de o paraíso apresentado em a terça dia 28. O que ela não esperava é que seria jogada ao oceano. A sequência de tirar o alento agitou as redes sociais e a cantora Paula Fernandes compartilhou as suas reações.Mas a cantora não foi a única. Usuários no Twitter aproveitaram para dividir as afeições e teve até quem propusesse que Ritinha , a sereia de “A força do desejar”, resgatasse a protagonista de “O outro lado do paraíso”.

No domingo 26 de novembro Dez anos vão se passar em “O outro lado do paraíso” e Gael vai voltar a espancar uma mulher. Aura falava mal de Clara por ter abandonado o filho e, aborrecido, Gael dava duas bofetadas na nova namorada. Quando Gael decidia exibi a médica para a família porque achava que a ex estava morta, a briga entre eles iniciava. “Ontem você havia sabido que ela havia falecido. Só então me havia procurado a sério. havia declarado que desejava me exibi pra família. Até aí eu era uma peguete, era isso? Uma peguete?”, perguntava ela, aborrecida. “Desde a Clara havia sido só em você que eu havia parado. Eu vinha rolando de uma em uma. havia parado em você”, respondia.

“O outro lado do paraíso”: sinopses de 11 a 16 de dezembro

Se coloca Gael mesmo machucado, para fazer faxina pesada e ainda jogam balde de água suja nele. Em outro momento, o chefe da cela não deixa o rapaz transar com Aura. “Aqui quem declara o que pode e o que não pode sou eu. Estuprador não vai”.

Na sua vez, ao saber que há uma nova juíza na cidade, Nádia não perde tempo e trata logo de coordenar um jantar de boas-vindas em sua casa. Empolgada, faz questão de preparar o cardápio, cuida pessoalmente dos preparativos, e ainda convida para a recepção a amiga Lorena , que comparece acompanhada de Vinícius , e de Laura . Bruno e Tônia também estão presentes. Até o lugar de honra na mesa, Nádia obriga Gustavo a ceder para a sua nova colega de trabalho. Nádia explica: “Eu acho importante que ela se dê bem com a família”. Vinícius também não esconde a expectativa com o encontro. “Bom que entre no esquema, se precisarmos de alguma troca de favores, já me vai conhecer como delegado, eu a vou conhecer como juíza”, planeja.‘O outro lado do paraíso’: sinopses de 04 a 09 de dezembro

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’O outro lado do paraíso': Vai estuprar-se Gael será quase estuprado em prisão
>>>>>Paula Fernandes reage a cenas de Clara sendo jogada ao mar, em ‘O outro lado do paraíso’: ‘Estou sem ar’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Em ‘O outro lado do paraíso’, Raquel volta todo-poderosa à casa de Nádia – (Extraoglobo-pt)
>>>>>’O outro lado do paraíso': Josafá passa mal ao rever Clara – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 13 (tacit) eu: 4, me: 3, eu: 4, Eu: 2
2 Gael 0 205 PERSON 10 (tacit) ele/ela (referent: Gael): 1, Gael: 4, ele (referent: Gael que além_de ser quase estuprado e): 1, Gael que além_de ser quase estuprado e: 1, (tacit) ele/ela (referent: Gael que além_de ser quase estuprado e): 3
3 o outro lado de o paraíso 360 0 NONE 4 O outro lado de o paraíso: 4
4 Clara 0 0 PERSON 4 ela (referent: Clara): 2, Clara: 2
5 Nádia 0 0 PERSON 4 Nádia: 3, ela (referent: Nádia): 1
6 Vinícius 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Vinícius): 2, Vinícius: 2
7 Empolgada 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Empolgada): 2, Empolgada: 1
8 resumos 0 0 NONE 3 resumos de 04: 1, resumos de 11: 1, resumos de 4: 1
9 você 0 0 NONE 3 você: 3
10 Aura 0 230 PERSON 2 Aura: 2